classificaçao

Os parvos do maisfutebol devem ter oculos com lentes vermelha e poem o Sporting em terceiro lugar…

Os parvos do maisfutebol devem ter oculos com lentes vermelha e poem o Sporting em terceiro lugar.....

O maisfutebol é azulinho…

Somos constantemente “perseguidos” por tudo e por todos, é jornais, TV, sites desportivos, não há limites nem melhoras nisto! :? :shock: :twisted:

Isso da-me ca um abalo, temos e qu ganhar o jogo hoje e mais nada :!:

A mim da-me abalo e sabes porque razao?

Acho que e falta de respeito pela Instituicao Sporting e por todos os seus socios e simpatizantes.

Gosto de respeitar todos, mas nao gosto que me pisem os calos
nem a mim nem aos que amo.

Sempre que posso dou uma rugidela neles,quanto mais nao seja

para eles acordarem e lembrarem-se que nos existimos.

Forca Sporting, vamos lutar pela vitoria com a Academica

A mim o assunto nem me interessa, podem dizer o ano todo que estamos em 4° ou em 5° lugar, logo ficarão obrigados a escrever: Sporting campeão de Portugal.

como já disse, há cerca de 2 meses, fiz um sonho. 8)

Somos constantemente "perseguidos" por tudo e por todos, é jornais, TV, sites desportivos, não há limites nem melhoras nisto! :? :shock: :twisted:

Culpa de quem?

Se os sportinguistas deixassem de investir em certos jornais, se o clube deixasse de colaborar com certas pessoas, se todos juntos fizermos barulho, a coisa mudava.

Houve a célebre banda desenhada no Pasquim I, o que foi feito a seguir?

Jade disse:

Gosto de respeitar todos, mas nao gosto que me pisem os calos
nem a mim nem aos que amo.

Não podia concordar mais contigo…
A melhor coisa a fazer é desprezar e continuarmos a ganhar como temos ganho até agora. Temos de mostrar-lhes que não é como eles dizem, para eles se calarem bem caladinhos…