Como de repente o cor-de-rosinha passou a ser uma cor fixe..

Agora:

http://videos.sapo.pt/jPfcFYSgMazoacWYrJMH

Antes:

http://www.youtube.com/watch?v=FWp6_UhFIn0

:liar:

eu achei que ele tava a ser ironico… curti o video do gato ferdorento :rotfl:

claramente, grande rap a gozar com o seu próprio clube, é espetáculo!

demais. ate pudia ser as florzinhas diz ele xD

Eu não achei que ele estivesse a ser irónico ou a gozar com os merdosos, mas sim com quem critica o equipamento. :arrow:

Pelo contrário, falou que mais nenhum clube aguentaria de rosa, que era uma equipa viril, que moraliza os adversários para não perderem com gajos de cor-de-rosa, que ele próprio vai passar a vestir cor-de-rosa, gozou com o Ronaldo… etc. Isto pareceu-me claramente ironia, embora tentando sempre mostrar aquele lado “o enfique é o maior”.

eu é que tenho gozado e mt com uns colegas meus, ainda a pouco um diz-me “n vais a alvalade? acho que andam a dar lagartos por la…” eu respondi-lhe “sou capaz… antes lagartos que camisolas rosas” :-[ :-[ ele ficou triste :rotfl: :rotfl:

[size=15pt][b]Cor-de-rosa[/b][/size]

O cor-de-rosa está profundamente ligado ao feminino. A razão desta simbologia provém, da antiguidade, atribuída devido à cor rosada dos lábios carnudos, seios e partes íntimas (ver simbologia da rosa) de uma mulher no ideal clássico. É hoje também relacionada com a temática do amor e da paz feminina, quando em tons claros, e com o atrevimento sedutor feminino em tons vivos e escuros.

in Wikipédia

:arrow: