Os que estão lá agora, deviam honrá-los, será que os jogadores têm noção da existência dos 5 violinos? Deviam sentir esse peso na camisola, não de forma a se sentirem pressionados, mas motivados a se superarem, tenho a secreta esperança que o futuro nos volte a fazer reviver esse passado glorioso. O desporto mudou muito, mas os ideais sportinguistas não deviam mudar nunca!
Estou eternamente grato por tudo o representaram 
