Ciclismo: Tour 2011 [Apostas]

Fiquei com alguns 100 pontos :rotfl:

Venceu o Cavendish :beer:

:victory: :victory: ganhei.

7 pontos. 8)

Pessoal vão mudar ou é para ficar assim?

A mim não me aparece nada disso. É so ir mudar umas definiçoes no perfil, preferencias do Layout, e activar a opçao:

  • Não me avisar de respostas enquanto estiver a enviar uma nova mensagem.

E nunca mais vos aparece isso.

Inicialmente isso também me chateava muito, principalmente nos topicos de futebol. Era meia hora para por uma mensagem no forum. :lol:

Não acho que venham 5 pessoas ao mesmo tempo escrever Contador ;D

2/3 já me parece mais pausivel.

E depois há de contar com o nº de candidatos e principais, se formos mais do que 15 a apostar, há pessoal que vai arder…ou isso, ou simplesmente não aposta para não subir uns 20/30 pontos.

Com 3 por ciclista, dá 6 que poderão apostar em Contador/Shleck. Os restantes parece-me que acabaram por se dividir por outros vários ciclistas.

PS: Só farei forcing para estar aqui às 21:00 quando for o contra-relógio.

46 pontos para mim. ^-^

28 para mim. Guiem-se por aqui: [url]Site officiel du Tour de France 2023

E nos sprints? Vai tudo para Cavendish, no ITT vai tudo para Cancellara. A piada é apostar em gajos e ter o prazer de uma surpresa. E depois é o problema do copianço… pessoal que não conhece tão bem os corredores, mesmo que esteja aqui às 21h, vai copiar. Um corredor por pessoa evitava tudo isso.

Isto é uma brincadeira, para gozarmos uns com os outros, não há prémios… não tem de haver aquela obrigação em ganhar, aquela competitividade. E um corredor por pessoa promove isso, porque evita que depois ‘Oh, ele tinha escrito X e viu o meu antes e meteu Y’’. :inde:

alguem me pode explicar esse sistema de pontos?

É que eu apostei no Cavendish. quantos pontos tempo?

66 :wall:

O Cavendish ficou em 1º, tens 1 ponto. Está explicado no 1º post :great:

Com conhecimento da coisa, não se perde muito;).
Repara, se formos 15 a apostar, e apostarmos nos 15 primeiros, a diferença nunca será muito grande :wink:
É tudo uma questão de quando se chega mais tarde, saber minimizar as perdas :wink:

Como é preferível o 1º post?

  • A Etapa do Dia e em quem se apostou + os pontos ganhos por forista

Ex: Etapa 12
Tom. - Zé (312 pontos)

  • Etapa do Dia + Pontos + Sequência de cilcistas em que cada forista votou

Ex: Etapa 12
Tom. - Zé [Voeckler ; Rojas ; Hushovd - 312 pontos]

Só um post não chega para ter a sequência das etapas + pontos. E assim podem-se perder dados.

Como Fica?

1 forista-- 1 corredor
ou
max, 3 foristas- 1 corredor

:question: :question: :question:

Por mim, é como vocês decidirem. :great: Não por piada, mas por achar que é injusto para quem não conseguir aparecer aqui a horas, vai sofrer na montanha…no ITT, bastará consultar os resultados passados para não perder posições.

Hoje votámos 21. Em montanha, os últimos 11 [e acho que estou a ser simpático] a votar, iriam sofrer, e bem para escolher o seu ciclista.

Limite de 3, para 15/30 apostadores, dá pelo menos uns 5/10 ciclistas diferentes em discussão. Para manter a competitividade, parece-me mais adequado, mas como já referi, é como vocês decidirem. Eu só estou a tentar contribuir com sugestões e espero estar na luta pela vitória final.

Acho que no 1º post, deveriamos ter os foristas + pontos acumulados + nº de etapas em que se apostou.

Depois, acho que todos os dias, durante as etapas, devias fazer um post com as apostas de cada forista.

Após a etapa, e antes da seguinte, deverias meter novo post com a classificação da etapa, e logo de seguida, actualizavas o post inicial com a classificação acumulada

PS: A quem não apostar, damos a classificação igual à da pior aposta?

Bom trabalho rapaziada

SL

23 pontos! ^-^

Sacana do esloveno, não foi capaz de ficar nos 15 primeiros! >:D

Actualizei o 1º post. :great: