Como ganhar

Quero ganhar de que maneira for. Nesta selva não há contemplações.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Limpo.

Em Espanha os nossos jogadores teriam outra visibilidade. E haveria bastantes grandes jogos em casa para fazer bom dinheiro. Penso que em termos financeiros até poderia ser melhor.

Fazendo o nosso caminho sem nunca perder os nossos valores.

O nosso clube nāo pode tornar-se naquilo que tanto nos queixamos e lutamos contra.

Demore o tempo que demorar.

Não é por aí… Tens clubes em Espanha desde a galiza à Catalunha e Maiorca. Deslocações são peanners. Justificação para se passar para lá é mais complicado, sem se provar a corrupcção… Poder fazer crescer uma equipa baseada no seu valor, sem ser condicionada todos os jogos?? Não tem preço.

Isto é um bocado rebuscado, mas se só se fizessem umas sondagens e se dissese à UEFA que era porque não se consegue competir em Portugal, talvez se tivesse mais atenção aos roubos do tugão.

Tens razão, se calhar davam mais atenção a esta podridão.

Limpo, não suportava ver o Sporting envolvido em cenas tipo “fruta” e afins, mas não podemos ser anjinhos, temos de exercer influencia nos centros de decisão para que tipos como o que nos apitou em Setúbal não cheguem sequer as competições profissionais.

E integrando o campeonato espanhol, não teríamos de começar pelo escalão mais baixo?
SL

Curto e grosso!
Acompanho futebol à 30 anos e sei que em Portugal, a única forma de ganhar campeonatos é ter pessoas com influência nas instituições que gerem o futebol a nível nacional (Liga, FPF, APAF).

eu continuo a querer vencer limpo agora o que mudou é que para atingir o ponto de se vencer limpo é preciso limpar o futebol português e para isso vai ter de ser ao pontapé e com jogo sujo.

se eu apanhar um ladrão a assaltar-me o meu automóvel eu não sou o culpado do carro não ter um bom alarme ou ter a culpa por ter estacionado numa zona manhosa, a culpa é do ladrão, porrada nele.

espero que tenham percebido a analogia

Limpo, com sorteio dos árbitros, com video arbitro e toda a tecnologia que possa ajudar a evitar qualquer roubo onde quem prevaricar seja automaticamente excluído das suas funções.

Devo estar a sonhar, mas é assim que queria o futebol, isto não é futebol nem é nada, é um lixo que alimenta milhares de aproveitadores que com isto vão enchendo os bolsos e tendo boas vidas à custa do burro do pagode que muitas vezes é tão, mas tão parvo que consegue no meio de uma qualquer conversa e depois de ver com os seus próprios olhos o Roubo que vastas vezes é vergonhoso e consegue vir dizer, mas ah e tal A e B deviam fazer mais isto e mais isto e mais aquilo.

O SISTEMA são também os adeptos que muitas vezes ajudam a fazer, com que interesses isso já não sei, mas que ajudam, ajudam e de que maneira.

Isto deveria ser desporto e não uma antro de ladrões como tem sido.

:arrow:

[member=8344]Maradona_10_ para que fostes de carro, deixavas em casa, alias foste logo culpado ao ter comprado carro, esta malta sinceramente…

mas se fosse a pé era culpado por não ir tão protegido dos ladrões :smiley:

eu leio comentários aqui e no facebook que até me fazem corar de vergonha e ter pena que o Sporting tenha tantos adeptos, devíamos ter um bocadinho menos mas gajos guerreiros, isto é um país de gente cobarde e não foi desta merda que nascemos, nascemos de guerreiros e conquistadores.
um ladrão rouba o Sporting e depois somos gozados pelos jogadores adeptos e dirigentes do vitória e alguns ficam chocados das criticas ao árbitro porque podíamos jogar mais e tristes por tirarmos o gauld e geraldes de setubal.
cambada de gatinhos.
para vencerem eleições no Sporting fazem de tudo mas para limpar o futebol da lampionagem podre não fazem nada

[member=8344]Maradona_10_ , é isso, então vais sair e não levas a armadura ou não mandas fechar a rua de forma a não seres roubado e quando fores roubado dá um beijo ao ladrão e se não for pedir muito, olha dá-lhe o código do multibanco, nunca te esqueças que a culpa foi tua, saíste de casa, logo és claramente o culpado.

Alguns são tão ridículos que até me dão dó, mas depois o atrasado mental sou eu.

Para vencer as eleições vale tudo porque eles estão habituados a ser serviçais seja onde for por dá cá aquela palha, defender o clube ainda mais quando é roubado de forma escandalosa há anos, vou ali e já venho.

E os gajos como o Rui Trindade são uns parvos e doentes e só falam em Roubos.

eu ás vezes penso se não era melhor o bdc sair, eu se fosse ele já tinha bazado, sempre a duvidarem de tudo o que faz é que nem duvidam que há motivos maiores que levam a que gauld e geraldes regressem, atacam logo e fazem o jogo que o inimigo quer, cambada de burros.

Assumindo que estamos a falar de futebol, marcando mais golos do que o adversário.

és um romantico e anjinho :smiley:

Sempre estive e continuo convicto que o Presidente é mais forte que todos eles, todos e que quanto mais o atiçares pior resposta terás, é isso que sempre me fez acreditar nele e continua a fazer no dia em que eu o vir desviar-se desse caminho deixa de ter valor para mim, porque será sinal que a carrocinha da corrupção foi mais forte e ele se juntou à mesma.

Dessa gente não espero outro tipo de atitude, foi essa gente que elegeu um ladrão depois de sermos um clube completamente achincalhado e que ajudou a ficar falido, foi esse gente que AFINOU o Roubo dos votos, o que os preocupa não é nem nunca foi o SPORTING, borlas, croquetes, tacho é a única coisa que os movimenta.

O que foi feito pelo SPORTING foi muito bem feito e espero que cortem relações com esse clube, a defesa do clube tem o meu apoio a 100%.

Setinhas nisto. - >

já que os jornalistas hoje em dia não fazem o trabalho de investigação que deviam, pq não o fazemos nós? tem de haver alguma forma de investigarmos!! a informação é toda privada?

ninguém com conhecimento de causa?

posto isto não ninguem jornalista aqui? como é que voces procuram informação ? como é que vocês investigam? c****** ajudem o clube . e não me importo de dar a cara por vocês…

parados não podemos ficar…

vamos deixar de vir para aqui rebarbar e passar à p*** da ação de certeza q o pessoal tem conhecidos e consegue sacar informação privilegiada, depois é tentar provar essa mesma informação…

visto que as nossas claques é só meninos de coro… temos de ir à volta e vence-los pela inteligência ao invés da violência.

Eu se tivesse euros a sério, não tenhas dúvidas que punha alguém a investigar isto.