Fodasse esta merda não é o Sporting. Dão se ao desprezo de dizer que os jogadores têm razão.
NÃO DEVIAM DEFENDER O SPORTING MEUS BOIS? MEUS ACEFALOS MEUS ANORMAIS IMUNDOS E RETARDADOS
vao fazer eleiçoes na sad :wall: :wall:
FUCK MY LIFE
Os gajos a dizer que a irem, iam em part time. Enfim…nao há vergonha naquelas caras.
Tanta boa gente a morrer em África.
Tal e qual… NOJO!!!
Eu infelizmente, estou a 300 klm, não existe maneira de ir lá limpar estes gajos, agora acredito o Sporting não precisa do Porto e do Benfica para nada. O Sporting trata-se de destruir internamente. Agora moderar FILHOS DA GANDA PUT@ AQUI. FD. S ERA DAREM A MORADA E PEGAR NELES PELOS TOMATES, E LEVAR ATÉ ESTES BOIS.
Mais uma cambalhota para a mesa 5.
NAO VAMOS DEIXAR
então neste momento o CD não pode tomar decisões é isso?
é esta comissão que vai tomar decisões?? com que legitimidade?
isto é mau demais
Mas alguma vez uma comissão de gestão a prazo nomeada em virtude de uma suspensão preventiva de um CD tem legitimidade para tocar na SAD?
Epá, tribunal em cima ao triplo em cima disto. É demais.
‘‘gostaríamos que a transitoriedade fosse a maior possível’’ (sobre o tempo de funcionamento da mesa)
Por favor ponham aqui os nomes de quem faz parte desta comissão de gestão.
O que ele diz é " temos de levar nos cornos para nos tirarem daqui " ,parece-me claro, mas só depois de dia 23, DEPOIS.
DIA 23 EM MASSA, SALVAR O CLUBE. É UM ATO DE DESESPERO PELA PARTE DOS FILHOS DA ■■■■
Ao menos consideram os sócios do Sporting como Deuses.
“O futuro só a Deus pertence”
Dia 23 é rebentar com estes pulhas. A Juve Leo não tem mais 50 gorilas prontos para a macacada?
Meu. Tu conheces o presidente de certeza.
Os associados revoltados têm de saber qual é o rumo legal a seguir.
Precisamos de orientação. Fazemos o que, fds?
“Entre o meu emprego, tenho duas horas por dia para dar ao Sporting.”
FODASSE NINGUEM INVADE O SITIO ONDE ESTAO A FALAR PARA FICAR EM DIRETO QUE NAO é esta merda que queremos???’
’
A questão é… caso não haja destituição, a suspensão é para ser levada até ao fim? A AG de dia 23 é só para estética?
Farto desta merda