Ciro pode ser a outra truta para 2009/10?

[b][size=10pt]CIRO - 20 ANOS - AVANÇADO

• o que acham desta possibilidade?
  • será jovem demais? ou a qualidade com que está “carimbado” compensa os 20 anos?[/size][/b]

penso que é preferível separar as coisas, porque pelo andar do tópico do Mati Fernandez este ainda vai fazer correr mais tinta!
estão abertas as hostilidades!

Sempre disse que este era o avançado perfeito para jogar ao lado do liedson. Ja ficava contente se viesse o Mati agora se vierem os 2 … :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Confesso que não conheço este jogador, ao contrário de Matias Fernandez, que já tinha visto jogar pela selecção do Chile e Villareal.

Ser titular da Sub-20 do Brasil só pode ser sinónimo de qualidade, porque naquela país saem jogadores debaixo das pedras da calçada todos os dias.

Aguardo com serenidade. AS minhas atenções estão guardadas para a outra truta :mrgreen:

Não conheço… :inde:

Não faço ideia quem seja, sim sei que tem imensos vídeos, sim sei que já me vão dizer que é craque e etc.

O que sei…?Joga no Sport, clube semelhante a um trofense no Brasil. Tem 9 jogos e 1 golo marcado. O ano passado tez 9 jogos e marcou 3. Pelo menos é o que está no Zerozero.

À partida escolheria o Caicedo. Tem mais físico. Mas se dizem maravilhas deste miúdo então é porque mentira não deve ser!

Se vier , será um bom investimento , porque é a referencia do clube dele , e este deixa a pele em campo tal como o Derlei , e nada melhor que Ciro , Moutinho , Vuckevic , Liedson e Matias juntos , era dois passos rumo ao titulo com esta equipa … :beer:

Quem é este Ciro? :eh:

Bem, se não tenho dúvidas que 5 M€ pelo Matias Fernández é algo de razoável, por este já não, nem pensar. 20 anos, nunca jogou na Europa, nunca venceu qualquer prémio? Pois… ???

A vir, por empréstimo e nada mais.

No Brasil, qualquer jogador com pézinhos é craque. Já na Europa isso não é bem assim, as defesas são bem melhores.

Eu preferia um jogador com maior físico; criticaram tanto por termos levado 12 do Bayern e agora querem reforçar a equipa com dois anões. (futebolisticamente falando)

Eu ainda me lembro de se dizer que o Celsinho era o próximo Ronaldinho… viu-se.

Já ouvi muita gente falar bem dele. No entanto acho arriscado o Sporting entrar com a compra do passe por inteiro de um gajo que inda não calçou deste lado. Ou empréstimo com opção de compra ou metade do passe.

Por um lado teem razao quando dizem que nao é conhecido e que é baixinho , mas nao vao por esse caminho , ele tem pesinhos e com 20 anos vir para o Sporting pode tornar-se num jogador melhor do q é , e eu digo isto porque o acompanho na vida real , nao no fm :slight_smile: :wink:

Majestade, postei isto há uns dias noutro tópico, aqui fica a informação mais completa:

Nao faco ideia que numeros sao esses mas sei que estao errados. Ele no Pernambucano andava a lutar pela lideranca de marcadores 14-15 golos…

Conheco mal o jogador pois futebol brasileiro actualmente acompanho pouco. Agora conheco quem o faca , e desses a opiniao é excelente. Referencias ofensivas jovens no brasil para ele sao o K9 e o Ciro.

E o Sport nao é trofense nenhum. Até estiveram na libertadores…

E o Keirrison? Tem mais físico e provas dadas num clube de maior dimensões. Marcou golos pelo Coritiba e agora continua a marcar pelo Palmeiras. A empresa que detém o passe dele está desesperada por colocá-lo na Europa por valores a rondar os 12M€. Comprar uma % do passe poderia ser uma boa hipótese.

Agora vou acordar do sonho… :lol:

O K9, que tanta gente quis no Sporting há uns tempos, fartou-se de falhar golos outro dia na Libertadores. Posso ter tido azar no jogo que vi, mas ele e o Obina falharam tanto golo que o Wanderlei Luxemburgo deve ter-lhes dito das boas no fim.

Para encaixar na táctica “à italiana” com que o PB nos brinda, o melhor mesmo era um avançado ALTO e não baixo. Escolher alguém pequenino para acompanhar o Liedson é matar o ataque à partida.

Além disso, por muito promissor que o Ciro seja, não só ainda não se revelou tão bom quanto o Matias no seu continente, como nem calçou num campeonato competitivo como o espanhol.

Resumindo… é um melão.

É um melao que marca muitos golos , e o Liedson precisa de alguem mais movel no ataque , o Ciro é rapido , para mim era uma boa contrataçao , agora isto é a minha opiniao , eu conheço o valor dele :beer:

O Hulk não estava exactamente na mesma situação que referiste? Bem sei que existe uma enorme diferença entre SPORTING e Porto, nós não nos podemos dar ao luxo de arriscar €5M e não funcionar, mas esses argumentos não me parecem suficientes só por si.

Se me disseres que conheces bem o jogador em causa e achas que não vale os €5M, tudo bem. Eu não o conheço. Da mesma forma que não conhecia o Hulk.

Não precisa nada de alguém mais móvel no ataque, desculpa lá mas por acaso já viste bem como é que o Sporting joga? :eh: Já pensaste por acaso porque é que marcamos poucos golos? Só falta dizer que é porque o Djaló está quase sempre parado e quando corre é devagarinho… enfim. :inde:

LOOOOL Djalo a comparar com Ciro , eu sei que nao conheces o jogador mas eu posso garantir-te que no ataque com liedson , moutinho , vuk e Matias a darem bolas ias ver os golos que nao marcavamos :beer: