Co Adriaanse (AZ Alkmaar)

«Estou muito confiante». O treinador do AZ Alkmaar está mesmo muito confiante na eliminação do Sporting e na passagem à final da Taça UEFA. Tão confiante que adoptou um discurso à Mourinho para mostrar a sua determinação durante a conferência de Imprensa: «Dia 18 estou de volta a Lisboa. Vou ficar no mesmo hotel e no mesmo quarto 413. Vou ganhar ao CSKA de Moscovo». Palavra de Co Adriaanse.

A táctica é simples: «Em Lisboa criámos algumas oportunidades. Aqui se arriscar vinte ou trinta por cento, consigo criar cinco ou seis oportunidades e fazer dois ou três golos». Apesar do nulo bastar para a passagem da equipa holandesa, fica a ideia de que o AZ Alkmaar vai jogar ao ataque para resolver o encontro sem correr riscos desnecessários.

Nem as lesões de Lindenbergh e Buskermolen tiram o sono a Co Adriaanse. «Não há problema», sublinha. «Tenho vinte e quatro jogadores, sei que estão em condições e vão responder bem». O Sporting que se cuide até pela estatística: «Já ganhámos aqui a grandes equipas e nunca perdemos no nosso estádio em jogos europeus. Mas, amanhã, não chega não perder».

Um jornalista perguntou-lhe se o jogo de amanhã, com o Sporting, era a melhor forma do treinador se despedir dos adeptos do AZ Alkmaar. Co Adriaanse responde de forma curiosa: «A grande oportunidade de me despedir dos adeptos é em Lisboa». Na final da Taça UEFA. Depois de deixar o Sporting pelo caminho. Frente ao CSKA de Moscovo, pois o treinador holandês acredita que a equipa russa será mais forte do que o Parma.

ups!!! :shock: o gajo está burro ou quê??’ ele que largue a droga!!!

A táctica é simples: «Em Lisboa criámos algumas oportunidades. Aqui se arriscar vinte ou trinta por cento, consigo criar cinco ou seis oportunidades e fazer dois ou três golos». Apesar do nulo bastar para a passagem da equipa holandesa, fica a ideia de que o AZ Alkmaar vai jogar ao ataque para resolver o encontro sem correr riscos desnecessários.

Apesar do nulo bastar para quê??? :?:

Hein??? :?:

Quem foi o anormal que/onde escreveu esta merda??? :?: :arrow:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=532663&div_id=1457

Onde mais poderia ser??? :shock: Enfim…

Este sobral é mesmo um grande CABR…!!! :x

O gajo é que anda a fazer voodoos para o Sporting perder…

FUCK PARA A BESTA!!! ORC MAL-CHEIROSO!!!

Apesar do nulo bastar para quê??? :?:

Hein??? :?:

Quem foi o anormal que/onde escreveu esta merda??? :?: :arrow:

Realmente … agora que dizes :shock: :arrow: :arrow:

Mais um lampilhoso todo atordoado … deixa lá … só espero que fique ainda mais, e comece a falar de uma final da taça das taças!! em vez da taça uefa.

cumps,
VCoelho

O “Novo Mourinho de 57 anos” já está a errar antes de começar o jogo. Ele que subestime a nossa defesa, convencido que facilmente nos mete dois ou três golos. Pode ser que entretanto já tenha levado outros tantos na baliza dele.

lol lol lol eh pá tenho que me controlar estou a trabalhar aqui no gabinete o ppl fica a olhar para mim… lol lol lol

mas este gajo do mais-futebol já não é a primeira vez… fuck!!!

estamos rodeados de ORCS eu acho que nem com o velho de barbas brancas a aparecer na montanha a gente se safa destes ORCS…

Mas uma coisa vos digo se ele entra em campo para empatar pensando que passa a eliminatoria, lol lol xiuuuu não digam nada… :lol:

no final dizem-lhe que foi eliminado e o homem é internado lol lol lol

gostava de ver a cara dele… .a mandar o ppl holandês jogar para o empate convencido que chegava lol lol lol lol

lolada total!!! :lol:

é só burros lol lol lol :stuck_out_tongue: está demais… este Co Adriaanse lol lol lol

O homem está on-fire hoje… olhem outra lol lol

Co Adriaanse mostou-se muito bem disposto na véspera do encontro entre o AZ Alkmaar e o Sporting que decide quem passa à final da Taça UEFA. O treinador holandês brincou com o facto de o estádio da sua equipa não ter boas condições e também surpreende quando comenta a ausência de Pinilla.

«O Sporting joga em estádios pequenos muitas vezes, como por exemplo no campo do Rio Ave ou Estoril. O túnel aqui é um pouco mais pequeno, os adeptos quase não se conseguem levantar para festejar um golo», ironizou Adriaanse.

lol lol lol o homem está senil e amanhã tem jogo… .coitado estou com pena dele lol lol lol

Relativamente à defesa o homem não está a dizer nenhuma mentira. Aliás, o AZ nem precisa de criar as tais oportunidades, já que, o hugo encarrega-se disso :cry:

Depois de saber que enak não iria recuperar o meu ânimo em relação a esta eliminatória decresceu prái uns 50%

Relativamente à defesa o homem não está a dizer nenhuma mentira. Aliás, o AZ nem precisa de criar as tais oportunidades, já que, o hugo encarrega-se disso :cry:

Depois de saber que enak não iria recuperar o meu ânimo em relação a esta eliminatória decresceu prái uns 50%

Porquê o Hugo? Penso que tanto o Beto como o Polga estão limpos para jogar.

O sporting tem 4 jogadores que se levarem cartão amarelo não jogam a final… :shock:

cuidado… nem toquem nos holandeses…

Porquê o Hugo? Penso que tanto o Beto como o Polga estão limpos para jogar.

Sim, tens razão. Fiz confusão com o jogo de Braga onde o polga esteve castigado.
Não é que fique muito mais descansado por jogar o Polga em vez do Hugo :?

Já corrigiram e foi a pior emenda que o soneto. Trocaram apenas o “holandesa” por um “portuguesa”, retirando qualquer significado à frase:

Apesar do nulo bastar para a passagem da equipa portuguesa, fica a ideia de que o AZ Alkmaar vai jogar ao ataque para resolver o encontro sem correr riscos desnecessários.

:lol:

Este caramelo do Adriaanse ou é burro ou não anda muito atento às estatísticas.

O AZ ainda só tinha perdido mais um jogo para a taça UEFA este ano, fora com o GAK no último jogo da fase de grupos, quando já estavam qualificados. Se calhar já respeitava mais o Sporting, tendo em conta que foi a única equipa a impôr-lhe uma derrota sem ser a feijões…

Desde então, os holandeses sofreram sempre um golo nos jogos em casa, nunca tendo conseguido marcar mais de dois. Conclusão, ou o Sporting vai mesmo todo roto para a Holanda e/ou faz um jogo de pesadelo que contrarie todas as probabilidades, ou então o homem vai ver a final mas é na televisão.

É claro que isto é tudo relativo, mas presunção e água benta…

joguem ao ataque sim.
a defesa, se estiver com o Polga e o Beto…

é bom pro contra-ataque.
mas eu calo-me por razões de voodoo.

Pois… Lamp = Burro, que bom! Eles que joguem à defesa durante o jogo todo que assim quem passa somos nós :lol:

SLB = Somos Logicamente Beneficiados

O k Kerem k ele diga? Que vai perder? Até porque face ao jogo cá, nao me parece k esteja assim tão equivocado…
Temos é k ouvir. Calar. Jogar bem. Dominar. Marcar. e rir na cara dele. Tudo o resto…são balelas!

O k Kerem k ele diga? Que vai perder? Até porque face ao jogo cá, nao me parece k esteja assim tão equivocado... Temos é k ouvir. Calar. Jogar bem. Dominar. Marcar. e rir na cara dele. Tudo o resto....são balelas!
nem mais