Venho aqui pedir a vossa colaboração para responderem a um questionário que eu desenvolvi para uma cadeira da faculdade (Estudos de Mercado, para ser mais preciso).
O tema visa a implementação de um Leitor Digital de Livros, à la Kindle, em Portugal. Basicamente, através do questionário, procuro saber certas e determinadas características, a fim de verificar se o conceito de tal produto valeria a pena ou não no nosso país.
Como preciso de 200 questionários preenchidos, lembrei-me de vir aqui pedir a vossa ajuda, para quem não se importar ;D
feito, mas, tenho alguns problemas com algumas perguntas, que para mim são sempre de resposta múltipla e não escolha simples. Por ex., no tipo de livros que prefiro faltava o que eu escolheria - a grande literatura mundial, que não é nenhum daqueles tipos! E noutros, eu teria escolhido vários, com a preferência por um único a poder variar de minuto para minuto
Tens razão ;), o questionário inicialmente tinha muito mais escolha múltipla.
O meu professor é que disse que o melhor era limitar a respostas simples, porque senão o processamento de dados ia ser muito grande e confuso para o que é pedido na cadeira. É uma beca parvo a meu ver, até porque acho que o estudo é capaz de não fica tão preciso, mas pronto, teve que ser
Estou a responder mas claramente algumas perguntas/respostas não são as mais correctas ou melhor, abrangentes. Quando eu no suporte digo que uso o pc uso-o para sacar informação, nomeadamente livros técnicos e também para ler o grande Fórum SCP que é de certo modo leitura, nenhuma das opções está lá e são a maior dose. Depois mais à frente Fala do Leitor Digital de Livros e como sou ignorante nesse aspecto terei que responder à questão 12 (que melhor o caracteriza) sem estar dentro do assunto, visto que respondi negativamente à questão 10. Estes são alguns exemplos entre outros.