Cidade Sporting

Por esta última foto parece que foi inaugurada a cidade Shakhtar.

A Cidade do Sporting é como o benfica, tem duas datas de fundação. :sweat_smile::rofl:

1 Curtiu

Eu sinceramente nunca na vida inaugurava nada com um corrimão todo lixado e uma parede toda fodida.

Mas hey, é por isso que o Presidente do Sporting não sou eu.

3 Curtiram

Aquele pilar em cimento cheio de buracos fica a matar :laughing: :laughing: :laughing:

1 Curtiu

Meter uns baldes de tinta no chao, uma tabela de basket…

… e chamar Cidade Sporting ao ponto de chamar o presidente da CML para fazer uma Inauguração. :neutral_face:

Fodass, acho que nem um clube de bairro fazia uma merda destas. Que ■■■■ de Vergonha.

3 Curtiram

Gosto das pinturas,
Gosto do verde no chão a fazer pista de atletismo.
Gosto do Sporting no chão e o 1906.

Acho que deviam haver 2 tabelas, nem que fosse lado a lado ou então uma em cada canto a simular uma espécie de campo. Achava que era isso que iam fazer. Só uma tabela isolada deixa um pouco a desejar.
Chateia-me, mas isto já é extra Sporting, que aquelas redes acabem por ser roubadas mais dia menos dia, oxalá não, porque há sempre malta estúpida ou lamps invejosos.

Vamos lá ver o que fazem daquele pilar. Espero que as bilheteiras tambem sejam renovadas para breve, não custa nada, já agora fazemos o trabalho por inteiro. E aqueles corrimões também.

Dado o espaço em si não me posso queixar, mas podíamos explorar ainda melhor. Mas ainda há muito trabalhinho por se fazer à volta do estádio.

1 Curtiu

Btw, na minha cabeça só seria Cidade Sporting se os terrenos do antigo estádio fossem nossos e o Alvalaxia também. Aí sim, teria o tamanho digno desse nome.

Aqueles terrenos nunca na vida deviam ter sido vendidos, era ir bater a porta do Soares Franco e Gaspar Ferreira a perguntar onde está o dinheiro.
E o Alvalaxia faz-nos mais falta do que se pensa, sobretudo por 2 motivos: precisamos de uma Loja Verde ali, logo à saída do metro, para os turistas verem logo, e o mesmo com o museu, que tem de estar logo destacado ali. Além de que o museu precisa de muito mais espaço, o nosso museu neste momento tem 1500 m2, é preciso o dobro, 3000m2 portanto.

E no lugar do actual museu metia a Sporting TV e o jornal Sporting. Tem espaço suficiente para os estúdios e redacção, e seria um acto de gestão trazer ambos para Alvalade.

9 Curtiram

Não sei qual foi o preço. Certamente justificará a falta de atletas em algumas equipas do clube… Será que também tiveram um desconto de 50% na compra das tintas ?.. :sunglasses:

A tinta já não chegou para isso…fdx

Cenas feitas à pressa normalmente dão mer…

1 Curtiu

… mas o que é que foi feito sequer??! :sweat_smile:

2 Curtiram

Latas de tinta no caminho, guardo-as todas. Um dia vou fazer uma cidade.

5 Curtiram

Inaugurar a «cidade» Sporting e não pintar uns corrimões das escadas a descascar de tinta é mesmo sublime…

image

6 Curtiram

O Gaspar Ferreira ficou depois com um tacho na empresa que os comprou…

Precisamente, também vi isso.

E não só os corrimões, há paredes que também estão uma lástima.

Ah, mas temos pista de tartan e um cesto de basquete.

Se é isto que vai ser a Cidade do Sporting…

Continuamos com a mania das grandezas.

A parede foi aquela que tiraram os azulejos e devem lá ir fazer qualquer coisa relacionada com a nova loja por isso não a referi, ,mas inaugurarem e não pintarem os corrimões da escada é de «homem» com H minúsculo.

3 Curtiram