Clément Grenier - abola

O portal francês Le10Sport dá conta, esta quinta-feira, do interesse do Sporting na contratação do médio Clément Grenier, que atua no Lyon.

Depois de uma temporada emprestado à Roma, Grenier não tem feito parte das escolhas do treinador Bruno Génésio, tendo cumprido apenas 27 minutos na presente época. A mesma fonte garante que os leões já terão, inclusive, encetado negociações sobre o contrato com o jogador.

Grenier tem 26 anos e foi internacional em cinco ocasiões pela seleção principal de França, atuando preferencialmente como número 8 no meio-campo.

Será que vendemos o William? Nunca vi esta pujança no mercado.

Perdi lhe um bocado o rasto mas tecnicamente sempre foi excelente, em termos de intensidade é que me parece que não tem o que é preciso.

Para qualidade tecnica já temos o Bruno por isso não me parece que seja a solução.

Está bonito isto está. :mrgreen:

Esta cheira -me a fake…

porra que com tanta prenda boa, nem sabemos para onde nos virar, :slight_smile:

Não. As lesões deram-lhe cabo da carreira.

Parece que seria para o final do contrato… no final da época!

Já o tinha referido aqui no tópico das sugestões umas 2 ou 3 vezes, não só neste verão.

É um 8 a caminho de 10, tipo Bruno F., não é?

Esta é fake, com a possivel chegada do Wendell não faz sentido… But, isso sou eu :lol:

:arrow:

Não deve vir, até pela suposta vinda do Wendel. Deve ter sido apenas sondado.

Espero que assim seja. Wendel era top

#PrayForWendelAndCodFish

FRANCESES COLOCAM GRENIER NA ÓRBITA DE SPORTING E BENFICA Leões já terão sondado e águias estarão atentas

A imprensa francesa adianta esta quinta-feira que Sporting e Benfica estarão interessados na contratação de Clément Grenier, médio ofensivo do Lyon.

O portal 10Sport refere que o jogador pretende deixar o clube francês, onde não é opção regular – apenas fez dois jogos ao longo da presente temporada – e Portugal poderá ser o destino mais apropriado.

A mesma publicação explica que o interesse dos leões é mais acentuado, já estando cientes acerca dos montantes envolvidos no seu contrato. Contudo, as águias também estarão atentas ao futebolista de 26 anos.

Não obstante, o Lyon também veria a saída com bons olhos, já que o presidente Jean-Michel Aulas pretende reforçar a equipa e a venda de Grenier libertaria uma vaga.

Grenier tem um valor de mercado a rondar os 3,5 milhões de euros e contrato com os les gones até junho de 2018.

Record

Vamos fazer uma terceira equipa?

Este ainda consegue ser de uma base de dados anterior aquela onde foram buscar o Jesé e o Bolasie. Tem um histórico de lesões para dar e vender, portanto é bem possível.

Não é (era) mau jogador, hoje é uma espécie de Bruno Fernandes dos ciganos. A seguir vamos buscar o Gourcuff (o ex-novo Zidane) e temos plantel para lutar pelo 4º lugar.

Mais um que podia ter sido mas ficou pelo caminho.

PS. Tomem lá outro nome para a BD actualizada até ao princípio da década, Gouffran, anda a jogar na Arménia.

1 Curtiu

Aquela clínica vai ficar cheia :sweat_smile:

Este tópico foi aberto em 2017 e já nessa altura o rapaz andava em fase descendente, imaginem agora.