as transferências no caso presente, e com excepção de Beto, não são fruto de enorme cobiça de outros clubes motivada por uma categoria ímpar.
Como vês não é propriamente a mina dourada que todos desejaríamos, mas sim mais pela necessidade de despacharmos contrapesos indesejados. Infelizmente para nós.
Não estou completamente de acordo, podem não ter uma “… categoria ímpar …”, mas não estou a ver outros clubes a fazerem o “frete” ao Sporting e contratarem esses jogadores, senão vejamos de que clubes ou campeonatos se fala:
Ricardo - Arsenal, Liverpool (não creio porque já contratarem o Reyna do Villareal), Villareal, algum destes clubes faz o “frete” em contratar um jogador que não tem categoria? não creio.
Polga - Fala-se no corinthians e um clube do campeonato Alemão, não será um campeonato inferior acho eu! não estou a dizer que seja um jogador de qualidades excepcionais, porque nunca achei que fosse.
Rogério - Mais uma vez o corinthians, pode-se dizer que é o corinthians! mas é esse corinthians que tem $$ para contratar quem quer, porque será que querem o Rogério, não será por motivos sentimentais concerteza.
Beto - Pelos vistos é a excepção!
Liedson - É, quer sair … mas quem é que o quer contratar, o tal corinthians, que também quer o Vagner Love e que ganhou a corrida na contratação do Tevez a vários clubes Europeus. E já agora só é o melhor marcador da nossa “super” liga.
Das duas uma ou os dirigentes do corinthians não percebem nada de futebol ou estão a bater-se ao primeiro nobel da caridade.
Se é que estes jogadores não valem assim tanto e não tem qualidade, e mesmo assim poderam ser “vendidos” para esses clubes! peço desculpas aos senhores da SAD porque estão a fazer um óptimo trabalho.
Eu sei que eles são do Sporting, mas tem qualidade, acretido que depois de saírem podem valorizar, mas tem qualidade!
cumps,
VCoelho