Claques no "Odissey"

sem querer entrar em polémicas com ninguém, acho que o “Marco Malato” devia seguir o conselho do outro…aquele do só sei que nada sei… a reportagem é do Directivo sim,e quanto ao ano de estreia com o santa…acrescenta dois aninhos à epoca que disseste…lembro-me tão bem da facilidade com que podiamos ter ganho aquele jogo!mas no fim tudo acabou bem :smiley:

e já agora a curva é belíssima mas a EQUIPA é que é fantástica :lol:

sem querer entrar em polémicas com ninguém, acho que o "Marco Malato" devia seguir o conselho do outro...aquele do só sei que nada sei... a reportagem é do Directivo sim,e quanto ao ano de estreia com o santa...acrescenta dois aninhos à epoca que disseste...lembro-me tão bem da facilidade com que podiamos ter ganho aquele jogo!mas no fim tudo acabou bem :D

e já agora a curva é belíssima mas a EQUIPA é que é fantástica :lol:

Foi o Coração de Leãoque me avivou a memória pois tinha a ideia que tinha sido em 97 / 98,
E se tu verificares estavam a falar sobre o jogo do Santa clara e por essa referência é claro que o Directivo não existia, correcto ?

Correcto. o directivo não existia em 99\2000. mas a reportagem é sobre o directivo.
esclarecimento feito
Saudações Leoninas :wink:

Correcto. o directivo não existia em 99\2000. mas a reportagem é sobre o directivo. esclarecimento feito Saudações Leoninas :wink:

E sabes se vai dar outra vez???

nao sei…tenta o site da tvcabo.mas aviso-te ja que aquilo não é muito fiável :shock:

o DUXXI, onde tenho alguns amigos, foi criado no verão que se seguiu à nossa última vitória do campeonato (2001/2002). Portanto, o directivo só existe desde a época de 2002/2003