Citações

As coisas que se encontram fazendo pesquisas no Google! :slight_smile:

http://www.citador.pt/citador.php

Tem outras secções, incluindo um fórum entretanto encerrado.

Se no futuro fizerem boa figura aqui com citações vistosas, já sabem a quem podem agradecer! :wink:

Conheço esse site há dois anos! :lol:

Citações, reflexões e pensamentos que dão que pensar! Muito bom o site. :wink:

Conheço esse site há dois anos! :lol:

Vê lá se avisaste! :wink:

:lol: mt boa a parte das adivinhas

Poderá ser útil, ainda que, como diria Ésquilo, a verdadeira sabedoria está em não parecermos sábios. :slight_smile:

“Não fales da tua felicidade a quem não for tão feliz como tu.” (Pitágoras)

Tópico desenterrado. :slight_smile:

Uma das minhas citações favoritas, de um grande livro chamado “To Kill a Mockingbird”. Ainda por cima está em consonância com o estado actual do clube:

“The one thing that doesn’t abide by majority rule is a person’s conscience.” Harper Lee

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.” (Henry Ford)

You have to be trusted by the people that you lie to, so that when they turn their backs on you, you’ll get the chance to put the knife in.

Roger Waters, Dogs.

«Há apenas duas formas de subir na vida: pelo nosso engenho ou pela estupidez dos outros.» La Bruyère

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.” Albert Einstein

“Alguém esquece um erro depois de tê-lo confessado a outro, mas normalmente o outro não o esquece.” Friedrich Nietzsche

“Se alguém o felicita, se aprovam sua atitude, se elogiam as suas qualidades, a primeira coisa a fazer é constatar que tudo que dizem a seu respeito está exacto. Não se torne, entretanto, arrogante, nem orgulhoso: fique simplesmente satisfeito como o reconhecimento dos seus méritos.” Dalai Lama

“Num balcão estão dois ladrões”

“Quanto mais dou, mais tenho” ou “Quanto mais me roubam, mais tenho”

by Avô do Daniel.

Não concordo com essa. Mas na anterior acredito.

Só para picar um bocadinho , não levem a mal

Suso Vaamonde (musico Galego):

" Cando me falan de España
sempre teño unha disputa
que se España é miña nai
eu son un fillo de puta."

Por esta afirmação tornou-se no primeiro preso politico do actual sistema espanhol ,enquanto esteve preso teve o apoio de alguns musicos portugueses conhecidos

"Para começar, pare de falar e comece a fazer. " - Walt Disney :arrow:

Death is always on the way, but the fact that you don’t know when it will arrive seems to take away from the finiteness of life. It’s that terrible precision that we hate so much. But because we don’t know, we get to think of life as an inexhaustible well. Yet everything happens a certain number of times, and a very small number, really. How many more times will you remember a certain afternoon of your childhood, some afternoon that’s so deeply a part of your being that you can’t even conceive of your life without it? Perhaps four or five times more. Perhaps not even. How many more times will you watch the full moon rise? Perhaps twenty. And yet it all seems limitless.

Paul Bowles, The Sheltering Sky.

Bem, ò Schism, antes de citar esse gajo já o ouvinte tinha morrido. :lol: :lol:

"Muitas pessoas me perguntam: ‘O que os velhos fazem quando se aposentam?’
Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas
que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina "