Aqui na Guarda o céu limpou e não há previsão de mais neve.
As estradas onde não passam os limpa neves vão ficar autênticas pistas de gelo com a baixa da temperatura nocturna.
Se for apenas isto está longe de ser um grande nevão.
Aqui na Guarda o céu limpou e não há previsão de mais neve.
As estradas onde não passam os limpa neves vão ficar autênticas pistas de gelo com a baixa da temperatura nocturna.
Se for apenas isto está longe de ser um grande nevão.
Sabes se o Fundão está assim?
Lá deve nevar menos…
No fundão não faço ideia mas acredito que não
Em loriga e arredores ficou tudo com neve, excepto nas aldeias mais lá pro fundo…
Não está com neve. Lá parece um dia tipico de inverno com chuva. Em principio só deverá voltar a chover esta noite.
Parece que esta madrugada podemos ter ventos diabólicos em Portugal. 160km/h
Depressao Kristin: Vento intenso ate 140 km/h nas proximas horas na sua regiao. Fique atento. Siga recomendacoes autoridades. Info:800246246 / www.prociv.gov.pt
Concelho vizinho mandou encerrar escolas amanha por causa da nova depressao. Ventos entre 140 a 160 km/h.
só o meu patrão é que não manda encerrar as lojas/armazéns, esse se pudesse estava 24 sobre 24
Então mas esta semana não são as férias do semestre?
Pessoal atenção para as páginas de redes sociais, que fazem previsões apocalípticas!
É seguir o IPMA e seguir as suas recomendações, estar atento aos avisos, e aos alertas da proteção civil!!
Julgo que nao.. mas a camara ali de oliveira do hospital mandou encerrar escolas porque esta alerta vermelho pro distrito Coimbra. Na guarda já não, aqui câmara só deu alerta e recomendações
Aqui En Argentina y Uruguay tambien tenemos tormentas , especialmente las que vienen del Atlántico Sur / Antártida, y a veces en pleno verano tormentas tropicales y Son violentas😐
Alli En Portugal llueve poco En el verano. Aqui llueve tambien quando hace calor.
Há alguma atualização de alguma perda de força ou nada disso?
Estou mesmo nervoso e expectante relativamente à intensidade do vento
Conheço bem Oliveira do Hospital e tem quase sempre vento, é onde constumo passar ferias numa aldeia pequena do concelho. Então quando é forte, é forte mesmo. Tenho sorte que estou do outro lado da Serra da Estrela e estou um pouco mais protegido.
Nem o vento a quer levar.
On the focinho, indeed.
Depende da zona onde moras e onde o núcleo da depressão possa entrar, a poucas horas do início ainda não se consegue perceber onde vai entrar em terra!