Para quem ainda apanhar: está a dar uma reportagem sobre claques, feita por um media estrangeiro que não indentifiquei, sobre as claques; já é antigo (3/4 anos?) mas é giro, fala das claques portuguesas. DUXXI, supermurcões num FCP-SCP
Não leves a mal Alemid mas os DUXXI só existem há 3 anos, o que estariam a falar era muito provavelmente a JUVENTUDE LEONINA!!!
Não leves a mal Alemid mas os DUXXI só existem há 3 anos, o que estariam a falar era muito provavelmente a JUVENTUDE LEONINA!!!
Era mesmo do duxxi !!!
Já vi a report duas vezes. não percam.
A cena no santa clara em que a mulher do sérgio nunes quer bater À claque é linda!!!
Não leves a mal Alemid mas os DUXXI só existem há 3 anos, o que estariam a falar era muito provavelmente a JUVENTUDE LEONINA!!!Era mesmo do duxxi !!!
Já vi a report duas vezes. não percam.A cena no santa clara em que a mulher do sérgio nunes quer bater À claque é linda!!!
Beepshop: tens a certeza pois eu posso- te garantir que a claque Directivo nunca esteve nos Açores !!! O Santa clara saiu da 1º liga quando???
Já não me lembro quando é que sairam ??
EMsmo que o jogo fosse em casa foi muito antes do DUXXI aparecer , esta claque nasceu em 2002 / 2003…
mas eu estive no 1º jogo do Santa Clara quando veio para a 1º liga, foi com o Mirko Jocic em 97 / 98
posso estar enganado mas acho que o primeiro sporting santa clara foi em 2000, com Materazzi como treinador. Empatámos 2-2 depois de estármos a perder 2-0. Golos de edmilson e acosta.
posso estar enganado mas acho que o primeiro sporting santa clara foi em 2000, com Materazzi como treinador. Empatámos 2-2 depois de estármos a perder 2-0. Golos de edmilson e acosta.
Tambem acho que foi isso.
posso estar enganado mas acho que o primeiro sporting santa clara foi em 2000, com Materazzi como treinador. Empatámos 2-2 depois de estármos a perder 2-0. Golos de edmilson e acosta.Tambem acho que foi isso.
Errado meus amigos foi, em 97 /98 pois eu estive lá e foi o Edmilson que marcou os dois golos e empatou o jogo.
Foi a 1º vez que um grupo organizado ( JUVE LEO ) esteve presente nos Açores,
Lamento Marco, mas a estreia do Santa Clara (os lampiões dos Açores) na divisão maior do nosso campeonato, foi apadrinhada pelo Sporting em Agosto de 1999, na 1ª jornada da inesquecível época 99/2000. Revê lá melhor os teus arquivos.
Marco Malato: Não foi só a JL a estar lá.
Quanto ao jogo muito provavelmente foi o sporting x porto de 2002/2003 a que a reportagem se refere, já vi umas reportagens e parte era neste jogo.
Lamento Marco, mas a estreia do Santa Clara (os lampiões dos Açores) na divisão maior do nosso campeonato, foi apadrinhada pelo Sporting em Agosto de 1999, na 1ª jornada da inesquecível época 99/2000. Revê lá melhor os teus arquivos.
De facto os meus arquivos parecem estar errados, de qualquer forma eu estive lá e de facto foi o Edmilson que conseguiu empatar !!!
Marco Malato: Não foi só a JL a estar lá.Quanto ao jogo muito provavelmente foi o sporting x porto de 2002/2003 a que a reportagem se refere, já vi umas reportagens e parte era neste jogo.
Tens razão vocês tb estiveram lá !!!
Pois eu lembro-me de estar com aquele rapaz alto da Parede,( não me lembro do nome), e com o Carlos President da Torcida.
Corrigido!
Pois eu lembro-me de estar com aquele rapaz alto da Parede,( não me lembro do nome) (...)
O Telmo?
Coração de Leão … vejo que o conheces
Grande amigo e grande Sportinguista.
Marco o Carlos não é o presidente, por motivos profissionais afastou-se um pouco mais[falta de tempo], mas o presidente continua em grande desde 1984.
Abraço.
Pois eu lembro-me de estar com aquele rapaz alto da Parede,( não me lembro do nome) (...)O Telmo?
Exactamente esse, estivemos juntos nesse ano e tb na Madeira penso eu…
0 - 2 Acosta acho que agora não em enganei!! :lol:
Coração de Leão ... vejo que o conheces ;) Grande amigo e grande Sportinguista.Marco o Carlos não é o presidente, por motivos profissionais afastou-se um pouco mais[falta de tempo], mas o presidente continua em grande desde 1984.
Abraço.
Crazy, não conheço o Telmo pessoalmente. Só de vista. O que se passa é que no velhinho Alvalade, eu e a Felina estávamos sempre na Superior Sul, poucas filas acima da Torcida Verde. De modo que durante alguns anos, assistimos sempre de perto à vossa actividade e, sendo uma claque pouco numerosa, conhecíamos as vossas caras e alguns dos vossos nomes. O Telmo, o Repolho ou o Sérgio, por exemplo. Muito provavelmente, se passar por ti na rua, reconheço-te como membro da Torcida Verde mas não sei se és ou não o meu companheiro do Fórum. 8)
Coração de Leão ... vejo que o conheces ;) Grande amigo e grande Sportinguista.Marco o Carlos não é o presidente, por motivos profissionais afastou-se um pouco mais[falta de tempo], mas o presidente continua em grande desde 1984.
Abraço.
Crazy, não conheço o Telmo pessoalmente. Só de vista. O que se passa é que no velhinho Alvalade, eu e a Felina estávamos sempre na Superior Sul, poucas filas acima da Torcida Verde. De modo que durante alguns anos, assistimos sempre de perto à vossa actividade e, sendo uma claque pouco numerosa, conhecíamos as vossas caras e alguns dos vossos nomes. O Telmo, o Repolho ou o Sérgio, por exemplo. Muito provavelmente, se passar por ti na rua, reconheço-te como membro da Torcida Verde mas não sei se és ou não o meu companheiro do Fórum. 8)
belos tempos oh Coração de Leão
também eu conheço mta malta da Torcida só de os ver por lá…
belos tempos oh Coração de Leão :P também eu conheço mta malta da Torcida só de os ver por lá..
Podes crer… a velha superior sul onde se apanhava sol, onde se apanhava chuva, frio e sessões de tortura como a de ontem à noite!
belos tempos oh Coração de Leão :P também eu conheço mta malta da Torcida só de os ver por lá..Podes crer… a velha superior sul onde se apanhava sol, onde se apanhava chuva, frio e sessões de tortura como a de ontem à noite!
AAAAAHHHH, MAS GRANDES ALEGRIAS QUE LÁ TIVE PAH!
já tenho saudades de fumar um cigarro ao teu lado. só mesmo para te chatear
AAAAAHHHH, MAS GRANDES ALEGRIAS QUE LÁ TIVE PAH! já tenho saudades de fumar um cigarro ao teu lado. só mesmo para te chatear :D
Pois, calculo que sim. Mas já sabes muito bem qual é a resposta que levas. De resto, é comprares Gamebox Sócio para o sector A16!
O Sérgio é irmão de um amigo meu, que aliás também andou na Torcida durante alguns anos, mas que agora está velho e acomodado. A ver se o consigo convencer a ir ver o Newcastle.