Cinemas na Praça de Touros do Campo Pequeno

Já ando para perguntar isto há meses! :slight_smile:

Aquando da inauguração da galeria comercial foi anunciado que ia abrir um multiplex (não me lembro do número de salas), previsivelmente em Julho. Mais de meio ano depois nada. Alguém leu ou ouviu alguma coisa entretanto?

Enquanto não há Multiplex podes passar no Supermercado Sá e comprar produtos madeirenses :slight_smile:

Achei piada encontrar tanta coisa regional em Lisboa :smiley:

Enquanto não há Multiplex podes passar no Supermercado Sá e comprar produtos madeirenses :)

Achei piada encontrar tanta coisa regional em Lisboa :smiley:

Devo passar na Galeria Comercial na Sexta antes do jogo para jantar. Ver se encontro lá esse supermercado. Não posso é comprar licor de maracujá, pois não me deixavam entrar com a garrafa no Estádio! :slight_smile:

Desces pela escadaria que fica do lado da avenida, viras à esquerda e avanças pelo corredor até ao fim. É simples.

Podes comprar desde bolo de mel até cerveja Coral (Brisa Maracujá também deve ter mas na altura não vi).

Já ando para perguntar isto há meses! :)

Aquando da inauguração da galeria comercial foi anunciado que ia abrir um multiplex (não me lembro do número de salas), previsivelmente em Julho. Mais de meio ano depois nada. Alguém leu ou ouviu alguma coisa entretanto?

Também faço a mesma pergunta, no entanto podes ir ao site deles,
http://www.campopequeno.com/