A Assembleia Geral so vai responder à pergunta: queres destituir o CD ou não?
Nao queres? Tudo bem, ele continua mas suspenso, a comissão de gestão lá e a outra fiscalizadora lá também.
A Assembleia Geral so vai responder à pergunta: queres destituir o CD ou não?
Nao queres? Tudo bem, ele continua mas suspenso, a comissão de gestão lá e a outra fiscalizadora lá também.
Isto só vai lá à Frank Castle mesmo
O clube é maior acionista da sad e como tal escolhe quem é o presidente
Mas estão a apresentar o quê? É como o varandas e o dionisio??
Estes gajos não têm mesmo ■■■■ de inteligência.
Se o CD está em funções, não há lugar a Comissão de Gestão nenhuma.
Se o deficiente do apanha-mangueiras não foi validar as assinaturas, não há AG dia 23.
Isto passou todos os limites. Nunca esperei ver o clube chegar a um nível tão baixo ao ponto de entrar uma comissão de assalto sem sequer se dar a opção de voto aos sócios. Lamentável.
A lembrar.
O problema era BdC poder passar os estatutos onde tinha o poder de nomear gente para completar o CD.
O problema era porque alguns não eram eleitos.
Então toma lá CD e CFeD sem serem eleitos.
Estão a comer os sócios deste clube com uma pinta, já nem há palavras…
Ouviram o que ele disse?
‘‘Presença massiva na AG de dia 23 e posteriormente na próxima que se realizará o quanto antes possível em que um novo ciclo se abrirá.’’
Isto admite-se?
Malta que vai ao Altice Arena. Muito cuidado. O que esta gente quer é confusão nesse dia. Eles não querem ouvir ninguém. Qualquer desculpa servirá. Muito cuidado e nada de cair em provocações baratas.
Ouviram o que ele disse?
‘‘Presença massiva na AG de dia 23 e posteriormente na próxima que se realizará o quanto antes possível em que um novo ciclo se abrirá.’’
Isto admite-se?
Isto é por demais nojento.
Esta escumalha é um desperdício de ar.
Isto vai acabar tão mal para esta gente.
A dizerem que os jogadores tiveram razão nas rescisões.
Até tenho medo do que se pode passar no dia 23.
Ai bombeiro que isto vai-te correr tão mal…
Mas isto vai ter que ser à pancada?
Estamos todos entretidos com o Mundial e a deixar isto acontecer ao nosso clube???
Cuidado que a segurança vai estar a cargo de… paulo pereira cristovao e juentude leonina.
A culpa é nossa. Permitimos tudo isto.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
A todos os que deram a moral à estes imbecis, o quando vieram aqui pedir demissões por causa de posta no Facebook.
Já caiu a ficha que foram comidos de cebolada, ou ainda vão vir com a ladainha de que queriam demissão mas não assim?
Estou a ouvir um barulho de fundo… está lá malta a protestar?
Isto vai acabar tão mal para esta gente.
A dizerem que os jogadores tiveram razão nas rescisões.
Até tenho medo do que se pode passar no dia 23.
Ai bombeiro que isto vai-te correr tão mal…
O ideal era nunca lá chegar ( o bombeiro )
Sinto-me envergonhado.
Caso não haja destituição no dia 23 do CD, eu pergunto… esta comissão de gestão vai fazer o quê a seguir?
Que assalto ao Sporting!!!