Mas o Neymar no Brasil jogava em modo amador, fazia o que queria dos adversários. O cebolinha era destaque no Brasil e achava que ia partir tudo cá porque afinal de contas isto é o tugão, mas nunca esteve sequer perto do nível do Neymar
Obviamente! Apenas estou a dizer que um gajo que parta tudo no brasileirão não tem necessariamente de ser craque cá porque há muita componente do jogo que lá não é minimamente trabalhada. Alguns são mesmo craques e isso não impede (Neymar), outros era mais fogo de vista (Cebolinha). Podia dar outros exemplos como o Elias e o Liedson. Há vários casos, aqueles 2 foram os primeiros que me vieram à cabeça, longe de mim querer comparar a qualidade.
Era este tipo de jogadores que o Sporting deveria ser capaz de atrair, posto isto, não acho que haja chances sequer desta transferência acontecer.
Isto.
Mas não devemos ter sorte porque o rapaz é um jogador do tempo de Bruno de Carvalho.
Só se…
Não me digam que a venda ao Farense é só para o NGP o recontratar e assim já conta como um jogador contratado pela dupla imbatível… ![]()
![]()
![]()
Lol era bom de mais para ser verdade…
Aquela urgência em vir desmentir craques, como ja era esperado, engraçado que quando nos apontam Adriens e JM a 10 milhões ninguém pia.
Parece ser bom.
É bom demais…
Ao que parece está a caminho do Zenit por 15M mais objetivos. É uma pena, é dos melhores jogadores na América. Tem futebol para muito mais do que o campeonato russo.
Fora da nossa órbita.
Para investirmos 15 milhões só com garantias de rendimento imediato, o que não existe.
Só temos hipótese por este tipo de jogador quando não está ninguém disposto a bater a nota e nós tentamos o empréstimo com opção.