Começou a Época 2005 / 2006

A época 2005 / 2006 já ai está.

Fora as especulações jornalisticas este é o plantel que temos. Será suficiente para em ano de centenário dar-nos o titulos ?

Guarda Redes

Ricardo
Nelson
Tiago

Def Lateral Direito

Rogério
Miguel Garcia

Def Lateral Esquerdo

Paito
Edson
André Marques

Def Centrais

Beto
Polga
Miguel Veloso
Enak
João Paulo

Medios Centro

Custodio
Rocha
Labarthe
Luis Loureiro

Medios Ataque

João Moutinho
João Alves

Medios Dir / Esq

Tello
Carlos Martins
Douala
Wender

Avançados

Manoel
Pinilla
Silva
Varela
Liedson
Sá Pinto

Sendo crediveis algumas informações que circulam na imprensa ( venda de Enak, entradas de João Alves e Wender, etc…) elas foram colocadas na previsão do plantel para 2005/2006.

Assinaldo a vermelho as possiveis saidas. A verde possiveis entradas.

A ideia e boa, mas visto nao estar nada confirmado, a nao ser Manoel e Labarthe, nao posso votar.

Votei que não, a meu ver precisamos de um defesa central e um médio, isto no minimo.

Como o Veloso o ano passado nao me convenceu, estou a espera de o ver este ano, ou entao que entre alguem.

Para o meio campo sempre quero ver no que da o Labarthe, na frente é esperar que Pinilla atine, o Silva se ficar que emagreça, que o douala e o liedson continuem iguais e que o Manoel joga a um nivel satisfatorio

PS: Guarda redes precisaremos de um se o Ricardo sair, se nao sair a ver se finalmente mostra aquilo que alguns neste forum tanto defendem que ele é :wink:

saudaçõe$

eu como optimista que sou votei SIM :wink:

temos melhor plantel que os lampes, nesta nao tenho dúvidas, agora com o porto ja nao arrisco porque nao tenho conhecimento profundo do plantel 05/06

saudaçõe$

eu como optimista que sou votei SIM :wink:

temos melhor plantel que os lampes, nesta nao tenho dúvidas, agora com o porto ja nao arrisco porque nao tenho conhecimento profundo do plantel 05/06

nao consigo remover este post :oops:

Votei que sim porque o Peseiro saberá das limitações do plantel e das suas necessidades. Daí dar total voto de confiança ao Peseiro para o início da época. Caso falhe-mos será também o responsável máximo.

PS: O defesa esquerdo chama-se André Marques e não Helder. Fica a correcção.

Votei não.

Este plantel necessita de 1 defesa central, 1 defesa direito e 1 médio no mínimo.

O Luis Loureiro não me parece jogador para o Sporting, assim como o Silva ou o Tiago.

Caso o Ricardo saia, seria necessário um GR de qualidade.

cumps,
VCoelho

óbvio que não…

Falta classe, a ver vamos…

Votei nao.

Este plantel nao me inspira nada de bom…nao sou tao optimista como alguns aqui…

Com tanto alarido nao percebo memo que planteis e que vao ser apresentados pelos outros clubes…

A ver vamos

metade bazava…mesmo…
e falta o inquestionável Sá Pinto…o unico warrior no verdadeiro sentido da palavra…

JÁ AGORA A MINHA OPINIÃO…

Guarda redes-marchavam todoS
Defesas-Beto e Polga + Hugo…OUT
Médios-Eu sei que esta vai dar bronca…Custódio out…
Tello-out
Viana-OUT
Ataque-Duala out…
isto dos da época passada porque os pseudo reforços…não comento
(excepto o Silva-OUT)

Hé rapaz!! Estás a disparar em grande estilo!!! :smiley: O plantel chega e sobra, então com o Marcelo Labarthe (o novo Deco) :-({|= isto vai ser um passeio! :mrgreen:

Custódio :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Explica la o teu point of view, sff

PS: O defesa esquerdo chama-se André Marques e não Helder. Fica a correcção.
falta o inquestionável Sá Pinto...o unico warrior no verdadeiro sentido da palavra

Obrigado pelas correcções. :wink:

Médios-Eu sei que esta vai dar bronca...Custódio out...

Bronca … e da grossa.

Queres melhor como trinco? Eu bem sei que o lugar que ele ocupa é daqueles lugares que muitas pessoas não conseguem avaliar o valor de um jogador que o ocupe. É óbvio que dá muito mais nas vistas um avançado que marque golos, um ala que faça cruzamentos, um defesa que faça cortes providenciais ou um guarda-redes que defende golos (quase) feitos. Mas a posição dele é essencial no futebol. E ele nessa posição é um jogador de muita qualidade.
Para mim há 5 jogadores que são titulares indiscutíveis no Sporting (a não ser que exista dinheiro para comprar foras de série - estes que vou escrever são os melhores que existem em Portugal nas suas posições):

Ricardo
Enak
Custódio
Moutinho
Liedson

Só voto com o plantel definido, até lá é prematuro, 2 ou 3 jogadores mudam um plantel! :arrow:

Plantel excelente sem o João Paulo e sem o Luis Loureiro.

Ainda é muito cedo para opinar o que quer que seja.

saudaçõe$

a época passada com este mesmo plantel que saiu Barbosa/R.Jorge, o 1º com influência em alguns jogos. Nao foi com este plantel que discutimos o campeonato até ao fim? Não chegou a uma finalissima da taça UEFA? Nao era a equipa melhor do campeonato? pois o importante é manter as pedras base, onde a ideia era não sairem certos e determinados jogadores, principalmente: Enak/Cust/Rocha/Mout/Lied, agora o mister que já conhece o plantel é obrigação dele saber quais as zonas mais carênciadas de reforços. Mais duas/três entradas que possam vir a acontecer. Mas isso sou eu que sou muito optimista. Claro que não é um plantel de louvar aos céus “óbvio” mas em tempo de contenção acho que nao tá mauzinho!

Claro que sim! (Eu sou um optimista!) :oops:

Não voto. É prematuro.

Nota: O João Alves nao é médio ofensivo. Carlos Martins não é médio direito, nem esquerdo, é centro mesmo.