Como vai a corrida ao "Oscar"

Relembrando a competição que alguém lançou por aí…

Marítimo analisa situação do treinador A Direcção do Marítimo do Funchal está a analisar a actual posição do seu treinador Rui Rodrigues (Juca). O clube anda à procura da primeira vitória na Liga portuguesa de futebol.
Pode haver «chicotada» em Leiria A «chicotada» anda por aí. Determinados resultados registados no fim-de-semana na Liga portuguesa faz prever mudança de treinadores quando vamos ainda na jornada número 4.
Futuro de Norton de Matos conhecido amanhã Chumbita Nunes, presidente do Vitória de Setúbal, admite a substituição do treinador mas recusa divulgar o que foi decidido na reunião desta segunda-feira.

Curiosamente, o favorito Norton de Matos poderá ser chicoteado não por resultados negativos mas por meter a boca no trombone (falta de dinheiro no banco).

Eu diria, numa perspectiva BetandWin:
Maritimo/Leiria/Setubal
2.0 / 1.5 / 3.5

:lol:

Eu apostei no do leiria…vamos ver :slight_smile:

Leiria… equipa de MERDA. :evil:
O Setúbal até que não anda a fazer uma má figura de todo… mas as declarações do Norton em relação aos ordenados em atraso pode levar um Chumbita a chumbá-lo (trocadilho muito giro :stuck_out_tongue: lol)… mas o Norton é que deve ficar lixado, não por ser ele a ser despedido do clube mas como ele disse na conferência de imprensa o responsável pela garantia de jogadores e afirmar aos jogadores que ia ser tudo como deve ser em relação aos ordenados!

Eu que não sou apreciador do Norton até estou solidário com ele. Mais…tendo sempre para o tal pensamento: salários em atraso à 4ª jornada? Acabe-se com o Vitória!

Já sei: é um histórico, tem muitos adeptos, blá blá blá. Se não consegue pagar salários à 4ª jornada, o que anda a fazer? Ainda não tinham percebido que o dinheiro ia faltar? Foi um imprevisto que levou o dinheiro todo quando ainda faltam 8 meses de época? Que vergonha…

A.A.

Para mim o Leiria sem dúvida, mto má equipa sem apoio do público tb, mto triste ver um estadio daqueles sempre com 2 mil pessoas.

Juca no maritimo tb com fortes hipoteses, equipa com mtos jogadores novos, sem experiencia em Portugal

Tinha votado no José Mota, já estou fora da corrida…

E o oscar vai para…

Juca do maritmo

Anunciado agora pela Antena 1 :

o prémio vai para :

NORTON DE MATOS !!
Parabéns

O Juca foi o vencedor, Miguel…

…embora o merecedor de tal galardão fosse o Peseiro. :evil:

E o oscar vai para....

Juca do maritmo

A unica noticia boa nesta merda de jornada.

como eu gostaria que tivesse sido o Manuel Machado… :mrgreen:

Como eu saltaria de contente se tivesse sido o Peseiro.

Como eu saltaria de contente se tivesse sido o Peseiro.

Eh eh calma Jade. Esse é o jackpot, logo é o mais difícil :roll:

mas vcs acreditam mesmo que a sad despeça o peseiro??

mas vcs acreditam mesmo que a sad despeça o peseiro??
Apenas em situação de catástrofe e sob profunda pressão. Um cenário que, aliás, me deixaria triste pq significaria uma situação de não retorno desportivo no ano do centenário. E, pior que isso, mais um ano a juntar à frustração dos adeptos... Este é o aspecto ignóbil da coisa, saber que qd e se for despedido, Peseiro arrastará consigo um lastro de falência competitiva acentuado.
O Juca foi o vencedor, Miguel...

…embora o merecedor de tal galardão fosse o Peseiro. :evil:

Desculpa não tinha visto nem tinha ouvido a notícia … :wink:

Continuando a especulação:

Sabem quem está para ir para a Madeira?

Nem mais nem menos que o grande amigo do “special one” Vitor Pontes!

E já agora, não é o Maritimo que tem dois jogadores ex-Chelsea (um transferido e um emprestado)?

Cá para mim o Juca já tinha o destino marcado e a carta de despacho à muito tempo!

Continuando a especulação:

Sabem quem está para ir para a Madeira?

Nem mais nem menos que o grande amigo do “special one” Vitor Pontes!

E já agora, não é o Maritimo que tem dois jogadores ex-Chelsea (um transferido e um emprestado)?

Cá para mim o Juca já tinha o destino marcado e a carta de despacho à muito tempo!

O Juca até hoje só tinha treinado equipas de formação e séniores de escalões inferiores.

Nas equipas de seniores que teve nunca chegou ao fim de uma epoca e num ano na Camacha em 12 jogos teve 1 ponto.

Só ficou como treinador por birra do presidente (pelo que sei até nem teve apoio no resto da direcção) em ter uma equipa técnica madeirense.

Para verem como ainda há “coisas piores” que a dupla DC/Peseiro :slight_smile: