Como roubar o Sporting em 7 lições! 2008/2009

Como roubar o Sporting em 7 lições! 2008/2009 HD

:clap: :clap: :clap:

Este video demonstra bem a “qualidade” da arbitragem portuguesa como senh…personagem vitor pereira quer demonstrar :cartao:
os lampioes quando falam mal deviam se lembrar que sempre que se queixaram o arbitro foi para a jarra, já o Sporting queixava e levava novamente com eles, caso do bruno paixao (nao chegou o jogo da taça com os tripeiros, teve de voltar a borrar a pintura em guimaraes). quando os lampioes se queixam do pedro henriques no jogo do nacional so me fazem rir, esquecem do jogo da lixeira na epoca 07/08. esse si foi um roubo

http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&task=videodirectlink&id=534

De vez em quando relembram-se estes autenticos assaltos á mão armada…e com ladrões desta estirpe , vejam a quem estamos entregues ^-^

Ganda post !!!

Adorei… Não há palavras, e este é apenas um video de exemplos recentes, pois se fossemos falar dos últimos 30 anos, tinhamos um video de 3000 horas de como roubar o sporting em 7000 liçoes.

Bom trabalho !!!

LOL! espectaculo :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas o pior disto tudo e que eu sei ,voces sabem, e eles sabem !!

E quem deveria fazer algo nada faz, toda a gente sabe que o Sporting e o clube da primeira liga o mais prejudicado!!

Por vezes fico passado quando ouco ex jogadores a dizerem que os arbitros favorecem sempre os grandes, quando nao e verdade!!
A nao ser que o sporting ja nao seja considerado grande!!

Bem a avaliar pelo que os nossos dirigentes fazem para mudar esta situacao, ate tenho que acerditar que afinal o Sporting ja nao e um grande!!

:cartao: :cartao: :cartao:

Como é possivel tanta ladroagem

É fácil. Nós fizemos por isso. Ja toda a gente sabe que o futebol em portugal é governado por uma máfia que vive do trafico de influencias e interesses. Nós por opção própria excluímo-nos dele, e por isso andamos à anos a fio a afirmar-nos como bandeira impoluta do fair-play em portugal enquanto somos enrabados por quem controla o sistema, que se fica a rir com os titulos e taças que nos papam.

Mesmo admitindo não querer tirar proveito do sistema, o Sporting tinha sempre de ter mantido uma posição de força, sobretudo em nossa casa. Respeito é bonito e usa-se. Mas em Alvalade não. Invés dos corruptos pretos cá virem a medo, com medo de nos prejudicarem entenda-se que nem peço que roubem para nós, vêm cá a gozar de uma tal imunidade que se sentem à vontade para fazer o que lhes apetece porque sabem que ninguém lhes toca.
O Duarte Gomes, foi o último de muitos que chgam a Alvalade com o rei na barriga e ainda se saiem a rir. Para cúmulo o Sporting foi o único clube em portugal a instalar um sistema de video-vigilância nos corredores de acesso ao relvado ainda antes da legislação o obrigar. Querem ser mais estúpidos do que isto???
Nas Antas por exemplo, nem que o treinador dos GR dos tripas andasse a trepar com os pitons pelas costas dele acima, o Duarte Gomes se teria queixado, porque sabe bem o que lhe acontecia.

O Zé pratas, quando igualou o tempo do Ben Johnson nos 100 metros com a equipa dos tripas atrás também sabia o que lhe aconteceria se o apanhassem e mais exemplos não faltam…

Já diz o ditado, cada um colhe o que semeia.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

8ª lição:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=4f77c44c-ef9b-4bbe-a85d-f0f21d16a4b1&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

:smiley: :menos:

Acho que nunca me ri tanto… infelizmente não deveria, acho isto falta de desportivismo caso os árbitros estivessem mesmo do lado oposto do Sporting.
Mas mesmo assim, acho que não é só o Sporting que tem estas anulações e faltas injustas, muitos clubes também as têm.
E, também, tem que se dar o benefício da dúvida em alguns casos…
Por exemplo… quando estão prestes a marcar um golo e um defesa ou o redes tira a bola cá para fora… é muito difícil para o arbitro considerar golo (penso eu), até porque ele não está numa boa perspectiva para os ver.

Acho que os golos deveriam ser validados através da televisão… todos eles, mesmo quando entrassem a 100%.
Acho que seria muito mais justo.

Mas considero este post muito bom :stuck_out_tongue: , vê-se a fraca qualidade de alguns árbitros ou, talvez, a sua fraca visão.

Para isso serve também o fiscal-de-linha. Apesar de concordar que por vezes é difícil analisar, a piada da questão é que em Alvalade os árbitros parecem não ter tantas dúvidas a ajuizar… O golo do Liedson, no galinheiro, frente à Hungria, por exemplo. Se aquele golo fosse apontado com a nossa camisola, não sei se o fiscal-de-linha tinha corrido para o meio-campo para validar o golo… :twisted:

Sim, tens razão… mas nunca se sabe se eles estão ou não numa boa condição física :x lol… mas enfim… há certos golos que ficam na dúvida… esse não foi o caso.
Muitos deles também são duvidosos na TV, só com várias repetições é que se consegue ver, imagina ver aquilo em tempo real sem estares no ângulo correcto… é um pouco difícil. mas também me acredito que muitos deles fechem os olhos… e passou para uns, mas não passa para outros. Mas isso… há em todo o lado :frowning: