Co-Piloto portugues alcoolizado detido em Estugarda

Vi a noticia e fiquei envergonhado por o *** ser tuga! :cartao:

Fui a procura da noticia nos media em Portugal e para meu espanto nao ha noticia em Portugal sobre o caso, o que encontrei foi noticias de outros pilotos estrangeiros a serem detidos mais antigas.

Estes jornalistas tugas parecem encontrar todos os podres inventados para lancar confusao, noticias verdadeiras que deviam ser motivo de reflexao e atencao a sociedade tuga nem uma frase solta.

edit: para quem pensar que isto e fake news ou coisa do genero, foi confirmado pela policia aos media.

Olha estive errado quando disse que nao havia noticias em Portugal, o ultimo jornal que pensei em olhar foi o pasquin correio da manha e la esta a noticia lol

My bad :great:

Quantos pontos perdeu na carta?!?

Vale uma aposta em como é lampião quase 100% de certeza :twisted:

Reutlingen (ots) - Comunicado de imprensa conjunto do Ministério Público de Estugarda e do quartel-general da polícia de Reutlingen

Leinfelden-Echterdingen / Stuttgart Airport: co-piloto bêbado parado antes do voo

O Ministério Público de Stuttgart e a delegacia de polícia do aeroporto estão investigando suspeitas de engarrafamentos contra um co-piloto de 40 anos que estava bêbado na noite de sexta-feira para transportar um jato Embraer 190. Por volta das 18h30, um funcionário do aeroporto notificou o controlo do tráfego aéreo e a polícia de que tinha notado um cheiro de álcool e um andar instável num membro da tripulação de uma companhia aérea portuguesa. A polícia da polícia verificou o co-piloto, que já tinha começado a preparar o voo para Lisboa no cockpit. Eles encontraram uma alcoolização marcada, então o homem teve que dar uma amostra de sangue e o vôo teve que ser cancelado. Como nenhuma equipe de substituição estava disponível em tempo hábil, os 106 passageiros, que estavam prestes a embarcar, foram acomodados em um hotel próximo. O promotor público Stuttgart ordenou contra o co-piloto originário de Portugal uma garantia no valor de 10 mil euros e a apreensão de sua licença de voo.

Palhaçada.

Numa profissão de alto risco, onde é fundamental ter responsabilidade e é-se pago muito bem, há gente que mete a vida de outras pessoas em perigo por situações ridículas.

Havia de nunca mais pilotar um avião.

Inacreditavel , que terrorista. :cartao:

E o mais provavel pelo menos em companhias que levam a serio quem vai pilotar os seus avioes, e espero que a TAP seja uma dessas.

Eu nunca tive razoes de queixa na TAP e ate fiz bastante propaganda para quem quer ir a Portugal ir na TAP, e por causa deste filho da mae ja vou levar troco por isso com alguns conhecidos.

E o gajo vai ■■■■■ a vida ao resto da tripulacao tambem, ja que as autoridades alemas querem incriminar o resto da tripulacao tambem porque nao o queriam impedir de fazer o voo.

E com razao!

Prefiro um piloto tuga bebado a um alemão deprimido todos os dias da semana. [emoji57]

Numa nota mais seria,
Estas profissões, (aviões, comboios, autocarros) têm de ser encarnadas com muita responsabilidade. Não há espaço à ausência de rigor.
Eu vejo coisas na estrada, diariamente, que ilustram bem a falta de responsabilidade das pessoas. Ainda ontem, na reta principal de entrada numa cidade pequena aqui do Norte, em que o limite é de 50km/h, ia eu atrás dum camião, a 50 km/h e somos ultrapassados (eu e o camião) por um camião de distribuição de gás, que iria a uns 100 km/h, que voou por um vermelho daqueles de controlo de velocidade e depois parou como toda a gente na rotunda seguinte. Estou a falar duma zona com passadeiras, negócios dos 2 lados, centros de explicações, cafés, padarias.

Atençao que ele nao era bem da tap.

Está a ser um dia surreal , parece que o 1º de Abril chegou mais cedo mas é só para a semana.

[facebook]https://www.facebook.com/cmjornal/posts/10160269382395475[/facebook]