cobra no relvado

A cobra apareceu na nossa Academia, em Alcochete e só espero que tenham tido o bom senso de não maltratar o bicharoco. Ainda por cima, em algumas culturas a cobra é considerado um simbolo da boa fortuna... Será este um bom presságio? :)

:smiley: :smiley: :smiley:

Não estou a ver ninguém a fazer mal a uma cobra, mas nunca se sabe :roll:

Porra eu quando vivia em Portugal se visse uma cobra matava-a… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagina que alguém do Sporting tivesse matado o réptil:

Paquim I, com destaque: “Leão mata serpente. Associação de defesa ao animal protesta”

Pasquim II: "Fulano, pres. assoc def animais: “Boicote ao Sporting. Vamos entregar panfletos em toda Lisboa”.

Pasquim do Norte: “No nuorte não fazemos isso. Criminais!”

Falando a sério, fica mal na imagem do clube. Pelos vistos não aconteceu nada.

Paquim I, com destaque: “Leão mata serpente. Associação de defesa ao animal protesta”

Pasquim II: "Fulano, pres. assoc def animais: “Boicote ao Sporting. Vamos entregar panfletos em toda Lisboa”.

Eu no ano passado matei uma cobra preta que devia ter quase 2 metros (estava aonde os meus filhos brincam no quintal) para os meus vizinhos ficarem a olhar e a dizer que a fdp da cobra custou $100 e que o pessoal (os meus vizinhos) tinham a comprado pois ela come ratos :oops: :oops:
bem eu nao comprei outra mas disso aos gajos que a grande p*ta estava na minha propriedade e por isso…
Moral da historia, eles nao chamaram a protecçao dos animais mas agora reparei que existe mais ratos, por detras da minha casa e’ um rio e por vezes um gajo ve essas cabras a passear. :shock: :shock:

Eu no ano passado matei uma cobra preta que devia ter quase 2 metros (estava aonde os meus filhos brincam no quintal) para os meus vizinhos ficarem a olhar e a dizer que a fdp da cobra custou $100 e que o pessoal (os meus vizinhos) tinham a comprado pois ela come ratos :oops: :oops:
bem eu nao comprei outra mas disso aos gajos que a grande p*ta estava na minha propriedade e por isso…
Moral da historia, eles nao chamaram a protecçao dos animais mas agora reparei que existe mais ratos, por detras da minha casa e’ um rio e por vezes um gajo ve essas cabras a passear. :shock: :shock:

Ó Barros : muda lá a pôrra da assinatura, canudo!!!

Saudações…

Há gatos.

Basta que eles saibam que há comidinha todos os dias à mesma hora que eles nunca vão embora :wink:

Saudações…

Ja’ a modifiquei um bocadinho :smiley: :smiley: :smiley:

:arrow: :idea: :lol: :arrow:

Saudações…

Bem ate’ mudei o meu avatar :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Saudações…

Bem ate’ mudei o meu avatar :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eh lá…será que ela já libertou o lampião que há dentro dela? Pela forma não me parece…eheheheheh… :shock: :smiley:

Mas deixa estar que está bem assim…:wink:

Ó Barros, por acaso participas no Aviacao.net?

Nao, alguem tem um avatar como o meu??

Sim. Lembrei-me logo.

O nosso colega Flyer também é membro lá.

Quem gostar de aviação real ou virtual pode aparecer.

(e quem chamar nomes a quem gosta disso sugiro que vá ao sl-b.com :lol: ).

Sim. Lembrei-me logo.

O nosso colega Flyer também é membro lá.

Quem gostar de aviação real ou virtual pode aparecer.

(e quem chamar nomes a quem gosta disso sugiro que vá ao sl-b.com :lol: ).

Eu gosto de aviaçao, na verdade estive quase a tirar um curso de piloto em Portugal e como nunca tive a oportunidade, quase que tirei um aqui nos states.