Relembrando a competição que alguém lançou por aí…
Marítimo analisa situação do treinador
A Direcção do Marítimo do Funchal está a analisar a actual posição do seu treinador Rui Rodrigues (Juca). O clube anda à procura da primeira vitória na Liga portuguesa de futebol.
Pode haver «chicotada» em Leiria
A «chicotada» anda por aí. Determinados resultados registados no fim-de-semana na Liga portuguesa faz prever mudança de treinadores quando vamos ainda na jornada número 4.
Futuro de Norton de Matos conhecido amanhã
Chumbita Nunes, presidente do Vitória de Setúbal, admite a substituição do treinador mas recusa divulgar o que foi decidido na reunião desta segunda-feira.
Curiosamente, o favorito Norton de Matos poderá ser chicoteado não por resultados negativos mas por meter a boca no trombone (falta de dinheiro no banco).
Eu diria, numa perspectiva BetandWin:
Maritimo/Leiria/Setubal
2.0 / 1.5 / 3.5
Leiria… equipa de MERDA. :evil:
O Setúbal até que não anda a fazer uma má figura de todo… mas as declarações do Norton em relação aos ordenados em atraso pode levar um Chumbita a chumbá-lo (trocadilho muito giro lol)… mas o Norton é que deve ficar lixado, não por ser ele a ser despedido do clube mas como ele disse na conferência de imprensa o responsável pela garantia de jogadores e afirmar aos jogadores que ia ser tudo como deve ser em relação aos ordenados!
Eu que não sou apreciador do Norton até estou solidário com ele. Mais…tendo sempre para o tal pensamento: salários em atraso à 4ª jornada? Acabe-se com o Vitória!
Já sei: é um histórico, tem muitos adeptos, blá blá blá. Se não consegue pagar salários à 4ª jornada, o que anda a fazer? Ainda não tinham percebido que o dinheiro ia faltar? Foi um imprevisto que levou o dinheiro todo quando ainda faltam 8 meses de época? Que vergonha…
mas vcs acreditam mesmo que a sad despeça o peseiro??
Apenas em situação de catástrofe e sob profunda pressão. Um cenário que, aliás, me deixaria triste pq significaria uma situação de não retorno desportivo no ano do centenário. E, pior que isso, mais um ano a juntar à frustração dos adeptos... Este é o aspecto ignóbil da coisa, saber que qd e se for despedido, Peseiro arrastará consigo um lastro de falência competitiva acentuado.