Claques (old)

Meus Caros,

O Tipo do DUXXI estava muito á frente do que é feito em Portugal. Aquilo é que é de claque … espectaculares !!!

De resto o jogo foi muito bom, e quer a Juve, quer o DUXXI estiveram muito bem… Muitos canticos, muito apoio… e muita emoção.

O jogo também proporcionou, e agora agradeço ao meu irmão ter-me impedido de ir embora ao intervalo como era a minha intenção. Estava psicológicamente muito desgastado, mas valeu a pena… Confesso que o 2º golo levou-me às lagrimas e nunca tinha sabido tao bem cantar o famoso FDP SLB …

Eu também gostei imenso do ambiente do estádio no sábado, foi de longe o Sporting vs benfica que mais gostei de ver ao vivo por todas as razões e mais algumas, pelo ambiente, pelo resultado :wink: e também pelo comportamento das equipas e das claques, para o que é hábito houve bastante fair-play.
E sim, dá-me um prazer descomunal cantar os cânticos anti-lamps, é simplesmente delicioso. :twisted:

Meus Caros,

O Tipo do DUXXI estava muito á frente do que é feito em Portugal. Aquilo é que é de claque … espectaculares !!!

De resto o jogo foi muito bom, e quer a Juve, quer o DUXXI estiveram muito bem… Muitos canticos, muito apoio… e muita emoção.

O jogo também proporcionou, e agora agradeço ao meu irmão ter-me impedido de ir embora ao intervalo como era a minha intenção. Estava psicológicamente muito desgastado, mas valeu a pena… Confesso que o 2º golo levou-me às lagrimas e nunca tinha sabido tao bem cantar o famoso FDP SLB …

Meu caro amigo, eu trabalhei duas semanas sem folgas para poder ter aquele dia, dessas duas semanas os ultimos quatro dias fui bulir com febre acima dos 39, sendo que na 6 feira tinha 42, no dia do jogo acordei com 40, no trajecto do carro ate ao estadio tossi tanto que ate pensei que me iam rebentar os bronquios, e o esforço que tive que fazer para chegar a zona dos bares la em cima para me encontrar com os suspeitos do costume nem tem explicação (IE, Coração de Leão, Felina, a mãe deles, Tyler Durden e Angel).
Tive que vet o derby sem aguentar um cigarro, ou seja privado de nicotina, mas acredita que nos ultimos 15 minutos já não sentia febre, nem tosse, nem o toque da morte, apenas a alegria suprema da comunhão (a melhor coisa que li sobre este jogo no fórum foi do Netzer qdo ele diz que é a vitoria do bem contra o mal) Leonina, e só pulava, cantava, ria, e as lagrimas vinham-me aos olhos.
Portanto se te apanho aqui outra vez a dizer que te queres ir embora ao intervalo de um SPORTING-galinaceos outra vez, garanto-te que qdo te apanhar levas um pontapé no cú tão grande que tens que levar uma carcaça debaixo do braço para não morreres de fome na estratoesfera :lol: :lol:

P.S- Lógicamente hoje é terça feira, estou todo dorido, ainda tenho alguma febre e estou quase afónico, mas isso é outra estoria…

Vamos a atinar, “Desgastado psicologicamente…” TSS TSS que Menino… :wink:

Fika bem, sempre bem

Meus Caros,

Meu caro amigo, eu trabalhei duas semanas sem folgas para poder ter aquele dia, dessas duas semanas os ultimos quatro dias fui bulir com febre acima dos 39, sendo que na 6 feira tinha 42, no dia do jogo acordei com 40, no trajecto do carro ate ao estadio tossi tanto que ate pensei que me iam rebentar os bronquios, e o esforço que tive que fazer para chegar a zona dos bares la em cima para me encontrar com os suspeitos do costume nem tem explicação (IE, Coração de Leão, Felina, a mãe deles, Tyler Durden e Angel).
Tive que vet o derby sem aguentar um cigarro, ou seja privado de nicotina, mas acredita que nos ultimos 15 minutos já não sentia febre, nem tosse, nem o toque da morte, apenas a alegria suprema da comunhão (a melhor coisa que li sobre este jogo no fórum foi do Netzer qdo ele diz que é a vitoria do bem contra o mal) Leonina, e só pulava, cantava, ria, e as lagrimas vinham-me aos olhos.
Portanto se te apanho aqui outra vez a dizer que te queres ir embora ao intervalo de um SPORTING-galinaceos outra vez, garanto-te que qdo te apanhar levas um pontapé no cú tão grande que tens que levar uma carcaça debaixo do braço para não morreres de fome na estratoesfera :lol: :lol:

P.S- Lógicamente hoje é terça feira, estou todo dorido, ainda tenho alguma febre e estou quase afónico, mas isso é outra estoria…

Vamos a atinar, “Desgastado psicologicamente…” TSS TSS que Menino… :wink:

Fika bem, sempre bem

Meu Caro,

Linda a Velha é aquele Power … ainda bem que estou quase em mudanças … :slight_smile:

Mauras aquele tipo de panos não é impresso, é mesmo pintado à mão, como muitos outros. Algo que muitos não tem noção, é que muitas coreografias duram semanas, e algumas mesmo meses a ser preparada.

Quanto aos cânticos sou a favor de cânticos anti slb nos jogos contra o slb.

Gostei do ambiente ontem :wink:

Eras algum daqueles 2 que falou para a sporttv? Um abraço. :slight_smile:

Esta foi a coreografia do inicio do jogo, acredito que existam fotos melhores e com tudo bem mais preenchido, mas até não as ver … fica esta.

Karsan: Não era não :slight_smile:

[img]http://img153.exs.cx/img153/4353/dsc017492ge.jpg[/img]

Esta foi a coreografia do inicio do jogo, acredito que existam fotos melhores e com tudo bem mais preenchido, mas até não as ver … fica esta.

O Estádio estava fantástico …

[img]http://img153.exs.cx/img153/4353/dsc017492ge.jpg[/img]

O Estádio estava fantástico …

E eu de cama… :twisted:

Não sou de nenhuma claque mas tenho grande interesse e apreço pelas nossas (apesar de ter algumas reservas em relação aos ultimos tempos da Juve Leo)

Vão a http://www.duxxi.org/sporting/news.html e depois de lerem a crónica se puderem vejam o 1º video sobre o jogo com as galinhas. Impressionante o trabalho que estas coisas dão.

Mais uma vez à Juve Leo, Tor Ver e Duxxi, nomeadamente neste jogo, os meus parabéns

Não sou de nenhuma claque mas tenho grande interesse e apreço pelas nossas (apesar de ter algumas reservas em relação aos ultimos tempos da Juve Leo)

Vão a http://www.duxxi.org/sporting/news.html e depois de lerem a crónica se puderem vejam o 1º video sobre o jogo com as galinhas. Impressionante o trabalho que estas coisas dão.

Mais uma vez à Juve Leo, Tor Ver e Duxxi, nomeadamente neste jogo, os meus parabéns

Não deve existir nenhum Sportinguista que não se arrepie a ver estas imagens … Fantástico … Grande claque …

Lindíssimo, simplesmente deslumbrante!
Ainda hoje estou um pouco rouca, mas pelo Sporting tudo vale a pena! :wink:

Não deve existir nenhum Sportinguista que não se arrepie a ver estas imagens … Fantástico … Grande claque …

RPA: Todo este trabalho e outros ainda são feitos com muito amor e sacrificio pelo Sporting, ainda bem que vão aparecendo estes videos para as pessoas terem outra visão das claques, nomeadamente das do nosso clube que dão tudo o que têm e não têm para ele.

Este Domingo mais uma vez … algumas dezenas de ultras dos 3 grupos vão até à madeira apoiar o nosso clube, tudo do seu bolso, e custa muito com o actual momento do nosso país dispender algumas centenas de euros.

[i]E de facto lindissimo e deslumbrante a coregrafia que os duxxi elaboraram no derby. Estao duplamente de parabens pelo que ja referi e por nao terem estragado a festa. Assim, sim…

PS: Mandei para la, duxxi, um mail de agradecimento pelo bom desempenho…vale o que vale, mas acho que o bom trabalho, merece no minimo, uma palavra de incentivo. =D> [/i]

O que é feio é no inicio de 1 jogo de futsal faz se o minuto de silencio em memoria de alguém que faleceu, e só porque era de um rival, não se respeita o silencio e ainda se ofende o infeliz…não é só quem dirige que está mal ou a mais neste clube…

Rapaz existem topicos para se falar disso!! agora desenterrar topicos!!

Not Found

The requested URL /sporting/news.html was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Também não consigo ver, aparece-me o mesmo que a ti.

O tópico de 2005!