Cintra tenta Enzo Pérez (OJogo)

Mais entulho com 32 anos.

:wall: :wall: :wall:

Essa não é a capa correcta.

???

Essa foi a de ontem. 20 de Julho.

Ao menos não é uma notícia cofina, fico logo mais descansado…

então? 21 de julho, sábado, aparece a derrota do porto em grande plano… ???

[member=19333]jonas6 quando quiseres colocar a capa, não coloques o link, faz um print screen e coloca a imagem.

Este é p os apanhados? Lol

Bom jogador.

Era ainda bem q o nojo ainda não acertou num

Não há clube nenhum que viva tanto do passado como nós. Já começa a fartar todos estes nomes que fizeram carreira por cá mas já estão numa fase descendente.

Há mais peixe no mar.

Vimos no mundial a utilidade dele, ou seja, nenhuma

Acrescento que alg7ns dos nomes que falam serão garantidamente TOUPEIRAS

Larguem a merda da lista de reforços desejados pelo JJ, ■■■■■■■!

E o enredo continua a decorrer de forma perfeita, umas eleições que serão uma farsa, um treinador que foi ganhar uns cobres mas que já volta.

Não só vamos levar com o Vagandas, como com o treinador da sua comissão de honra.

Estes desejos de jogadores cheiram todos a JJ.

Dedicado aos amantes da 3a via num universo de 3,5 milhões.

Enviado do telele

olha que já tive mais certezas.
BdC e CVieira estão arrumados pelo grupinho fiscalizador.
O resto quase não conta, talvez Dias Ferreira ainda consiga um número relevante.
resta Benedito para fazer face (mesmo que saibamos que o risco existe e não é pequeno de… mas é o que há).
e a verdade é que tenho sérias dúvidas que em debates, Varandas não seja comido por Benedito, pelo “eatcousin” e por dias Ferreira

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Não me digam que estão a preparar o regresso do "levanta a cláusula " em Janeiro?

Sinceramente, acho que está tudo feito e controlado.

Mesmo a treta do Figo, cheira-me que é apenas para limpar a imagem de que o Ricci e o Sobrinho estão com o balcony.

Enviado do telele

há muito peixe no mar; este defeso será feito de custos zero, oportunidades de negocio (tostoes) ou emprestimos.

só vai doer mais a quem nao quiser perceber…

Nós temos departamento de scouting?

É que começo a chegar a conclusão de que nós vivemos com uma lista que já deve ter pelo menos uns quatro ou cinco anos. Neste mercado só têm sido associados ex-jogadores nossos ou dos lamps, será que não há mais jogadores no planeta?

Foram despedidos com o bdc. Agora olha. Usamos o do Benfica que também não é mau :man_facepalming: