O tópico está bem pensado, não vou por ai, o VAL30 teve um óptima ideia concordo com ele e até lhe agradeci a criação!
Certo é que embora muito me custe pois defendo sempre o Sporting Clube de Portugal, tenho que referir que estás totalmente coberto de razão! Acima de tudo defendo sempre a verdade e a honestidade e embora tenha a certeza absoluta que o XISTREMA funcionou, tal não serve de desculpa! Defender o Sporting Clube de Portugal é uma coisa enganar-me a mim próprio é outra completamente diferente!
A equipa medíocre com que entramos em campo repleta de defesas, a dada altura ao olhar para a nossa equipa cheguei a pensar será que vamos defrontar a melhor equipa de todos os tempos o Barcelona, tal era o MEDO! Só depois afinal reparei era apenas o pobre Olhanense que para formar o seu plantel necessita de três jogadores do Sporting Clube de Portugal, emprestados que são todos titulares e nós carregadinhos de MEDO, o nosso treinador espalhando o pânico a partir do banco!
A arbitragem foi péssima foi um ROUBO, mas não justifica tudo, desculpas totais através da arbitragem não por favor, não são correctas! É sempre mais fácil culpar os outros e assobiar para o lado!
Participo do tópico com todo o gosto, mas não corroboro com a mentira de foi tudo culpa do arbitro! Nem pensar!
Ai querer que deixe de existir dualidade de critérios,querer ser tratado da mesma forma que os outros clubes e querer que os árbitros sejam competentes é choradinho?
Se calhar é esse o problema do Sporting.Pouco choro
A seguires com este tópico, seria também interessante analisar as arbitragens dos nossos rivais.
Nós não dependemos só das nossas arbitragens para chegar ao título. Por exemplo, se tem sido marcado o penálti do Rolando no final do jogo, possivelmente os corruptos teriam ficado 1-1, e com o golo em fora-de-jogo do Nolito, o Gil teria ganho 2-1.
Isto so la vai com pau. O lampio que partiu a fuça ao outro no Colombo ja fez um grande serviço ao carnide, e enquanto nos permitirmos que esses caes se movimentem a vontade mesmo depois de gozarem na nossa cara em nossa casa, nao vale a pena. Das duas uma; ou pagamos e corrompemos melhor que os outros, ou partimos para o pau. Tudo o que for fora deste binómio, nao so nao vai alterar coisa nenhuma, como ainda vai ser motivo de escárnio e mal-dizer. Lembram-se de como fomos ridicularizados por falar do “sistema”?..
Eu não estou a defender o Postiga, nem gosto dele nem acho que devesse jogar! Falei no computo geral de uma equipa! Se marcamos um e nos roubam, qual é o alento para tentar marcar mais? Esperar que nos roubem também?! Deixa de ser cabeça dura se faz favor, ganhavas com isso.
Não podes começar um tópico que sabes que vai exigir esforço para o compilar da tua parte, e depois andar a pedir às pessoas para fazerem as coisas por ti.
Escrevi-o noutro tópico, mas faço questão de alterar a metáfora: este campeonato, que ainda só tem duas solitárias jornadas, está mais adulterado do que o conceito credível que nos foi dado a conhecer durante as eleições.
Eu fiz este tópico para os erros nos jogos do Sporting. Sugeriram o mesmo para os jogos dos rivais e eu disse que não me metia nesse projecto porque não iria ter tempo para ele e agora dizes essa completa estupidez. Não me comprometi a nada nesse âmbito, mas agora já o tenho que fazer. Se sugerirem aqui para eu me atirar o poço, também tenho que o fazer? Mas pronto, está bem, és mesmo assim, não vale a pena. Estas atitudes de revolta contra tudo e todos devem ser os teus comprimidos para com as desiluções leoninas. But, guess what? Eu não tenho a menor culpa
Mas tu estás bem da cabeça ou encheste-te de tesão de vez?
Tem lás mas é mais cuidadinho como falas e aquilo que insinuas, liberta essa testosterona porque definitivamente o excesso está a fazer-te mal. Sou mesmo assim, como? Agora gostava que concretizasses. E eu é que estou revoltado? :
Passaste-te ou quê? Então tu começas um tópico sobre compêndios de erros sobre jogos do Sporting e depois com a sugestão dos erros dos rivais empurras para os outros? Quem tem de actualizar o primeiro post? Sou eu? É a moderação? Ou não serás TU? Por isso não é mais fácil seres tu mesmo a fazer isso? Se não o queres fazer estás no teu direito, agora relegares essa tarefa a outros quando eles apenas dão opiniões para melhoramento do tópico (que até é bom e faz sentido) é que não acho correcto.
Mas tu é que sabes da tua vida. Talvez quando te aperceberes que não é o fórum todo que está contra ti mas sim tu com atitudes destas que te excedes, vejas alguma coisa e mudes alguma coisa. Até lá, volta e meia, aparecem estes devaneios de verão.
Isso era um excelente trabalho, pena eu não saber trabalhar com vídeos, mas uma compilação do que se vai passar esta época, julgo que ia ser uma longa metragem, estilo “Os dez mandamentos”. :inde: