Já está a bombar!!! E é lindo! Aquela missão na favela ui, ui…
[mod]Já várias vezes foi focado que neste fórum não se promove a pirataria. Agradeço que não repitas a graça.[/mod]
??? Estás doido??? :rotfl:
COD MW2 ou “Call of Duty Modern Warfare 2”!!! Já saiu oficialmente e por acaso duvido que o consigam crakar porque obriga a utilizar uma conta da STEAM.
Onde está a pirataria???
Agradeço que não repitas a graça, digo eu! :lol:
Acho que o comentário do moderador foi para o post do Nightwish, que deve ter sido qualquer link ou informação sobre pirataria.
E achas tu muito bem.
Desconhecia as regras…erro meu. :wall:
Não se volta a repetir.
Islander,é possivél sim e a bombar 5*.
TEm-se ouvido/lido muitas criticas negativas sobre o jogo :think:
Em todo o caso o meu pc não aguenta com ele :-[
Pois infelizmente o meu pc também é muito fraquinho para este jogão é pena
Sim este jogo para mim é um dos melhores do ano senão mesmo o melhor do seu género… Já passei o modo campanha e só posso dizer que este jogo é do melhor que já passou pelas minhas mãos, Em termos gráficos então não há nada que se compare tal o realismo e o nível de pormenor de cenário. Em 20 leva 19 pois para 11Gb podia ser um pouco maior o modo campanha. Aconselho vivamente a ‘‘provarem’’ e viciarem-se neste jogo!
Na minha melhor máquina (a PS3) o jogo é uma treta - não me venham com coisas, andar aos tiros sem rato e com um comando é um atrofio! Talvez experimente a versão PC…
Ainda não acabei a campanha… só dá para pegar no jogo no fim-de-semana, mas está a ser fabuloso!
tenho o jogo e nao costumo jogar muito, dedico me mais ao tf2. Está com gráficos muito bons e adoro o detalhe das roupas e das texturas no meu pc.

Na minha melhor máquina (a PS3) o jogo é uma treta - não me venham com coisas, andar aos tiros sem rato e com um comando é um atrofio! Talvez experimente a versão PC…
Na minha Xbox 360 o jogo é um mimo, e o comando da Xbox é muito bom.
Bem, não tendo pegado no comando da consola há mais de 1 mês, decidi experimentar o novo Call of Duty: Modern Warfare 2. Era meia-noite e às 6 estava acabado. Excelente jogo. O detalhe visual está excelente, embora a história (a dimensão do jogo) esteja curta. Joguei no nível mais difícil e, devido a esse pormenor, devo ter morrido cerca 15 vezes no nível das Favelas. Não consigo explicar, mas fico saudoso quando vejo a dupla Price-Soap junta. Espectacular dupla!ps - espero que a empresa esteja a planear uma sequela. Como disseram os Fuzileiros Americanos, “when are we going to Moscow”?
Um post meu referente a este jogo.
Estou quase a atingir as 24 horas no multiplayer do jogo
Apaguem este post