A última que completei foi a que saiu com o jornal ONOJO esta época, a do Sporting. Mas fiz como quem diz, que me arranjou foi um amigo meu tripas que compra o jornal todos o dias :mrgreen:
A última que fui mesmo eu a completar foi a do Euro 2008.
E fiz a virtual do mundial do ano passado, espero que pro euro 2012 haja outra vez :mrgreen:
Já me deixei disso. Quando era puto fazia da Liga Portuguesa, Europeus, Mundiais, Liga dos Campeões…fartei-me de gastar dinheiro em cromos! E acho que nunca cheguei a completar nenhuma colecção. :mrgreen:
não só estou a fazer uma colecção de cromos da bola, como sou um deles. :mrgreen:
eu jogo numa escolinha do Sporting onde têm uma categoria de «veteranos», composta maioritariamente por pais dos putos. eles fizeram uma colecção de cromos dos miudos, e uma edição especial onde meteram a classe XXL.
A última colecção que fiz foi uma do Sporting, da editora iberocor.
Esta colecção é do plantel desta época e tem um pouco de história do clube.
A colecção tem outra coisa positiva pois na compra da caderneta já vem os cromos todos(por colar), ou seja não vão existir repetidos.
Não queres tirar fotos (frente e costas) da tua camisola e dos miúdos para o meu verdebranco.net? :great: Tenho agora uma secção dedicada à formação mas está muito vazia! http://www.verdebranco.net/sporting_cantera.html
Quanto a camisolas dos veteranos, não sei bem em que secção meter
Fiz da Panini do ano passado, mas este ano não farei. Contudo, estou interessado em obter os cromos do Sporting que estejam repetidos. Por isso, se houver alguma alma caridosa que os possua (ou venha a possuir), eu agradecia imenso que me contactasse por PM.
E que corresponde nada mais nada menos que ao tempo de vida de um clube que já não existe, um clube ecléctico, vivo, grande. Tal qual O Corvo, regressou uns anos mais tarde para resolver umas questões e desapareceu de vez em 2002 :-\
Mas não curto nada os cromos para encher chouriços. Aqueles “in action”, “selecções vencedoras de euros” e aqueles dos “bonecos a segurar as bandeiras” eram dispensáveis. Mas pronto, é para nos fazer gastar dinheiro, já é costume.
No entanto, o resto acho que está bom. Tirando uns equívocos como o Ruben Amorim, o Eliseu ou o Varela, que duvido que vão estar no euro, aceita-se tudo o resto.
Em conjunto com o meu irmão, tenho todos os euros e mundiais desde 88. Este não podia faltar. :great: