Que pensam dos comentadores e informações na Sporting TV nos jogos de formação de futebol na Academia Sporting?
Isto devia estar no quadro da Sporting TV e não aqui.
[hr]
Mas respondendo à pergunta, gosto do Luís Dias, extremamente conhecedor do tema como não podia deixar de ser tendo em conta a sua posição no Sporting.
Na minha opinião e nos jogos que tenho assistido, ao domingo de manhã, julgo que deviam falar mais um bocadinho dos jovens que estão a jogar. Ou então, não estarem sempre a repetir, que um determinado jogador dos iniciados - que por acaso é bom jogador- é filho de uma antiga glória do futebol Português…
Qualquer dos modos é a minha opinião e como em tudo na vida, pode-se sempre melhorar, na comunicação sobre os jogos e os jovens…
Sim, mas os jogos são transmitidos com várias semanas de intervalo e muitas vezes vistos sempre por pessoas diferentes, como tal realçar o facto dos jovens terem esse parentesco é normal existir, penso eu, até porque é desconhecido de quase a maioria dos Sportinguistas. O Luis Dias, tem realmente um conhecimento aprofundado do Sporting, o que enriquece os jogos que estão a ser transmitidos. Mas penso, que de uma forma geral, tanto narrador e comentadores esta época estamos muito bem servidos e com conhecimento aprofundado do que se passa na Academia, existindo até já muitas vezes no decorrer das transmissões, jogadores que nunca jogaram e fazerem referência que podem em breve ser uma mais valia, e isso de facto corresponder à realidade. Cumprimentos