Meus Caros,
O Tipo do DUXXI estava muito á frente do que é feito em Portugal. Aquilo é que é de claque … espectaculares !!!
De resto o jogo foi muito bom, e quer a Juve, quer o DUXXI estiveram muito bem… Muitos canticos, muito apoio… e muita emoção.
O jogo também proporcionou, e agora agradeço ao meu irmão ter-me impedido de ir embora ao intervalo como era a minha intenção. Estava psicológicamente muito desgastado, mas valeu a pena… Confesso que o 2º golo levou-me às lagrimas e nunca tinha sabido tao bem cantar o famoso FDP SLB …
Meu caro amigo, eu trabalhei duas semanas sem folgas para poder ter aquele dia, dessas duas semanas os ultimos quatro dias fui bulir com febre acima dos 39, sendo que na 6 feira tinha 42, no dia do jogo acordei com 40, no trajecto do carro ate ao estadio tossi tanto que ate pensei que me iam rebentar os bronquios, e o esforço que tive que fazer para chegar a zona dos bares la em cima para me encontrar com os suspeitos do costume nem tem explicação (IE, Coração de Leão, Felina, a mãe deles, Tyler Durden e Angel).
Tive que vet o derby sem aguentar um cigarro, ou seja privado de nicotina, mas acredita que nos ultimos 15 minutos já não sentia febre, nem tosse, nem o toque da morte, apenas a alegria suprema da comunhão (a melhor coisa que li sobre este jogo no fórum foi do Netzer qdo ele diz que é a vitoria do bem contra o mal) Leonina, e só pulava, cantava, ria, e as lagrimas vinham-me aos olhos.
Portanto se te apanho aqui outra vez a dizer que te queres ir embora ao intervalo de um SPORTING-galinaceos outra vez, garanto-te que qdo te apanhar levas um pontapé no cú tão grande que tens que levar uma carcaça debaixo do braço para não morreres de fome na estratoesfera :lol: :lol:
P.S- Lógicamente hoje é terça feira, estou todo dorido, ainda tenho alguma febre e estou quase afónico, mas isso é outra estoria…
Vamos a atinar, “Desgastado psicologicamente…” TSS TSS que Menino…
Fika bem, sempre bem