Clayton

Já alguem leu a entrevista desta besta? :twisted:

Pois parece que ele prefere que o Porco ganhe sempre excepto quando joga contra o Penafiel.

Que tal ele pedir ao Bimbo para lhe pagar o ordenado? Sim, porque não deve ser o Penafiel a pagar o ordenado todo. [-X

Eu não acredito que não haja mecanismos legais para accionar contra este estúpido (morde a mão de quem lhe dá de comer). No minimo está contra a entidade patronal (uma das…) e isso deve dar direito a um processo disciplinar com eventual despedimento com justa causa. Depois que vá para o Porco festejar.

Não há respeito nenhum pelo Sporting, mas aqui a SAD tem uma palvra a dizer para repor o respeito pelo Sporting. Fico há espera… :roll:

Ao menos é sincero, se bem que por questões de ética deveria guardar a opinião apenas para ele.
Que razão tem ele para gostar do Sporting?

O clayton? Quem e esse melro? Joga no Pena…que? Coitado, deixem-la o triste fazer olinhos ao porco, que e a unica coisa que lhe resta, isso e entrevistas com “reformados”…

Preocupados para quê? Ele deve continuar no penafiel durante muitos e bons anos … boa sorte para o resto da carreira dele no penafiel e clubes semelhantes.

Realmente, que importa o Clayton??? :?:

Onde está não belisca! :arrow:

Caso ainda lhe paguemos algum salário importa.

Secalhar ainda vai comendo a custa do Sporting e depois da coices.

Esse merece o mesmo que o outro.

Ou pior ainda, talvez para o Iraque

Ele como jogador não interessa muito. A questão não é essa, a questão é se o Sporting lhe está a pagar ordenado (no todo ou em parte) e ele diz o que diz, então aproveitemos esta oportunidade para nos livrarmos dele e pelo menos deixar de lhe pagar o que quer que seja.

Esta é que é a questão.

Se um de nós disser mal da entidade patronal, temos probelmas com toda a certeza. Assim lhe aconteça o mesmo a ele.

Pelo menos seria uma redução de custos nas contas da SAD.

O ke o Aranha diz tem todo o sentido, processo disciplinar nesta nódoa JÁ! :evil:

Realmente, que importa o Clayton??? :?:

Onde está não belisca! :arrow:

Completamente de acordo, quem é esse sr. para falar assim do Sporting !?!
Falar nele é dar muita importância.

Cumps,
VCoelho

Patético esse fulano! :x Pobre e mal agradecido…

Eu pergunto-me e pq e que ainda faz parte dos quadros do Clube.

Em todo o caso acho que tem todo o dto a afirmar o que quiser, que nos nao lhe pagamos para estar calado.

No maximo o que eu faria era (se o acordo de emprestimo permitir), chama-lo e deixa-lo a treinar a parte sem jogar ate acabar o contrato…

Este tipo de gastos nao me incomodam nada.

O ke o Aranha diz tem todo o sentido, processo disciplinar nesta nódoa JÁ! :evil:

Não falei antes porque não tinha a certeza, mas fiquei com ela depois do jogo com o SPORTING.

Esse «artista» foi vendido. Não faz parte dos quadros do Sporting.

Nuno Santos e Edgar Marcelino,foram emprestados.

Esse «artista» foi vendido. Não faz parte dos quadros do Sporting.

Ainda bem :twisted:

Que fique onde está, e se descer à Liga de Honra melhor :twisted:

Uma chatice.

Grande perda para o Sporting :lol:

Também me pareceu que o Sporting não tinha nada mais a ver com o Clayton … os 2 únicos jogadores emprestados por nós ao penafiel não jogaram contra nós no sábado.

Desconhecia por completo que o Clayton já não tinha ligação contratual connosco. Se assim é, é um peso morto a menos…

Esse «artista» foi vendido. Não faz parte dos quadros do Sporting

Não me parece que seja assim.

O salário do Clayton é pago por 3 entidades:
-FCPorto
-Sporting
-Penafiel

O Clayton está emprestado e faz parte dos quadros. Só jogou porque o FCP também paga parte do ordenado, caso contrário ele não teria jogado.

:?
Algo confuso, não?

Eu agora fiquei completamente baralhado :?