«Estou muito confiante». O treinador do AZ Alkmaar está mesmo muito confiante na eliminação do Sporting e na passagem à final da Taça UEFA. Tão confiante que adoptou um discurso à Mourinho para mostrar a sua determinação durante a conferência de Imprensa: «Dia 18 estou de volta a Lisboa. Vou ficar no mesmo hotel e no mesmo quarto 413. Vou ganhar ao CSKA de Moscovo». Palavra de Co Adriaanse.
A táctica é simples: «Em Lisboa criámos algumas oportunidades. Aqui se arriscar vinte ou trinta por cento, consigo criar cinco ou seis oportunidades e fazer dois ou três golos». Apesar do nulo bastar para a passagem da equipa holandesa, fica a ideia de que o AZ Alkmaar vai jogar ao ataque para resolver o encontro sem correr riscos desnecessários.
Nem as lesões de Lindenbergh e Buskermolen tiram o sono a Co Adriaanse. «Não há problema», sublinha. «Tenho vinte e quatro jogadores, sei que estão em condições e vão responder bem». O Sporting que se cuide até pela estatística: «Já ganhámos aqui a grandes equipas e nunca perdemos no nosso estádio em jogos europeus. Mas, amanhã, não chega não perder».
Um jornalista perguntou-lhe se o jogo de amanhã, com o Sporting, era a melhor forma do treinador se despedir dos adeptos do AZ Alkmaar. Co Adriaanse responde de forma curiosa: «A grande oportunidade de me despedir dos adeptos é em Lisboa». Na final da Taça UEFA. Depois de deixar o Sporting pelo caminho. Frente ao CSKA de Moscovo, pois o treinador holandês acredita que a equipa russa será mais forte do que o Parma.
ups!!! :shock: o gajo está burro ou quê??’ ele que largue a droga!!!
A táctica é simples: «Em Lisboa criámos algumas oportunidades. Aqui se arriscar vinte ou trinta por cento, consigo criar cinco ou seis oportunidades e fazer dois ou três golos». Apesar do nulo bastar para a passagem da equipa holandesa, fica a ideia de que o AZ Alkmaar vai jogar ao ataque para resolver o encontro sem correr riscos desnecessários.
Apesar do nulo bastar para quê??? :?:
Hein??? :?:
Quem foi o anormal que/onde escreveu esta merda??? :?: :arrow:
Apesar do nulo bastar para quê??? :?:
Hein??? :?:
Quem foi o anormal que/onde escreveu esta merda??? :?: :arrow:
Realmente … agora que dizes :shock: :arrow: :arrow:
Mais um lampilhoso todo atordoado … deixa lá … só espero que fique ainda mais, e comece a falar de uma final da taça das taças!! em vez da taça uefa.
O “Novo Mourinho de 57 anos” já está a errar antes de começar o jogo. Ele que subestime a nossa defesa, convencido que facilmente nos mete dois ou três golos. Pode ser que entretanto já tenha levado outros tantos na baliza dele.
Co Adriaanse mostou-se muito bem disposto na véspera do encontro entre o AZ Alkmaar e o Sporting que decide quem passa à final da Taça UEFA. O treinador holandês brincou com o facto de o estádio da sua equipa não ter boas condições e também surpreende quando comenta a ausência de Pinilla.
«O Sporting joga em estádios pequenos muitas vezes, como por exemplo no campo do Rio Ave ou Estoril. O túnel aqui é um pouco mais pequeno, os adeptos quase não se conseguem levantar para festejar um golo», ironizou Adriaanse.
lol lol lol o homem está senil e amanhã tem jogo… .coitado estou com pena dele lol lol lol
Relativamente à defesa o homem não está a dizer nenhuma mentira. Aliás, o AZ nem precisa de criar as tais oportunidades, já que, o hugo encarrega-se disso
Depois de saber que enak não iria recuperar o meu ânimo em relação a esta eliminatória decresceu prái uns 50%
Relativamente à defesa o homem não está a dizer nenhuma mentira. Aliás, o AZ nem precisa de criar as tais oportunidades, já que, o hugo encarrega-se disso :cry:
Depois de saber que enak não iria recuperar o meu ânimo em relação a esta eliminatória decresceu prái uns 50%
Porquê o Hugo? Penso que tanto o Beto como o Polga estão limpos para jogar.
Relativamente à defesa o homem não está a dizer nenhuma mentira. Aliás, o AZ nem precisa de criar as tais oportunidades, já que, o hugo encarrega-se disso :cry:
Porquê o Hugo? Penso que tanto o Beto como o Polga estão limpos para jogar.
Sim, tens razão. Fiz confusão com o jogo de Braga onde o polga esteve castigado.
Não é que fique muito mais descansado por jogar o Polga em vez do Hugo :?
Já corrigiram e foi a pior emenda que o soneto. Trocaram apenas o “holandesa” por um “portuguesa”, retirando qualquer significado à frase:
Apesar do nulo bastar para a passagem da equipa portuguesa, fica a ideia de que o AZ Alkmaar vai jogar ao ataque para resolver o encontro sem correr riscos desnecessários.
Este caramelo do Adriaanse ou é burro ou não anda muito atento às estatísticas.
O AZ ainda só tinha perdido mais um jogo para a taça UEFA este ano, fora com o GAK no último jogo da fase de grupos, quando já estavam qualificados. Se calhar já respeitava mais o Sporting, tendo em conta que foi a única equipa a impôr-lhe uma derrota sem ser a feijões…
Desde então, os holandeses sofreram sempre um golo nos jogos em casa, nunca tendo conseguido marcar mais de dois. Conclusão, ou o Sporting vai mesmo todo roto para a Holanda e/ou faz um jogo de pesadelo que contrarie todas as probabilidades, ou então o homem vai ver a final mas é na televisão.
É claro que isto é tudo relativo, mas presunção e água benta…
O k Kerem k ele diga? Que vai perder? Até porque face ao jogo cá, nao me parece k esteja assim tão equivocado…
Temos é k ouvir. Calar. Jogar bem. Dominar. Marcar. e rir na cara dele. Tudo o resto…são balelas!
O k Kerem k ele diga? Que vai perder? Até porque face ao jogo cá, nao me parece k esteja assim tão equivocado...
Temos é k ouvir. Calar. Jogar bem. Dominar. Marcar. e rir na cara dele. Tudo o resto....são balelas!