Claques de todo o Mundo

considerar um roubo da faixa dos white angels igual aos outros não faz sentido
quando a faixa deles foi roubada por seguranças ao estádio do vitória que depois a venderam a máfia, podem dizer que os white foram burros mas não se pode considerar um roubo

Não sabia que os Vikings tinham roubado os FdL :xock:

Jorge tas te a esquecer desta

Ou desta feita pela brigada aos insane guys

e ainda desta feita pela JL MS esse dia foi uma fartura

E não roubaram! Entraram-lhes pela sede de pistola na mão e levaram a faixa como retaliação pela exibição das bandeiras (2) esquecidas numa estação de comboios e posteriormente apresentadas pela FdL na bancada.

Ao contrário do outro do faz, conhece e acontece, o Tremoço tem boa vontade mas falha mais do que acerta :great:

Foi o inverso pá

Sim a faixa dos nenucos e na taça de portugal e foi no dia do very-light, mas penso que era do NN de braga e foi roubada numa estação de serviço da A1.

Tavas-te a referir a este

então esquece!!!
não entendes o que é um roubo de uma faixa, dito de uma maneira que entendas, de uma forma honesta

Caro Em Baixo à Direita,

Uma coisa é teres essas suspeições, outra coisa é assumires que são verdadeiras.
Vamos lá a ver, e falar com educação para ver se nos entendemos.

Ficámos então esclarecidos de que o “AF” do irc não era eu, também não te disse que era, o que disse é que não tinha a certeza já que uso esta “expressão” há vários anos em variadas ocasiões e era possivel que até fosse. Ponto.

Segundo, quem foi ou não de Vialonga não sei, porque nessa altura não estava a morar em Vialonga (mas conheço as pessoas que dizes, principalmente o Beto padeiro). Sei que eu entrei com um Italiano chamado Guilli, que era (nem tenho necessidade nenhuma de te dizer isto, mas é para acalmares os ânimos) namorado de uma prima minha que tinha estado em Roma nos Erasmus.

Terceiro, até só soube que lá esteve pessoal da JL depois do jogo.

Quarto, não admito, quer a ti quer a qualquer outra pessoa, que ponhas em causa a minha filiação clubística, tudo menos isso.
Podes duvidar de tudo o que disse, de todos os posts, mas do meu amor incondicional ao Sporting é que não, tem lá paciência.

Não vou ligar ao “aldrabão” nem ao “mentiroso” por ai fora, porque isto é um fórum de internet e não me vou chatear por causa disto.

E já agora, noutros “postais” como dizes, não sei o que te fez ficar com a pulga atrás da orelha em relação a mim. O que aconselho é leres novamentes esses “postais” para ver onde é que me fiz disto ou daquilo.

Por mim este assunto está encerrado, se o quiseres continuar tens a caixa de mensagem.
Continuo a ter por ti o mesmo respeito que tenho por qualquer outro user.

Mantenho a minha, muita prosápia mas a mentira tem perna curta.

Numa coisa, dou-te razão, trata-se de um forum de internet e cada um pode ser quem bem entender, até sportinguista.

Ponto final, “Jaime” de Vialonga :arrow:

Força ai com o fetiche. :great:

Não há paciência.

Os extintos IRR Lázio não tinham nenhuma amizade oficial com os SD, teriam tal como têm membros do 1143, amizades pessoais com gente dos IRR Lázio. O 1143 tem ligações à rapaziada da Fiorentina, BN Lázio, IRR Inter e Ultras Sur

A JL têm grandes relações com a Fiorentina e algo distantes com os Grobari Partizan e B-Side do Go Ahead Eagles (Holanda). Todas as amizades nasceram de algo pessoal que se arrastou à JL, as primeiras 2 muito se devem à mesma pessoa, já a 3ª é devida a alguém do DUXXI Holanda e desconheço por completo a sua situação

Penso que a amizade da JL com a Fiorentina e o 7B assim como o DUXXI.
SD nao tem qualquer ligação aos IRR da Lazio a nao ser a paranoia e os orgamos do macaco sempre que ouve falar deles, os 1143 e que tem amizade com eles

Tremoço,

Como ficou? Ficou no mesmo sitio :lol:
Nem consigo relacionar uma coisa com a outra

A amizade é Sporting/Fiorentina. Não há distinção entre grupos, embora tenha nascido entre membros da JL e 7Bello, posteriormente alargada a todos os grupos. Pessoalmente, dou-me muito bem com os Marasma e CAV.

A Mancha Negra, apesar de fantástica no apoio e leal às suas cores, são a prostituta nacional. Dão-se bem com Deus e o Diabo

Joao Diogo,

O 1143 não tinha qualquer amizade com os IRR Lázio. Não sejas teimoso :mrgreen:

Há sempre material fotográfico que comprova estas amizades, tanto já vi pessoal da JL com simbolos da 7B, como até os 7B com simbolos do DUXXI.

Fazendo uma pesquisa rápida…

Como disse e bem aí o nosso camarada forista as amizades com Grobari Partizan e B-Side também são conhecidas.

Como falava o Tremoco, Torcida Verde com Hammarby.

E a amizade do Grupo 1143 com os Irriducibili - Inter, e não Lazio.

Celtic na visita à ETAR. :mrgreen:

A outra foto que faltava da amizade 1143/IRRI Inter

Oh rapaz, os Ultras Sur são do Real Madrid e não do Patético!!
Alias, a azia da FA já precede o jogo da 1ª mão em Madrid, exactamente pela relação próxima com os US. No torneio particular em Huelva de há uns anos atrás, tentaram fazer a faixa da JL

O 1143 e todos os grupos do Sporting, à excepção do Duxxi, davam-se muito bem com toda a Mancha. So what´s your point?

Na Escócia, só há um clube digno de amizade connosco, é o Hibernian de Edimburgh. Em Glasgow, há uma equipa de azul que limpa tudo e um carnide cheio de chorões a equipar de verde e branco

a única claque no sentido ultra que conheço do celtic é a green brigade

Ah ok, não tinha percebido.
Lembro-me perfeitamente mas isso foi há quase 20 anos e nunca ninguém tinha feito aquilo aos US. Quando lá voltamos para a CL, quando se dizia que seriamos mal recebidos e massacrados (fomos mto, mto menos), passeamos por Madrid à vontade. Era passado, havia respeito… provavelmente amizades pessoais, fruto de muita coisa em comum.

Claques ou “Ultras”, como preferires, só conheço em Aberdeen e são amigos dos PN do Boavista. Do celtic, desconheço

fica uma foto deles
conheci-os por serem amigos dos sant pauli

Ultras Napoletani

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=h4KQ8mOTV-c&feature=player_embedded[/youtube]