Claque axadrezada fere leões

Dois adeptos do Sporting feridos, roubo e destruição de vários artigos e ainda clientes e empregados agredidos – foi este o rescaldo da passagem da claque do Boavista pela estação de serviço de Aveiras, na A1, a seguir ao jogo de sábado entre leões e axadrezados. Elementos da claque taparam a cara com bonés e cachecóis e durante dois minutos semearam o caos e a desordem. Quem estava na estação de serviço não escapou à fúria dos indesejados visitantes, incluindo adeptos leoninos da zona de Coimbra, que regressavam então a casa e foram assistidos no local.
As forças policiais chegaram depois dos distúrbios.

Enfim o Povo de Mer** continua a ter mau perder!

Esses arruaceiros são uns nojentos, o que vale é que são só meia duzia, o boabosta não deve ter mais de 16 sócios… :lol:

O que é sempre útil.

Não entendo como é que a polícia não precaveu uma situação do género, escoltando o autocarro da claque ou fazendo por marcar presença nas estações de serviço do percurso. É que é mais do que comum que as claques, sejam de que clube forem, provoquem distúrbios em locais do género aquando das deslocações para acompanhar a equipa. Desgraçadas das pessoas que tiveram a infelicidade de estar por ali naquela altura.

E durante o jogo também houve confusão!

Corria o boato (se bem que isto na net são mais as vozes que as nozes) que iam haver infiltrados lampios na claque do boabosta só para provocar conflitos.

O que é sempre útil.

Não entendo como é que a polícia não precaveu uma situação do género, escoltando o autocarro da claque ou fazendo por marcar presença nas estações de serviço do percurso. É que é mais do que comum que as claques, sejam de que clube forem, provoquem distúrbios em locais do género aquando das deslocações para acompanhar a equipa. Desgraçadas das pessoas que tiveram a infelicidade de estar por ali naquela altura.

Segundo vi nas notícias, na 6ª feira a Galp de Aveiras tinha pedido por fax a presença de elementos da GNR naquele local e àquela hora. Não apareceu ninguém, chegaram só depois dos incidentes, mas desculparam-se dizendo que “estavam na zona”… :roll:

Esses pseudo ultras dos PN muito espalham o terror e muitos conflitos criam. O pior são as represálias…

O pior são as represálias...

Bem visto :wink:

Isto nunca aconteceria com claques dos três grandes. :slight_smile:

Isto nunca aconteceria com claques dos três grandes. :)

Nos ultimos tempos é dificil, sendo que, e os representantes das claques podem explicar melhor, as claques do SCP são acompanhadas pela GNR, as lojas de conveniência fechadas e os restaurantes localizados nessas estações de serviço tem corpo de intervenção da GNR com caçadeiras e cães a controlar movimentos.

A época passada aos jogos que fui só vi uma ligeira confunsão no jogo para campeonato em Coimbra.
Quando parei na 1ª estação de serviço em direcção ao sul, estavam vários Juves em carros particulares a tentar comprar alcool com a loja fechada e pouco tempo depois parou uma camioneta do SLBosta com a equipa ou de Volei ou Andebol. Houve umas bocas, de resto não sei porque a GNR veio logo a correr porque o ambiente estava a ficar pesado.

Isto nunca aconteceria com claques dos três grandes. :)
Já aconteceu, mas o que está mal, é que atacaram adeptos inofensivos ao contrário que quando existem por vezes certas escaramuças é entre pessoal das claques. Eu sei que estás a ironizar mas repara lá, se não é para ficar chateado com estes gajos:

http://adeptos.blogspot.com/2006/08/hooligometro-204-panteras-em-aventuras.html

Isto aconteceu o ano passado:
http://adeptos.blogspot.com/2005/10/hooligmetro-153-confrontos-provocam-3.html

Eu tava mesmo na bancada ao lado deles e eles ja queriam purada nessa altura. Mas se viessem tavam fu******

Palhaços cobardes desses há em todo o lado. O velhote do laço do Boavista também foi agredido, ainda fora do estádio. Quem é que agride uma figura daquelas?

A.A.

Segundo vi nas notícias, na 6ª feira a Galp de Aveiras tinha pedido por fax a presença de elementos da GNR naquele local e àquela hora. Não apareceu ninguém, chegaram só depois dos incidentes, mas desculparam-se dizendo que "estavam na zona"... :roll:

No caso concreto “estarem na zona” ou em Katmandu foi exactamente igual :!:

Esses arruaceiros são uns nojentos, o que vale é que são só meia duzia, o boabosta não deve ter mais de 16 sócios.. :lol:

Tantos :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted:

Palhaços cobardes desses há em todo o lado. O velhote do laço do Boavista também foi agredido, ainda fora do estádio. Quem é que agride uma figura daquelas?

Totalmente de acordo. As panterinhas amestradas fizeram merda da grossa, mas nós não ficamos muito bem na foto se realmente agredimos o Manel do Laço…

Totalmente de acordo. As panterinhas amestradas fizeram merda da grossa, mas nós não ficamos muito bem na foto se realmente agredimos o Manel do Laço…

Eu por acaso estava perto dessa situação e pelo que me apercebi é que Esse Manuel do Laço estava com uma segurança e penso que ao tentarem tocar no segurança ele afastou-se e tocaram no Manuel do Laço, depois gerou-se uma grande confusão e chegou polícia.

O Manuel do Laço também não é espécie que se cheire. Ele pensa que por aparecer muitas vezes na televisão e ser uma “figura” do boavista pode dizer e fazer o que lhe apetece, além da figura ridicula que faz dia a dia, sim … dia a dia com aquela vestimenta.

O Manuel do Laço também não é espécie que se cheire. Ele pensa que por aparecer muitas vezes na televisão e ser uma "figura" do boavista pode dizer e fazer o que lhe apetece, além da figura ridicula que faz dia a dia, sim ... dia a dia com aquela vestimenta.

POis…mas eu vi o que se passou, e tudo o que o homem fez foi estar a passar no sítio errado à hora errada. Sendo que o sítio é a porta junto à secretaria do clube.

Não há desculpas.

A.A.