Comemorações do 103º aniversário do Sporting

Para os Sportinguistas interessados em comparecer, aqui fica a notícia que saiu agora mesmo no Site do Sporting com a agenda dos eventos em torno das comemorações dos 103 anos do Clube:

26-06-2009 [size=14pt][b]Comemorações do 103º aniversário do Sporting[/b][/size]

Com o intuito de celebrar o 103º aniversário do Sporting Clube de Portugal, que terá lugar no próximo dia 1 de Julho de 2009, a Comissão Organizadora das Comemorações, constituída por Ernesto Ferreira da Silva, Marcelo Rebanda, Miguel Salema Garção, Mário Casquilho, Mário Patrício, Maurício do Vale, Isabel Alves e Pedro Silva, elaborou um programa repleto de actividades que irão decorrer ao longo de toda a semana de 29 de Junho a 5 de Julho de 2009.

Programa

Segunda-feira 29 Junho
18:30 - Inauguração da Loja Verde e do Centro de Atendimento ao Sócio (Secretaria)

Terça-feira 30 Junho
18.30 - Apresentação de um novo ONZE de sócios, na Loja Verde

Quarta-feira 1 Julho Dia do 103º Aniversário
11:00 às 20:00 - Entrada livre no Mundo Sporting (Museu)
13:00 - Almoço dos Sportinguistas da Redacção do DN, no Restaurante Casa XXI
20:00 - Apresentação dos novos equipamentos, na Praça do Centenário

Quinta-feira 2 Julho
18:30 - Apresentação de um novo ONZE de sócios, no Auditório
19:00 - Celebração do record mundial de Fernando Mamede dos 10 000 metros seguida
de intervenções de diversos dirigentes do Clube, no Auditório

Sexta-feira 3 Julho
16:30 às 20:30 - Exibição de modalidades desportivas do Sporting, na Praça Centenário
16:00 às 20:00 - Visita gratuita ao Estádio

Sábado 4 Julho
09:00 às 18:00 - 100 kms a nadar, na piscina do multidesportivo
10:30 - Jogo treino Sporting - Atlético Cacém, na Academia Sporting
13:00 - Almoço 40º Aniversário Cinquentenários, Restaurante Casa XXI
20:00 - Jantar 18º Aniversário Núcleo Sportinguista Portimão e apresentação de um novo ONZE de sócios locais

Lá estarei em muitos dos acontecimentos nesta semana.

O pessoal de Marketing está a tentar organizar um encontro para o dia 1 de Julho.

Aqui

MUITO BOM.

Estarei Presente…

:clap:

Só uma coisa não e por esses dias que à pre-champions??

:arrow:

Hoje estarei presente na inauguração da Loja Verde. Ninguém mais irá estar presente?

Vou tentar estar lá… Vamos ver se consigo.

Estive lá, Gostei
Amanhã não posso mas será um dia em Grande

Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa

Tendo como data oficial de fundação 1 de Julho de 1906, o Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube de Portugal nasceu verdadeiramente a 8 de Maio do mesmo ano, data da primeira Assembleia Geral onde o https://www.wikisporting.com/index.php?title=Visconde de Alvalade foi eleito Presidente.

O Clube atingiu mais de um século de existência na qualidade de um dos maiores de Portugal e de histórico no Mundo, conforme demonstra o facto de ser, a seguir ao Barcelona, o Clube europeu com mais títulos no conjunto das modalidades que pratica ou praticou na sua condição de Clube ecléctico, apesar de o futebol ser a modalidade principal.

Sediado em Lisboa, o Sporting é um Clube de grande implantação nacional com um número superior a 300 Núcleos, Filiais e Delegações.

O verde é a cor do Clube, que tem como equipamento principal a camisola e meias de listas horizontais alternadas de verde e branco e os calções pretos.

O símbolo em destaque no emblema é o Leão, e o seu lema é “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!”

Eis o Sporting Clube de Portugal.

In https://www.wikisporting.com/index.php?title=Wiki Fórum SCP

[hr]
Muitos Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :clap: :clap: :clap:

Curvo-me perante a enorme grandeza que o Sporting Clube de Portugal atingiu. Curvo-me perante ela, cheio de admiração e orgulho por pertencer a esta família.

Parabéns Sporting Clube de Portugal, que venha um ano recheado de sucessos a caminho!

Parabéns ao meu querido clube! Orgulho-me de ser Sportinguista e por fazer parte deste clube que já me fez rir, chorar e sonhar.

Ser do Sporting é um modo de vida e eu irei sempre atrás do meu grande Sporting Clube de Portugal!

Irei festejar este aniversário na apresentação do Matias Fernandez e na apresentação dos novos equipamentos.

Amo-te Sporting!

SPORTING SEMPRE 10RGULHO

É UM HONRA SER DO SPORTING

PARABÉNS LEÕES!!!

p.s: quem ainda não é sócio, aproveite e trate hoje disso, é o dia certo…
além de que o aniversário da sad não se festeja…

Parabéns Mágico Sporting Clube de Portugal! 8)

[move]AMO-TE SPORTING![/move]

:beer:

Parabéns “Jovem” Sporting!!!

Um sincero e enorme obrigado, José de Alvalade, e a todos os que após este ajudaram a fazer deste clube o que ele é, a maior potência desportiva nacional, o 2º clube com mais títulos a nível europeu, no conjunto das modalidades e, acima de tudo, o motivo de orgulho imenso e eterno de todos nós, por pertencermos à melhor “família” a que poderíamos pertencer.

Hoje deveria ser o dia em que se esquecem as divergências existentes dentro do clube, e nos unimos todos a celebrar o mais simbólico dos dias, por uma causa comum.

Parabéns meu grande amor, Sporting Clube de Portugal!

Parabéns GRANDE

Sporting Clube de Portugal

Esforço , Dedicação , Devoçao e Glória … eis o SPORTING !!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Todas estas palmas não são suficientes. Muitos Parabéns Amor!

PARABENS, AMO-TE SPORTING ;D ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E A GLORIA!

Parabéns Sporting Clube de Portugal! :clap:
Hoje lá estarei na nossa casa, para festejar :beer: