Comentadores...

Pouco antes do jogo, estive a ouvir no rádio do carro os comentadores da TSF.
A certa altura da breve antevisão do jogo ouvi qualquer coisa como isto: - É costume dizer que nestes derbys, a equipa mais fraca acaba por perder! Mas isso tudo não passam de LENDAS (ouvi bem), o B*#@§ é mais forte e com naturalidade ganhará este jogo! O número de vezes que por acaso isso possa ter acontecido, não foi mais que meia dúzia. Por isso penso que isto não passa de LENDAS criadas pelo ambiente próprio destes jogos.

Agora perguntam vocês…, quem foi a sublime criatura que arrotou mais este comentário???

Isso mesmo!!! joão querido manha (não merece nenhuma letra maiuscula, pela forma como representa a MERDA)!

Agora caros colegas de opinião, podem calcular que após o final do jogo corri para junto do rádio, sequioso por poder voltar a ouvir o tão habitual virtuoso comentário desta BESTA.

Infelizmente só pude escutar a TSF durante 20 minutos.
Algum de vcs, que tenha seguido a TSF, ainda o ouviram piar?

O que é que ele cacarejou???

No Record apostou* na vitória da sua equipa por 2-0.

Vou ficar atento às apostas do manhoso.

*falo de uma competição onde alguns “notáveis” apostam nos resultados dos 3 grandes. O nosso Jorge Gabriel vai de penúltimo.

Mandem o gajo à merda e pronto.

Não merece o destaque do que o que lhe tem sido dado. :arrow:

Mandem o gajo à merda e pronto.

Não merece o destaque do que o que lhe tem sido dado.

Não se trata de querer destacá-lo!
Ao longo de practicamente 1 semana esta besta aqui ter aqui sido falada (envio de mails, etc).
Pela coincidência de ter sido ele a proferir tal frase e de eu não ter tido oportunidade de o voltar a ouvir após o jogo. Questionei simplesmente se alguém o ouviu. E o que terá dito.

Não critiquei o facto de ter sido aberto este tópico.

Apenas opinei sobre o que ele merece, que é o desprezo. :wink:

O Melão é grande, a cabeçorra é grande, sempre quero ver o que ele vai escrever ou dizer daqui em diante. :roll:

sempre quero ver o que ele vai escrever ou dizer daqui em diante. :roll:

Ah e tal :whistle: :arrow:

Vai continuar a escrever o que sempre escreve, este homem nao tem vergonha na cara.

Não esquecer que arrastou Jose Manuel Delgado quando ambos se demitiram de Record aquando da noticia da volta de rui costa para o galinheiro…

Este gajo nao atina…

Acho que a partir de hoje…em vez de o tratar com o nome proprio seja tratado como " monte de esterco " que todos saberemos que e…fica aqui a minha sugestao.

Quem viu a report sobre o Correia na sporttv teve uma mostra do seu profissionalismo.
Quem o ouviu comentar o fcporco contra o estrela que a 20 minutos do fim ja cantava vitoria.
Quem leu o grande artigo das escolas de futebol e dos craques feitos.
Quem o ouvi ontem na TSF.
Quem o ira ouvir hoje na TVI a noite.

De certeza que ficara com um sentimento de que a merda fala…a merda pensa…a merda existe.

Falta de etica,falta de profissionalismo,ma fe…sao algumas das suas caracteristicas de marca.

Hoje quero ouvir o manhoso na TVI :smiley:

ALGUEM - ME ARRANJA OS RELATOS DOS GOLOS DE ONTEM? E SE POSSIVEL UM VIDEO DA SUBSTITUICAO DO SÀ PINTO?

Também estou em pulgas para ouvir os comentários do manhoso hoje, amanhã os do “sopinha de massa” na sicnews e os do realizador vasconcelos na RTPN, vai ser um fartote! :smiley:

Também estou em pulgas para ouvir os comentários do manhoso hoje, amanhã os do "sopinha de massa" na sicnews e os do realizador vasconcelos na RTPN, vai ser um fartote! :D

tens possibilidades de gravar isso tudo?é pa montagem!

Também estou em pulgas para ouvir os comentários do manhoso hoje, amanhã os do "sopinha de massa" na sicnews e os do realizador vasconcelos na RTPN, vai ser um fartote! :D

tens possibilidades de gravar isso tudo?é pa montagem!

Gravar gravava sem problema nenhum, mas neste momento nem VHS tenho, só mesmo PS2 e leitor DVD! :?

Mas não deve faltar aí pessoal para gravar isso!
Cheguem-se à frente! :slight_smile:

eu concerteza hoje á noite vou telefonar para a tvi :smiley: é mais que certo…

infelizmente jogo à bola as 21 e vou perder parte, mas entre hoje e terça, até se extinguir o assunto naquele programa da rtpn vai ser um fartote.

Tirada da noite, segundo o riddle no bola na rede: (bernardino barros) “só faltou toalha e sabão”

Nada mais a propósito, canal 1, estão neste momento a passar um documentário sobre galinhas e os seus feitos heroicos!

Nada mais a propósito, canal 1, estão neste momento a passar um documentário sobre galinhas e os seus feitos heroicos!

:lol: :lol: É verdade ñ deixa de ser curioso, tramados estes gajos da rtp :stuck_out_tongue:

:lol: :lol: É verdade ñ deixa de ser curioso, tramados estes gajos da rtp :stuck_out_tongue:

Houve um que me impressionou, um galo ao qual cortaram a cabeça e mesmo assim sobreviveu, lembrei-me logo do Koeman.

Só me resta…, ouvi-lo e contemplá-lo (salvo seja) :shock: , hoje à noite na TVI.

PS: Não repararam tb, nos primeiros comentários do Moretto, qualquer coisa do género:

• A diferença entre as 2 equipas, foi que, o SCP aproveitou as oportunidades criadas, e o B*£@# não. Já há muito tempo que não sofria 3 golos, mas prontos são coisas do… SPORTING! :lol: :lol: :lol: (seria futebol que queria dizer?)