Cláudia Lopes assume departamento de comunicação do Sporting

Isto ultrapassa o tacho.

Esta promiscuidade com esse ex-dirigente do slmerda e anti-sportinguista (e anti-BdC) doente…

… no que está transformado Clube! Asco!

O campeonato fora das 4 linhas dá pontos ao campeonato dentro das 4 linhas.

O Sporting nunca jamais deve apostar em aliança automática com um dos dois clubes porque acaba sendo muleta do campeão.

O dia de ontem foi servida uma mesa repleta de iguarias para o Sporting jogar fora das 4 linhas. Mas isto deve ser feito com jogadas pontuais, parcializadas.

O comentador do programa que eu vi fez uma aliança automática contra todas as teses da cartilha benfiquista sobre o jogo. ERRO

Se dependesse de mim, eu teria apostado a jogar tacticamente contra a prestação das defesas das duas equipas.

Do lado do porto, todos os lances reclamados pelo benfica em relação ao Pepe, eu apoiaria. Porque?

Porque Pepe é um jogador faltoso

Porque Pepe tem 36 anos e precisa cada vez mais de apostar em faltas tacticas e simulação

Porque Pepe é um dos pilares daquela defesa, ou seja, quantos mais amarelos receber mais probabilidade de ficar de fora por acumulação de amarelos

Eu teria dito que o Pepe fez entradas perigosíssimas, merecia pelo menos um cartão amarelo e fez simulação que daria uma jogada de perigo ao benfica.

Eu teria começado de forma subliminar essa corrente de opinião. Mais tarde ou mais cedo, o Pepe será criticado por isso, era importante começar cedo pra influenciar a arbitragem. Tudo de forma lícita e justa.

Em relação ao benfica, salientaria o falhanço do ferro no lance do golo do porto. Esteve ligado aos dois golos do porto.

Arranjaria algum argumento contra o ruben neves. Não me interessa que nenhum destes jogadores seja valorizado.

Salientaria alguma falta de experiência da defesa.

Reforçaria a tese de que o lage errou ao deixar o andre almeida no banco.

Mas nesta parte não seria muito afirmativo, pois não me convém que o benfica reforce mais a defesa. Jogar com os juniores está muito bem, aquela defesa também vai meter água.

Teria dito que o problema da zona média defensiva não esteve no samaris, mas no florentino, aproveitava qualquer lógica para justificar. Ou seja, trocava os papéis. Também não me convém que o florentino seja valorizado e desta forma atacava indirectamente parte da explicação que o lage deu.

Sobre a conferência de imprensa do lage, faria o primeiro ataque pra contrariar uma cartilha estrutural que o benfica aposta em relação aos seus treinadores:

viu se nervoso, perdeu se nas respostas, etc etc etc

então Cláudia como vão esses joelhos?

:rotfl: :rotfl:

Muito bom

O saraiva com certeza seria melhor, enfim…

Bem visto. Para estar de joelhos também prefiro a Cláudia.

A pagina de LinkedIn do clube nao tem um unico post ha 6 meses…
A dos tripas e a dos rabolhos ate entrevistas aos atletas postam…
Ja para nao falar que a fotografia de perfil nessa plataforma e a preto e branco ^-^

Completo amadorismo deste departamento… :wall:

O Facebook já tem a possibilidade de alguém ficar com o controlo da página quando alguém morre. O Linkedin ainda não tem?

Nope…
Mas aconteceu-me o mesmo com a companhia onde trabalho, a directora de marketing quando bazou levou as passwords todas e eu contactei o LinkedIn directamente e eles deram-me acesso a pagina, demorou 24hrs…

gostava de perceber para que há um departamento de comunicação…e ao mesmo tempo se gastam fortunas em contratar um empresa de comunicação (LPM). Tachos como os croquetes sempre gostaram.

Onde andas Nina ?
Também não estás preocupada ?

E os teus como estão [member=22821]Presidente ?

O Octávio Machado na cmtv só está a fazer a parte de que representa o Sporting, mas na verdade só representa o Jesus e defende a comissão de gestão(amiga do “jusuis”)

Nós precisamos de representantes que defendam o Sporting com tudo, sem importar guerrilhas internas nem interesses parciais.

Os lampiões aproveitam, ontem o ze calado ria-se como um tolinho. Em duas vezes por tactica.

A cartilha dos lampiões na cmtv tem uma linha mestra editorial subtil e depois tem a chave de tudo, chama se josé calado. Esse nem precisa de cartilha, mas é o maior cartilheiro, o mais estratega e falso de todos. Até quando não está a intervir está a jogar nas reacções com as mãos, gestos faciais e risos. É o mais inteligente e sem escrúpulos em termos de cartilha.
A seguir vem o andre ventura, mas esse não é o maior cartilheiro porque é mais visceral, emocional e esta metido na luta interna pelo poder do galinheiro. Muitas vezes comenta como adepto.
A seguir vem o Antunes, percebe a cartilha e joga, mas é persona independente
O capristano é adepto à moda antiga, esse não faz nada em termos de cartilha.

O Fernando Mendes é facilmente manipulado pelo ze calado. Curiosamente, reage pesimamente ao capristano, que é o mais inofensivo em termos de cartilha.

Eu pra perceber a cartilha dos lampiões só preciso de ouvir o ze calado, mas é um cartilheiro inteligente, mesmo quando está a elogiar é por questões tacticas. Esconde bem a bola, digamos assim, em termos simbólicos. Além disso, tem a experiência práctica do futebol.

Se neutralizarmos o jogo do ze calado na cmtv, desligamos uma central maior do que o que ele representa por sí só.

Há uma forma, eu não entro em questões pessoais. O BdC arrumou com ele só com a palavra “paineleiros” nessa altura meteu baixa pra ser operado a uma hérnia, supostamente. Mas eu não entro por aí. No futebol não vale tudo.

Se soubermos entender o jogo do ze calado e reagir a ele, é um grande avanço no campeonato fora das 4 linhas.

Tem feito um exelente trabalho em proteger o Varandas. Então aquela do saldo positivo no mercado é de louvar.

Estou em pulgas para ver qual vai ser a abordagem a esta arbitragem clássica liga Disney. Estou em pulgas ou não lol

?? Ninguém quer saber disso mano

Estamos em 2019, é altura de lutar pela igualdade do género. Há um programa feminista na SportingTV que precisa de ser filmado

#GirlPower

:lol:

Se ela viesse dizer a quem fez a chamada para brochelas para ter este tacho ja me dava por satisfeito.

Irene Palma v2.0…
Só mais pateta.
Quem será o “seu” Carlinhos dos reboques??? :whistle: