Claudio Marchisio - A Bola

[center][img width=650 height=410]https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/ITALIA/2018/marchisio1.jpg[/img][/center]

ITALIANOS APONTAM MARCHISIO A ALVALADE
SPORTING 00:52
Por
Redação
Claudio Marchisio está a ser apontado em Itália como potencial reforço para o Sporting. Segundo o site Calciomercato, o clube de Alvalade, a par do Mónaco, de Leonardo Jardim, é um dos mais fortes candidatos à contratação do médio italiano.

O jogador, de 32 anos, terminou recentemente ligação de 25 anos à Juventus, por mútuo acordo.

Em Espanha, Bétis, Sevilha e Atlético Madrid também têm sido apontados como possíveis destinos para Marchisio, cobiçado igualmente no Japão e Arábia Saudita.

A Bola

Acho demasiado difícil um jogador deste calibre vir para nós, até porque recebe 3.5M de salário e de certeza não faltam projectos mais aliciantes para ele.

Não acredito que haja ponta de verdade neste jogador, mas dito isto se viesse era coisa para comprar a camisola com o nome dele.

É um excelente jogador.

:dance:

É caso para chamar o Nani dançante? Ou caso para um Dostzinho?

O que vi nas noticias é que caso o PMR ganhe as eleições que o Marchisio vinha pois tinha tudo acertado com o Ranieri.
Obviamente que era um mais valia para nós.

É promessa eleitoral do Papa primas.

Pronto, não seja por isso.

RAPHINHA, DÁ-LHE COM O SAMBA.

A minha grande dúvida quanto a este jogador seria sempre a questão física. Porque eu continuo com aquela ideia de que se ele estivesse com capacidade de aguentar 20 ou 25 jogos por época aos eu nível, nunca teria saído da Juventus ou, caso o fizesse, já teria contrato com um bom clube de uma liga do top 4.

Ahahahah

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Deve vir deve

Isto é somente parvoice.
Para fechar, mesmo.

Só o PMR possui capacidade de trazer este jogador para o Sporting.

O Wendel mete este no bolso.

Até o papa primas ontem disse que era impossível o jogador aguardar pelos resultados oficiais das eleições.
Portanto é um rumor que não tem ponta por onde se lhe pegue.

lol ironia certo?xd

Impossível não é. Visto que é um jogador livre… Pode assinar depois do fecho do mercado.