Comenta o Desafio && Desafio

Aqui os vossos comentários

Heheheheh… Aqueles que já deram a sua opinião estão mesmo muito confiantes em relação à quantidade de derrotas que o Sporting (futuro campeão) vai sofrer. Espero que assim seja. Espero que quem disse 2 esteja a ver bem! :wink:

Tal como é preciso muita confiança para designar o Bueno como melhor marcador, e dando-lhe 3 golos na final da Taça! :smiley:

Eu voto mais tarde. Vou tentar votar com a cabeça e não com os pés. :smiley:

Eu por acaso disse 2 derrotas tendo em conta que este campeonato tem menos 4 jogos, e o Sporting se mantiver a solidez defensiva que caracterizou a 2ª volta do ano passado pode empatar alguns, mas derrotas não vão ser frequentes (assim o espero).

JoaoSCP: ZERO derrotas? :smiley:

JoaoSCP: ZERO derrotas? :D

Ou é ou não é! :smiley: Confiança é a palavra de ordem! :smiley:

Ja escrevi la, mas aproveito para voltar a informar, com a reduçao da Liga, so descem 2 ekipas e sobem 2, nao as 3 usuais…

Pensava que desciam 3.Tens a certeza?

Ja escrevi la, mas aproveito para voltar a informar, com a reduçao da Liga, so descem 2 ekipas e sobem 2, nao as 3 usuais...

Podem sempre alterar as vossas previsões até 24 horas antes.

Também respondi partindo do princípio que só vão descer duas equipas.

Acho que deveriam ser esclarecidos 3 pontos:

1. Quantas equipas descem;
  2. Quem fica na 1ª, Belenenses ou Gil Vicente;
  3. O fait-diver Jesualdo Ferreira;

De resto, bom desafio, parabéns e boa sorte a todos, principalmente no que toca à 1ª pergunta. :lol: :lol:

Já agora, deixo também uma sugestão:

Acho que no caso das perguntas de resposta multipla, deviam ser consideradas apenas as três primeiras e em ordem cronológica. Um bocado à imagem da Liga Zandinga do Blog 442.

P. Ex.: Quem despede treinadores?

1. Lamps
  2. Boaboasta
Acho que deveriam ser esclarecidos 3 pontos: 1) Quantas equipas descem; 2) Quem fica na 1ª, Belenenses ou Gil Vicente; 3) O fait-diver Jesualdo Ferreira; De resto, bom desafio, parabéns e boa sorte a todos, principalmente no que toca à 1ª pergunta. :lol: :lol:
  1. Descem duas (2) equipas

2. Exemplo para quem vota Belém ou Gil
    Naval-Belém
    Paços de Ferreira -Gil

A) Naval- Belém (outra equipa )-Caso desça o Belém conta a outra equipa.

B) Paços de Ferreira -Gil ( outra equipa )-A mesma lógica.

1. O fait-diver Jesualdo Ferreira, penso que não tem influência nesta votação.