Ser Sportinguista tem aquele sindrome de raramente copiarmos algo de alguem (a nível nacional), mas acho que deveríamos deixar o nosso ego de lado por momentos…
Fica no ouvido, acho que na parte “cada dia eu, te quero mais…” eles aceleraram um pouco, com um ritmo mais pausado nessa situaçao, daría um bom cantico para a nova epoca
Por causa daquilo que aconteceu na eliminatória da Taça UEFA. Houve confusão fora e dentro do estádio cá em Alvalade. Na 2ª mão os nossos que se deslocaram à Áustria tiveram problemas, mas com certeza que deve haver aqui alguém que poderá explicar melhor.
Se alguém estiver interessado em ver um pequeno espectáculo que a claque do Galatasaray está a dar num jogo amigável com o Bayer Levarkusen só tem que colocar na EuroSport.
[center]Homicídio de adepto da Lazio vale seis anos de prisão
POLÍCIA ITALIANO FICOU HOJE A CONHECER DECISÃO
O polícia italiano Luigi Spaccarotella foi hoje condenado a seis anos de prisão pelo homicídio por negligência, com arma de fogo, de Gabriele Sandri, um adepto da Lazio.
A morte de Sandri, aos 28 anos, aconteceu após distúrbios entre adeptos “laziale” e da Juventus numa estação de serviço de uma auto-estrada na região de Arezzo.
Os confrontos de 11 de Novembro de 2007 geraram uma onda de incidentes entre jovens membros de claques de futebol e as forças policiais em várias cidades transalpinas, com especial relevo para a capital Roma.[/center]
Gaviões é a maior, Pavilhão 9 surgiu depois mas já tem grande dimensão. São as claques do Timão, o clube com que simpatizo no Brasil. A letra da música se me recordo é esta:
Salve o CORINTHIANS o campeão dos campeões
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o CORINTHIANS de tradições e glórias mil
Tu és o orgulho dos desportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira
Teu presente é uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
CORINTHIANS GRANDE
Sempre altaneiro
És do Brasil (o quê o quê)
O clube mais brasileiro.
E que falta nos fazia o 31 deles junto do nosso (que também já foi deles).
Arranjavam com facilidade muito mais material deles na net, meti este porque é recente nem 1 semana tem e é um espectáculo digo de ser visto.