Para quem quiser ver nos próximos minutos, dois comentadores (não sei quem) vão mandar os seus bitaites na SIC Noticias sobre as nova contratações dos 3 grandes.
Parece-me que o Porto fez os dois melhores negócios.
O primeiro foi a compra do Leandro Lima por apenas 1,5 milhões de Euros. :o Uma verdadeira pechincha, ainda para mais tendo em conta a enorme qualidade e potencial dele. O próprio São Caetano só passado algum tempo é que se apercebeu da asneira que fez e depois até queria cancelar a transferência, porque haviam clubes europeus dispostos a pagar várias vezes mais dinheiro por ele.
O segundo foi a venda do Ricardo Costa por 4 milhões de Euros. :o Até custa a acreditar. Como é que é possível vender uma nulidade tão grande, que já nem sequer é uma esperança, por uma quantia de dinheiro tão avultada?! Tenho impressão que os responsáveis do Wolfsburg nunca viram bem o Ricardo Costa jogar… fiaram-se no facto de ele ter sido internacional e cá vai disto.
Ricardo Costa por 4 M€. :rotfl:
Ricardo, Sporting faz igualemenete boms negocios : cumprar Romagnoli por 1,25 M€ :o :dance:
Izmailov, bom jogador, por emprestimo. Derlei, custo zero. Gladstone, tanbem emprestimo.
Nani sai por 25,5 M€, é um bom negocio tanbem !
Alguém viu o programa que o dmalmeida referiu? O que disseram os tais comentadores, estou curiosa…
Ricardo Costa por 4 milhoes de euros é de facto algo de fantástico (para nao dizer outra coisa!). Mas nós também vendemos o Custódio por quantos? (nem internacional A foi, certo?)
O Porto fez mais um negócio da China. A venda do Pepe por 30 milhões é uma parvoíce. Da parte do Real Madrid, como é óbvio. O Calderon já mostrou que não percebe nada de futebol. Com esses 30 milhões podia ter contratado outros jogadores jovens e de classe para reforçar o plantel como deve ser. Assim gastou 30 milhões desnecessariamente. Porque o real e justo valor do Pepe (tendo em conta a qualidade, currículo, experiência, equipa onde joga, e posição que ocupa) não é sequer metade do que o Real pagou.
Realmente, a venda do Ricardo Costa é qualquer coisa de extraordinário, digno de uma investigação da dupla Mulder & Scully, de tão anormal que é.
4 milhões por um jogador que nem razoável consegue ser… Cá para mim, o pessoal do VfB Wolfsburg ainda hoje deve achar que o facto da Alemanha ter marcado 3 golos a Portugal no Mundial (coisa que mais nenhuma selecção tinha feito no torneio, nem a Inglaterra de penalties) se deveu ao Ricardo, ao Paulo Ferreira, ao Nuno Valente, ao Fernando Meira e ao Costinha (e estes foram praticamente titulares nos outros jogos)…
Mas para o bem deles, basta ver os primeiros amigáveis para perceberem que ele vai ocupar a posição que tinha no FiêCiêPiê. É que a qualidade do Ricardo Costa não engana
Jorge Andrade custou 8 milhões a Juve! Mas eles preferiram dar mais 22 milhões pelo Gola-alta! inteligentes …
O preço de uma contratação tem que ser feito pelo fee de transferência + ordenados durante a duração do contrato. E o ordenado do Pepe será, com certeza, muito inferior ao do Andrade.
Mas mesmo assim… Upa, upa…
Comentário à venda de Ricardo: :o
O que me dói é vender um jogador capitão de equipa, titular do clube e selecção, e nossos iluminados vendem-no ao preço de um… Moretto. Enquanto o porto valoriza o seu produto, vendendo efeitos de purgante como pérolas, nós vendemos jogadores ao preço da uva mijona. Nani foi a excepção que confirma a regra.
Ricardo que é GR (e os GR’s nunca valem muito dinheiro), um GR que no Sporting não passou do bonzinho e que estava em último ano de contrato, por 3 milhões é um mau negócio?! É vender ao preço de uva mijona?! :o 'Tá bem tá… :
O GR titular da selecção nacional (e em breve recordista) e titular da defesa menos batida dos campeonatos europeus… um GR considerado pela UEFA o 3º melhor do EURO2004 e pela FIFA o 2º melhor do Mundial2006… vendido por 3 milhões de euros, dos quais o SCP arrecada, no máximo, 2,4 milhões…
Recordo:
- O cepo do Ricardo Costa foi vendido por 3,5 - 4 milhões;
- O antigo 3º GR do FCP (Nuno), com 3 ou 4 jogos realizados em 3 anos, foi vendido por 2,5 milhões de euros;
- Nenhum GR de uma das melhores selecções do Mundo é vendido por esse valor.
Butt é o novo guarda-redes da águia Um guardião europeu (alemão) e experiente (33 anos), tal como A BOLA anunciou. É Hans-Jorg Butt, que em Abril rescindiu contrato com o Bayer Leverkusen, quem deverá mudar-se para a Luz. «Tinha outras propostas, mas a minha prioridade é o Benfica», afirmou Butt ao nosso jornal.Pasquim I online
desculpem não resistir à piada fácil, mas…este ano parece-me que os Orcs vão levar um kick on the butt :lol: