Claques no "Odissey"

Para quem ainda apanhar: está a dar uma reportagem sobre claques, feita por um media estrangeiro que não indentifiquei, sobre as claques; já é antigo (3/4 anos?) mas é giro, fala das claques portuguesas. DUXXI, supermurcões num FCP-SCP

Não leves a mal Alemid mas os DUXXI só existem há 3 anos, o que estariam a falar era muito provavelmente a JUVENTUDE LEONINA!!!

Não leves a mal Alemid mas os DUXXI só existem há 3 anos, o que estariam a falar era muito provavelmente a JUVENTUDE LEONINA!!!

Era mesmo do duxxi !!!
Já vi a report duas vezes. não percam.

A cena no santa clara em que a mulher do sérgio nunes quer bater À claque é linda!!!

Era mesmo do duxxi !!!
Já vi a report duas vezes. não percam.

A cena no santa clara em que a mulher do sérgio nunes quer bater À claque é linda!!!

Beepshop: tens a certeza pois eu posso- te garantir que a claque Directivo nunca esteve nos Açores !!! O Santa clara saiu da 1º liga quando???
Já não me lembro quando é que sairam ??
EMsmo que o jogo fosse em casa foi muito antes do DUXXI aparecer , esta claque nasceu em 2002 / 2003…
mas eu estive no 1º jogo do Santa Clara quando veio para a 1º liga, foi com o Mirko Jocic em 97 / 98

posso estar enganado mas acho que o primeiro sporting santa clara foi em 2000, com Materazzi como treinador. Empatámos 2-2 depois de estármos a perder 2-0. Golos de edmilson e acosta.

posso estar enganado mas acho que o primeiro sporting santa clara foi em 2000, com Materazzi como treinador. Empatámos 2-2 depois de estármos a perder 2-0. Golos de edmilson e acosta.

Tambem acho que foi isso.

Tambem acho que foi isso.

Errado meus amigos foi, em 97 /98 pois eu estive lá e foi o Edmilson que marcou os dois golos e empatou o jogo.
Foi a 1º vez que um grupo organizado ( JUVE LEO ) esteve presente nos Açores,

Lamento Marco, mas a estreia do Santa Clara (os lampiões dos Açores) na divisão maior do nosso campeonato, foi apadrinhada pelo Sporting em Agosto de 1999, na 1ª jornada da inesquecível época 99/2000. Revê lá melhor os teus arquivos.

Marco Malato: Não foi só a JL a estar lá.

Quanto ao jogo muito provavelmente foi o sporting x porto de 2002/2003 a que a reportagem se refere, já vi umas reportagens e parte era neste jogo.

Lamento Marco, mas a estreia do Santa Clara (os lampiões dos Açores) na divisão maior do nosso campeonato, foi apadrinhada pelo Sporting em Agosto de 1999, na 1ª jornada da inesquecível época 99/2000. Revê lá melhor os teus arquivos.

De facto os meus arquivos parecem estar errados, de qualquer forma eu estive lá e de facto foi o Edmilson que conseguiu empatar !!!

Marco Malato: Não foi só a JL a estar lá.

Quanto ao jogo muito provavelmente foi o sporting x porto de 2002/2003 a que a reportagem se refere, já vi umas reportagens e parte era neste jogo.

Tens razão vocês tb estiveram lá !!!
Pois eu lembro-me de estar com aquele rapaz alto da Parede,( não me lembro do nome), e com o Carlos President da Torcida.

Corrigido!

Pois eu lembro-me de estar com aquele rapaz alto da Parede,( não me lembro do nome) (...)

O Telmo?

Coração de Leão … vejo que o conheces :wink:
Grande amigo e grande Sportinguista.

Marco o Carlos não é o presidente, por motivos profissionais afastou-se um pouco mais[falta de tempo], mas o presidente continua em grande desde 1984.

Abraço.

Pois eu lembro-me de estar com aquele rapaz alto da Parede,( não me lembro do nome) (...)

O Telmo?

Exactamente esse, estivemos juntos nesse ano e tb na Madeira penso eu…

0 - 2 Acosta acho que agora não em enganei!! :lol:

Coração de Leão ... vejo que o conheces ;) Grande amigo e grande Sportinguista.

Marco o Carlos não é o presidente, por motivos profissionais afastou-se um pouco mais[falta de tempo], mas o presidente continua em grande desde 1984.

Abraço.

Crazy, não conheço o Telmo pessoalmente. Só de vista. O que se passa é que no velhinho Alvalade, eu e a Felina estávamos sempre na Superior Sul, poucas filas acima da Torcida Verde. De modo que durante alguns anos, assistimos sempre de perto à vossa actividade e, sendo uma claque pouco numerosa, conhecíamos as vossas caras e alguns dos vossos nomes. O Telmo, o Repolho ou o Sérgio, por exemplo. Muito provavelmente, se passar por ti na rua, reconheço-te como membro da Torcida Verde mas não sei se és ou não o meu companheiro do Fórum. 8)

Coração de Leão ... vejo que o conheces ;) Grande amigo e grande Sportinguista.

Abraço.

Crazy, não conheço o Telmo pessoalmente. Só de vista. O que se passa é que no velhinho Alvalade, eu e a Felina estávamos sempre na Superior Sul, poucas filas acima da Torcida Verde. De modo que durante alguns anos, assistimos sempre de perto à vossa actividade e, sendo uma claque pouco numerosa, conhecíamos as vossas caras e alguns dos vossos nomes. O Telmo, o Repolho ou o Sérgio, por exemplo. Muito provavelmente, se passar por ti na rua, reconheço-te como membro da Torcida Verde mas não sei se és ou não o meu companheiro do Fórum. 8)

belos tempos oh Coração de Leão :stuck_out_tongue:
também eu conheço mta malta da Torcida só de os ver por lá…

belos tempos oh Coração de Leão :P também eu conheço mta malta da Torcida só de os ver por lá..

Podes crer… a velha superior sul onde se apanhava sol, onde se apanhava chuva, frio e sessões de tortura como a de ontem à noite! :slight_smile:

belos tempos oh Coração de Leão :P também eu conheço mta malta da Torcida só de os ver por lá..

Podes crer… a velha superior sul onde se apanhava sol, onde se apanhava chuva, frio e sessões de tortura como a de ontem à noite! :slight_smile:

AAAAAHHHH, MAS GRANDES ALEGRIAS QUE LÁ TIVE PAH!
já tenho saudades de fumar um cigarro ao teu lado. só mesmo para te chatear :smiley:

AAAAAHHHH, MAS GRANDES ALEGRIAS QUE LÁ TIVE PAH! já tenho saudades de fumar um cigarro ao teu lado. só mesmo para te chatear :D

Pois, calculo que sim. Mas já sabes muito bem qual é a resposta que levas. :slight_smile: De resto, é comprares Gamebox Sócio para o sector A16!

O Sérgio é irmão de um amigo meu, que aliás também andou na Torcida durante alguns anos, mas que agora está velho e acomodado. :slight_smile: A ver se o consigo convencer a ir ver o Newcastle.