Como ser Campeão em Portugal?

Basicamente este tópico foi feito depois deste jogo vergonhoso do porco contra o v.setúbal… não é só a incompetência do arbitro no jogo pois também é a falta de incompetência de esconder ao menos um claro favorecimento ao f.c porco…
Com esta pseudo vitória basta ver o número de pontos que não só podíamos ter sem incompetência do PS mas também a do arbitro
13-3+2+2+1=5
Este tópico serve para reflectir sobre como ser campeão em Portugal… Com o melhor plantel de futebol ?? ou com o melhor plantel nos bastidores???
A Verdadeira Crise do futebol português…

É simples. O Sporting para ser campeão neste futebolzinho da treta tem de ter um plantel fantástico e uma estrutura super forte.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=25963.0 :great:

Corrige a " falta de incompetência ".

Por mais razão que nos assista e há muita, nos últimos 25 anos, enquanto a equipa profissional de futebol tiver este rendimento medíocre, não tenho forças para falar de arbitragens ou " apitos ".

Quando o Grimi custa menos um milhão de queo Hulk e o Pongolle mais do que o Falcao ou o Saviola e o Evaldo mais do que um Coentrão, não é devido a roubos que não somos campeões, chega de desculpas esfarrapadas, a equipa deste ano ainda é mais fraca que a do ano passado.

Então

Acabar com a mediocridade da estrutura tecnica e da direcçao, e começar a contratar EXELENTES JOGADORES.

E ter um presidente que ofereçe fruta aos arbitros haver se tb somos beneficiados.

Eu quero la saber se jogamos limpo ou nao, desde que ganhemos titulos

Digo constantemente ( ou melhor, dizia, que nestes 2 anos tenho tido menos lata ) aos tripeiros, que após apitos, escutas, viagens ao Brasil, facturas das mesmas encontradas nas Antas, etc., se tivessem um pingo de vergonha tinham expulso o seu presidente e os mafiosos que o rodeiam por ter manchado o nome do seu clube daquela maneira. Eles riem-se na minha cara. Fico na minha… quero o nome do meu clube limpo. Se quer ganhar que faça por isso, dentro do campo.

Para ser campeão é preciso ter influência na Liga de Clubes, e oferecer cafézinhos com leite aos arbitros. E plantel forte tb ajudava.

LOL. Venha de lá o Angulo, esse senhor do golo.

Queres que te ensine a ler?

Isso não cabe nesta Instituição.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Não há cá corrupção pelo meio.

Gosto de ganhar mas a todo o custo nunca.

As nossas modalidades dão o mote, quando há bom trabalho não há jogadas de bastidores que o apague.

Se os outros têm mais 5 pontos dentro de campo e outros 8 derivado a fruta e cafézinhos o Sporting tem de ganhar 16 onde há honra, dentro de campo! Nunca em jogos sujos.

Deves andar com as ideias trocadas.

O sucesso não pode ser alcançado a qualquer preço, se o for torna-se num sucesso mentiroso, sujo e manchado, como é aquele lá para perto do rio Douro.

O Sporting tem um lema e este é bem claro: Existem 3 etapas para atingir a meta final, e nada, mas mesmo nada deverá manchar esse caminho. Assim se trilham os verdadeiros Campeões.

Preferia estar 20 ou 30 anos sem ganhar absolutamente nada, do que saber que o meu clube apenas obtém conquistas com base na corrupção e que usa todos os meios ilegais e mais alguns para obter beneficios.

Vai perguntar aos tripeiros se estão muito preocupados com a trafulhice. Vocês são é uns tótós, os tais do clube diferente. Para se ter sucesso é preciso saber fazer jogadas nos bastidores, usar estrategia fora das quatro linhas e mover uns cordelinhos na Liga de Clubes. Senão nunca mais seremos campeões, não será daqui a 20 nem 30, nem 100 anos.

:great: Interessante este tópico

Se alguém quiser fazer contas:

Naval - Corruptos
penalti por assinalar a favor da Naval e penalti marcado a favor dos corruptos inexistente

Rio Ave - Corruptos
1º golo dos corruptos irregular, penalti a favor do Rio Ave por assinalar

Corruptos - Braga
penalty por assinalar a favor do Braga e que podia caso convertido garantir o empate ao Braga

Nacional - Corruptos
penalti por assinalar a favor do Nacional quando estava 0-1 , e penalti inexistente assinalado a favor dos corruptos

Guimarães - Corruptos
penalti a favor do Guimarães que ficou por assinalar que caso convertido podia garantir a vitoria do Guimarães

Corruptos - Setúbal
Como diria o Sr Vilas Más, penalti que favoreceu os Corruptos simplesmente ridículo, o que aconteceu no ultimo minuto não vi bem mas pareceu-me ridículo! A nota que o observador vai dar ao Camarada El-Mano Santos será com certeza ridícula!

• :o para os menos atentos ainda só estamos na 13a Jornada!!! De facto assim torna tudo mais fácil para uns e mais complicado se não impossível para outros, em todo o caso nada que não se passe a 25 Anos !

• E como todos sabemos as escutas do apito dourado são invalidas, tal como diz o Sr Dr Miguel Sousa Tavares, " E VERDADE SIM SENHOR! MAS NÃO VALEM EM TRIBUNAL! SÓ SERVE PARA ACHINCALHAR! E ISSO NÃO SE FAZ! "

:mrgreen: estes corruptos fazem corar de vergonha a máfia napolitana

Eu ficaria preocupado e profundamente chateado se visse o nome do nosso clube sujo, falado por essa Europa como foi o do Porto durante quase duas temporadas com intervenções sobre o assunto quase semanais por parte do Presidente da UEFA.

Eles não se importam porque são um clube de bairro e cuja actual geração de Portistas já nasceu para o futebol no meio da corrupção. Para eles ganhar roubando é normal daí que não se importem muito.

Os nossos títulos foram todos ganhos dentro de campo, disso ninguém tem duvidas, se os nossos têm menos ou mais valor que os deles a moral de cada um é que o determina.

O símbolo do nosso clube nunca esteve e espero que nunca esteja associado a algo tão sujo. Poder andar de cabeça erguida por esse mundo do futebol é mais importante do que o numero de campeonatos ganhos e mesmo com toda a salganhada que se passa actualmente no nosso departamento de futebol, o Sporting é e sempre foi um clube digno.

E a dignidade não está presente nos títulos, está na maneira como se ganha e principalmente de como se perde. Isto é desporto.

Eu quero que a preocupação e os príncipios dos tripeiros se fodam.

Se ser tótó implica ser honesto dentro e fora das quatro linhas então serei sempre, porque nada me tira o orgulho de poder andar de cabeça levantada.
Mas misturas as coisas, não disse que não era importante jogadas de bastidores, pressão aos adversários e árbitros, etc. Isso fazem parte dos “mindgames” que o Sporting não tem à anos e devia voltar a ter.
Agora cordelinhos na Liga de Clubes para quê? Para ter influência no Conselho de Arbitragem? Para “controlar” os bastidores? Isso comigo não pega.

Se queremos ganhar e consequentemente sermos os melhores temos de o provar dentro de campo, com esforço, dedicação e devoção sem limites. Tendo isto e com um plantel e treinador à altura do Sporting quero lá eu saber de Liga de Clubes e cordelinhos ou raio que parta.

Prefiro ser um perdedor honesto do que um campeão corrupto.

Eu gosto de ganhar a ser um Senhor dentro de campo e fora dele , só assim é que tem piada e se é para andar com batotas vamos é brincar aos FM’s , e nem aí faço trafulhice!!!

Engraçado que nos ultimos 20 anos,nas 2 unicas vezes em que os árbitros são sorteados somos campeões , existem coincidências do caraças!!

Estes corruptos para mim não existem , não lhes dou valor nenhum e são lixo , são um clube de merda que todo e qualquer sucesso que teve foi à custa da corrupção !!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

.
[i]Sem a “estrutura” é muito dificil… no nosso “campeonato”. :cartao:

Estou cada vez mais convicto que se neste campeonato quem ganha é quem tem maior força nos bastidores… é que nem com a equipa de 1993 1994 fomos campeões :wall: