Mais entulho com 32 anos.
:wall: :wall: :wall:
Essa não é a capa correcta.
???
oni:jonas6:
???
Essa foi a de ontem. 20 de Julho.
Ao menos não é uma notícia cofina, fico logo mais descansado…
jonas6:
então? 21 de julho, sábado, aparece a derrota do porto em grande plano… ???
[member=19333]jonas6 quando quiseres colocar a capa, não coloques o link, faz um print screen e coloca a imagem.
Este é p os apanhados? Lol
Bom jogador.
Bom jogador.
Era ainda bem q o nojo ainda não acertou num
Não há clube nenhum que viva tanto do passado como nós. Já começa a fartar todos estes nomes que fizeram carreira por cá mas já estão numa fase descendente.
Há mais peixe no mar.
Vimos no mundial a utilidade dele, ou seja, nenhuma
Acrescento que alg7ns dos nomes que falam serão garantidamente TOUPEIRAS
Larguem a merda da lista de reforços desejados pelo JJ, ■■■■■■■!
E o enredo continua a decorrer de forma perfeita, umas eleições que serão uma farsa, um treinador que foi ganhar uns cobres mas que já volta.
Não só vamos levar com o Vagandas, como com o treinador da sua comissão de honra.
Estes desejos de jogadores cheiram todos a JJ.
Dedicado aos amantes da 3a via num universo de 3,5 milhões.
Enviado do telele
E o enredo continua a decorrer de forma perfeita, umas eleições que serão uma farsa, um treinador que foi ganhar uns cobres mas que já volta.
Não só vamos levar com o Vagandas, como com o treinador da sua comissão de honra.
Enviado do telele
olha que já tive mais certezas.
BdC e CVieira estão arrumados pelo grupinho fiscalizador.
O resto quase não conta, talvez Dias Ferreira ainda consiga um número relevante.
resta Benedito para fazer face (mesmo que saibamos que o risco existe e não é pequeno de… mas é o que há).
e a verdade é que tenho sérias dúvidas que em debates, Varandas não seja comido por Benedito, pelo “eatcousin” e por dias Ferreira
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Não me digam que estão a preparar o regresso do "levanta a cláusula " em Janeiro?
Zambrot:
Enviado do telele
olha que já tive mais certezas.
BdC e CVieira estão arrumados pelo grupinho fiscalizador.
O resto quase não conta, talvez Dias Ferreira ainda consiga um número relevante.
resta Benedito para fazer face (mesmo que saibamos que o risco existe e não é pequeno de… mas é o que há).
e a verdade é que tenho sérias dúvidas que em debates, Varandas não seja comido por Benedito, pelo “eatcousin” e por dias FerreiraEnviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Sinceramente, acho que está tudo feito e controlado.
Mesmo a treta do Figo, cheira-me que é apenas para limpar a imagem de que o Ricci e o Sobrinho estão com o balcony.
Enviado do telele
Não há clube nenhum que viva tanto do passado como nós. Já começa a fartar todos estes nomes que fizeram carreira por cá mas já estão numa fase descendente.
Há mais peixe no mar.
há muito peixe no mar; este defeso será feito de custos zero, oportunidades de negocio (tostoes) ou emprestimos.
só vai doer mais a quem nao quiser perceber…
Nós temos departamento de scouting?
É que começo a chegar a conclusão de que nós vivemos com uma lista que já deve ter pelo menos uns quatro ou cinco anos. Neste mercado só têm sido associados ex-jogadores nossos ou dos lamps, será que não há mais jogadores no planeta?
Nós temos departamento de scouting?
É que começo a chegar a conclusão de que nós vivemos com uma lista que já deve ter pelo menos uns quatro ou cinco anos. Neste mercado só têm sido associados ex-jogadores nossos ou dos lamps, será que não há mais jogadores no planeta?
Foram despedidos com o bdc. Agora olha. Usamos o do Benfica que também não é mau