Ciclismo: Vuelta a Espanã - 20 Agosto a 11 Setembro [Apostas]

Copiei pelo Fabio_SCP e não reparei que ele apostou hoje pela primeira vez…
A pontuação do NaPMago nas outras etapas são os pontos do último classificado do nosso jogo, ou das etapas?

Acho que nem um nem outro, mas sim o número de inscritos à partida (198).

Edit: Exacto, está na pág.4:

6) Se um apostador não efectuar uma aposta, é-lhe atribuída uma pontuação equivalente ao nº total de corredores inscritos no início da Vuelta

Obrigado, esqueci-me que este jogo tinha um regulamento e não fui ver :mrgreen:

Sendo assim fica:

1º- LucioF 72
2º- Migueal10A 112
3º- Gonçalo M. 131
4º- Hugo Malcato 147
5º- Val30 179
6º- Lion100 248
7º- Fábio_SCP 251
8º- Pedro1906 258
9º- PauloSCP 262
10º- Reilagarto 295
11º- LisbonLions 331
12º- Mudo 370
13º- NaPMago 796

Nada mau. :boohoo:

Entretanto, como já não me lembrava bem em quem tinha apostado nos primeiros dias, fiz este quadrinho. Pode ser que seja útil.

[center]
[/center]

Muito bom obrigado! Dá mesmo jeito acredita! :clap: :clap: :clap:

Peço desculpa por estar a ser um bocado ignorante mas quem é o Grega Bole?
Eu por acaso já ouvi falar desse nome na TV acho eu e foi no ciclismo… ^-^ :shifty:

O Grega Bole é um ciclista da Lampre.

Na eurosport, os comentadores (são 3) também fazem jogo de apostas no Tour de França.

E numa etapa, o Olivier (um dos comentadores) apostou no Grega Bole. Ele estava em 1º, tinha uma vantagem muito grande em relação aos outros 2, no jogo de apostas.

E nessa etapa, o Grega Bole perdeu muito tempo, e ficou aí no 170º. Então, o Olivier passou para último lugar.

Basicamente desde aí, sempre que há uma aposta desastrada, é aposta Grega Bole.

:rotfl:
Bem me parecia que tinha ouvido falar no nome dele numa prova de ciclismo lol
São os comentadores estrangeiros ou os portugueses? E eles fazem como nós fazemos é isso?
LOL percebido muito obrigado :wink: :mrgreen:

São so comentadores portugueses do Tour. O Paulo Martins, ex ciclista, o Luis Piçarra acho eu, que é o locutor, e o Olivier, este é Francês, mas fala Português, e é o “bombo da festa”. As transmissões do Tour são sempre de rir. Pena na Vuelta o Olivier não estar lá.

Sim, o jogo deles é igual. Escolhem 1 ciclista e depois acumulam os pontos.

São os tugas :slight_smile:

Eles esperam pelos os últimos 50km e depois cada um escolhe um ciclista para a vitória na etapa :great:

Sim já sei quem são o Olivier tem uma pronúncia “esquisita” lol mas é engraçado :wink:
Sim já sei a única coisa que não sabia mesmo era a história do Grega Bole :wink: obrigado :wink:
Muito fixe foi mesmo uma grande ideia :slight_smile:

Sim já sei quem são obrigado :wink:
Ai é? Será que também não deveríamos fazer isso? XD 50 km é que era lol muito mais probabilidade de acertar (ou então não…)

Peter Sagan :arrow:

kittel

Aposta para amanha:

GASPAROTTO Enrico

Matti Breschel

KESSIAKOFF Fredrik 8)

Daniele Bennati

Tom Boonen

Oscar Freire