Como ganhar

Vamos la ver o q o forum acha entao.

Limpo, ou não ganhar.

Aaaarghhh! Mas temos que tentar ganhar limpo. Se não é renegarmos por completo o nosso ADN, sim porque os moluscos zebróides dos lampiões nem sabem o que isso é, ainda pensam que é a sigla do Formulário de acesso ao Subsídio Social de Inserção.

*Preferem.

Limpo, obviamente.

:great:

O que interessa é participar e depois de sermos enrabados pedir desculpa por estar de costas! Ou então fazer um comunicado a apelar aos bons costumes e à ética profissional da arbitragem portuguesa.

:arrow:
Desde que nos peçam por favor antes e digam obrigado no fim, nada contra!
(Isto boa educaçao é outra coisa!)

Como? Simples, ganhar ou perder mas com respeito.

Não respeitam? Simples, não entra ninguém nas instalações do Sporting para além da Sport Tv. Eles ai até pedem de joelhos para voltar, é preciso é ter tomates para fazer isso.

Hoje dei por mim a pensar em algo que há algum tempo achava estapafurdio… Será que a liga espanhola nos aceitaria como participante?

É estapafurdio, mas estou tão farto de ser roubado, que só anseio por ver o meu clube COMPETIR…
Deixar o tugão para os corruptos todos e cagar neles. Na verdade, mesmo com Barcelona e Real, temos (e teriamos nos próximos 20 anos) mais hipóteses de ser campeões do que aqui na carnidelândia. Especialmente depois dos àrbitros da academia do seixal tomarem conta de tudo.

Até é possível que aceitasse mas já viram o dinheiro em deslocações?

E era só nas competições seniores? E as das camadas jovens?

Não me parece que seja exequível dum ponto de vista logístico e financeiro.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A lampionagem domina o futebol português de fio a pavio, árbitros, observadores, imprensa, televisões, tudo, nunca o Porto, nem nos anos dourados de Pinto da Costa, teve tamanha influencia de bastidores.
Um arbitro que prejudica o Sporting tem nota máxima, um que prejudique o benfica, desce, que o digam Marco Ferreira ou Pedro Henriques.

Como ganhar, é triste mas se soubesse era o primeiro a dar a formula, mas como não ganhar eu sei: Colocar-se de frente para esta colossal montanha corrupta vermelha, é meio caminho andado para sermos alvo de tudo e de todos, e cilindrados como o temos sido. São os jornais, as televisões, com a selectividade que se conhece que toldam a cabeça ao mais comum dos mortais, incluindo alguns Sportinguistas que metem em causa o trabalho de quem dá o máximo, melhor ou pior, mas sempre na melhor das intenções. Custa-me escrever isto, porque o benfica não só é o clube do planeta terra que mais detesto, um dia que joguem contra os marcianos, eu vou torcer pelos marcianos.

Reparem em Jesus, pensou que era bonito, engraçado, e que a imprensa o protegia, como o fez durante 6 anos…Ao invés, no banco de Alvalade é expulso em 8 meses tantas vezes quanto o havia sido em 6 anos na luz, crucificado, e atacado de todos os lados, por vezes sem perceber porquê. No âmbito pessoal, e gostava que Jesus lesse isto, Jesus enquanto do outro lado da barricada ria-se e gozava connosco, era limpinho limpinho, era o Sporting conta bola, e tudo era aplaudido pelo país vermelho. Para Jesus, é bem feito, pena é ser à nossa conta que aprende a lição, pelo menos já percebeu as diferenças.
Agora sofre no pêlo, Jesus, treinar o Sporting é diferente, aqui os ventos sopram de frente, de onde vens, soprava nas costas.

Termino a dizer que hoje houve um arbitro a ser ameaçado de morte, algo que repugno, mas não me surpreende, porque andar a gozar com as emoções e o dinheiro de milhões, convenhamos que é arriscado, e há por aí muita gente com a vida perdida.

Odeio o Porco…
Levei e fartei-me dos anos de gamanço em que eles ganhavam…Mas o sistema nunca esteve tão corrupto como hoje. Até a imprensa se rende à corrupção lampiónica…
A isto acresce o problema dos lampiões serem demasiados e ser muito mais fácil controlarem o sistema. Por muito que me custe se não juntar-mos (sem alianças!!!) esforços com o Porco nunca vamos conseguir derrotar os lampiões. Todos vimos o que se passou no ano passado…
Precisamos de uma decisão concertada com o Porco para derrotar os lampiões…
Caso contrário nunca mais vamos voltar a ganhar…

Só tens um “pequeno” senão nessa teoria. Os fruteiros aproveitar-se-iam de uma parceria connosco para nos enfraquecer ainda mais. Parasitas como eles são, tentariam mudar o status quo para aquilo que foi durante décadas, invertendo o rumo destes últimos anos. Ou achas, por um segundo sequer, que esses labregos teriam o nosso interesse em consideração? Mesmo que esse interesse fosse, como é, apenas e somente ter uma arbitragem isenta e credível. Não foi assim que ganharam 90% daquilo que ganharam e eles apenas querem o poleiro de volta.

Há apenas um caminho a seguir. Sozinhos, pois qualquer aproximação a orcs e fruteiros dificilmente teria outro resultado que não o sermos sodomizados. Mesmo com um Presidente como o nosso, que não se deixa “comer”.
Fighting fire with fire… :hand:

somos assim tão estúpidos que iamos deixar ser novamente comidos pelo bufas?

Qual é que é mesmo o objetivo desta “sondagem”?

O Bufas está vetusto. Mas a corja que o rodeia e que continua a deter poder nos bastidores (mesmo que pálido quando comparado com o que foi e com a actual omnipresença do Carnide) sabe mexer-se. E sabe como as coisas se fazem.
Não podemos esperar que um lifelong mafioso mude de estilo de vida de um dia para o outro. Só nos queimamos se acreditarmos nisso.

E repara que tive o cuidado de afirmar que sei que BdC não é papalvo nenhum, pelo contrário. Mesmo assim, com esses pulhas todo o cuidado é pouco e a facada é certa.

Como muito bem disseste este presidente não se deixa “comer”.Para além de que o Porto voltar ao que era é praticamente impossível por várias razões. Primeiro, porque sendo o bufas o pilar daquele antro e estando ele velho e claramente debilitado nunca mais conseguiria ter a vitalidade e capacidade para controlar como controlou anteriormente.
Para além de que o sistema de corrupção do porco baseava-se em metodos ultrapassados que hoje com o nível de informação que existe não resultavam como resultaram nos anos oitenta e noventa. Acrescentando que o todo o sistema de corrupção do porco resultou durante aqueles anos todos porque o fifica bateu no fundo naquela altura com presidentes do nível do vale e Azevedo. Facilmente se percebe que num futuro próximo o fifica não vai voltar a esta condição (por muito mal que o orelhas seja…).
Concluindo, eu não defendo uma aliança com os porcos, defendo sim um ataque concertado ao fifica, porque sozinhos não conseguimos derrotar ambos…
Se quiserem lutar contra tudo e contra todos muito bem, contudo lamento desapontá-los mas vamos estar 30 ou 40 anos para voltar a ganharmos algo com relevância.
SL

Depois do que vi ontem e tenho assistidos nos últimos tempo, quero ganhar, seja como for. Não me importava nada se fossemos levados ao colo durante uma década. Ia abusar da negação também. Fartinho destes merdas que ganham como ganham, mas que depois parecem umas virgens.

Da maneira que isto está, num pais altamente corrupto, numa sociedade desprovida de valores, num pais cheio de gatunos que são deixados em liberdade e o povo paga os seus roubos, eu quero é ganhar seja de que maneira for.

Safoda esta merda toda!!

[member=15724]Azinheira subcrevo.