Claques de todo o Mundo

Que demência. Fanáticos, enfim… ::slight_smile:

Fanáticos? Parece-me muito mais um problema de droga do que propriamente do futebol…

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=719795

adeptos do Zenit espancados com tacos de basebol

Emboscada ao autocarro antes do jogo com o Spartak
2011-10-02 16:39h

Dezenas de torcedores do Zenit S. Petersburgo foram espancados neste domingo com tacos de basebol, na sequência de uma emboscada ao autocarro que os transportava para Moscovo, antes do jogo deste domingo, com o Spartak, informaram as autoridades policiais russas, citadas pela agência Interfax…

O incidente aconteceu à saída da região de Tver, sensivelmente a meio caminho entre S. Petersburgo e Moscovo, quando um grupo não identificado bloqueou a estrada com um grande número de carros, com matrículas da capital, obrigando o autocarro a deter-se. Cerca de 30 jovens saíram dos carros, apedrejaram o autocarro e em seguida entraram no veículo e espancaram os adeptos do Zenit, com auxílio de tacos de beisebol. De acordo com as autoridades, vários feridos foram transportados a hospitais próximos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/zenit-adeptos-russia-violencia-policia/1285628-1490.html

Vai falar com uns “históricos” da Juve e DUXXI sobre esses “meninos” do Ferencvaros e uma viagem de barco a caminho da Escandinávia, Suécia para ser mais preciso, onda apanharam esse “meninos” no referido ferry.

Uma história de rir, que não acabou mal porque eram todos verdes.

Não queres contar ?

Perguntaram aos 5/6 do Sporting se não queriam um freefightzinho no convés do ferry só para aquecer… :wink:

O pequenito de Almada disse que só era ultra e os rapazes disseram que tudo estava bem porque era tudo verde

O pequenino de Almada na altura tinha uma crista de fazer inveja a um galo :lol:. os outros eram todos carecas.
O que eu me ri, com ele e o Q*** do Cacem a contarem esta história, numa ida à Trofa.
“No hooligan, only supporter” :rotfl:

Já tinha ouvido essa historia. Mas os rapazes do Ferencváros tem varios episodios desses há um então com o Ujpest que va la vai.

O clube baixou até de divisão devido a problemas financeiros e ao comportamento dos seus adpetos ^-^

Na ultima conferência internacional da minha empresa conheci um hungaro adepto do Ferenc. E naquele fim de semana iam jogar com o Upjest. O homem estava em extase! E contou-me que aquilo não é mesmo nada fácil…

Não sei se já foi postado, mas cá fica:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tVPNAOuJj7g#![/youtube]

Foto espectacular do jogo de hoje do Zenit, momento este que levou a interrupção do jogo.

Olha quem é ele. :twisted:

141. Večiti Derbi-Napad na Vladimira Stojkovića 26.11.2011.flv

Que recepção calorosa… 8)

Diga-se de passagem que só mesmo um gajo chanfrado como ele para jogar pelo Partizan depois de ter feito a sua formação no Estrela Vermelha! ^-^

Uma pessoa encara imediatamente de uma outra forma um ambiente de futebol quando os polícias mais parecem elementos das forças especiais.

Concordo em absoluto. A traição desse ou de qualquer outro jogador deve ser encarada como tal, uma traição.

Chanfrado? O termo apropriado será mesmo demente…

Só envergou uma tshirt interior onde dizia “Perdoem o meu triste passado”

Um exemplo claro do excesso de zelo, um habitué do “futebol moderno”.

Against Modern Football - de steward van PSV

Lol, ca parvoíce. Qualquer dia nem levantar da cadeira se vai poder. Mas enfim, quando em Inglaterra já os jogadores não podem ir festejar com os seus adeptos, que vêm amarelo, já acredito em tudo.

Que nojo.

Onde chegou o futebol. :wall:

Vergonha!!!