Emboscada ao autocarro antes do jogo com o Spartak
2011-10-02 16:39h
Dezenas de torcedores do Zenit S. Petersburgo foram espancados neste domingo com tacos de basebol, na sequência de uma emboscada ao autocarro que os transportava para Moscovo, antes do jogo deste domingo, com o Spartak, informaram as autoridades policiais russas, citadas pela agência Interfax…
O incidente aconteceu à saída da região de Tver, sensivelmente a meio caminho entre S. Petersburgo e Moscovo, quando um grupo não identificado bloqueou a estrada com um grande número de carros, com matrículas da capital, obrigando o autocarro a deter-se. Cerca de 30 jovens saíram dos carros, apedrejaram o autocarro e em seguida entraram no veículo e espancaram os adeptos do Zenit, com auxílio de tacos de beisebol. De acordo com as autoridades, vários feridos foram transportados a hospitais próximos.
Vai falar com uns “históricos” da Juve e DUXXI sobre esses “meninos” do Ferencvaros e uma viagem de barco a caminho da Escandinávia, Suécia para ser mais preciso, onda apanharam esse “meninos” no referido ferry.
Uma história de rir, que não acabou mal porque eram todos verdes.
O pequenino de Almada na altura tinha uma crista de fazer inveja a um galo :lol:. os outros eram todos carecas.
O que eu me ri, com ele e o Q*** do Cacem a contarem esta história, numa ida à Trofa.
“No hooligan, only supporter” :rotfl:
Na ultima conferência internacional da minha empresa conheci um hungaro adepto do Ferenc. E naquele fim de semana iam jogar com o Upjest. O homem estava em extase! E contou-me que aquilo não é mesmo nada fácil…
Lol, ca parvoíce. Qualquer dia nem levantar da cadeira se vai poder. Mas enfim, quando em Inglaterra já os jogadores não podem ir festejar com os seus adeptos, que vêm amarelo, já acredito em tudo.