Classificação dos árbitros.

Aqui fica:

Com Pedro Proença a ser indigitado pelo Conselho de Arbitragem da Liga como o melhor árbitro da temporada 2004/2005, o mesmo organismo divulgou hoje a lista dos restantes juízes, com destaque para a 13.ª posição de Benquerença, que poderá na próxima época perder o estatuto de internacional.

Com Pedro Proença a encabeçar a lista, o outro destaque vai para a 13.ª posição de Olegário Benquerença que caso na indigitação do próximo ano fique fora dos 12 primeiros classificados perde a possibilidade de dirigir competições europeias.

No fim da tabela está Hernâni Duarte e imediatamente antes surgem os nomes de Mário Mendes e João Henriques, que são igualmente despromovidos.

Lista dos árbitros:

1.º Pedro Proença
2.º Paulo Costa
3.º Lucílio Baptista
4.º Paulo Paraty
5.º Bruno Paixão
6.º Jorge Sousa
7.º Duarte Gomes
8.º Pedro Henriques
9.º António Costa
10.º João Ferreira

Bruno Paixão e Paulo Paraty deviam ser despromovidos, mas isso nunca acontecerá, não passamos da cepa torta. :roll:

Pedro Proença não é o sócio lampião? Mas como não marcou o penalty contra o penafiel…
Só não vê quem não quer! :wink:

(É só mais uma acha para a fogueira, entre os ladrões-mor, penso que ele não está)

Pedro Henriques em 8º e o Paixão em 5º ??? :shock:

Paulo Costa em 2º ?? :shock:

Mais palavras para quê ?

Esta classificação é a confirmação do lodo em que está a arbitragem…

para mim nao passou de um sorteio :lol: :lol: :lol: