É certo que não vai? Ele preparou a época para o tour mas no final da semana passada estavam a falar outra vez dessa hipótese.
O thomas sim … vem sem ritmo mas nunca fiando . O galês impressiona muitas vezes. Eu, até pela experiência que tem, não o descartava para já.
Quanto ao resto concordo. Sem bem que acho que tanto tao como vlasov com a dureza que volta tem podem aguentar melhor as três semanas que o João. Sendo favoritos ou não é o que eu acho …
Mas é como dizes . Vemos na estrada
É certo, sim. O percurso tem demasiado contra-relógio (onde ele é demasiado débil) para ir tentar defender a rosa.
Vai ao Tour e a Bora vai pôr as fichas no Giro no Vlasov. Acho que é uma aposta acertada da equipa.
Não descarto de todo o Thomas. Se estivesse bem fisicamente era, a meu ver, um candidato mais forte que o Joao. Não estando, vamos ver, é 50/50.
Ok. Menos um para o João . Menos mal
Acho que a dureza do giro vai favorecer o João, acaba por ser o melhor a gerir o esforço e acredito que vamos ver a real transformação dele na alta montanha. Mas sim Roglic e Remco favoritos, Tao, Geraint e Almeida a seguir, não acredito muito no Vlasov.
A Volta à Catalunha vai ser engraçada, espero que não esteja mau tempo porque vai ser montanha a dar com pau!
Roglic e Remco caem na primeira semana e abandonam! Ficam o João e o G. Thomas a lutar pela vitória e no último dia de montanha o João mete 4 min no Thomas.
Depois venho aqui buscar!
Depois cais da cama e acordas
Ou isso
Que os deuses do ciclismo te oiçam ahah
Rog e Renco em condições normais neste momento não estao ao alcance do João. Todos os outros sim na minha opinião.
Pódio no giro seria brutal.
SL
Thomas se estivesse no nível do ano passado…. O João também não tinha unhas para ele.
A sorte pode ser as lesões que ele teve no início de época.
Sendo claramente os favoritos, estou curioso para ver como o Remco vai reagir a uma 3a semana dura, na Vuelta a 3a semana foi um passeio.
E Roglic não sei se está com essa forma toda para a alta montanha, estranhei ele ter descolado no Tirreno, mas foi numa situação muito específica
Na primeira corrida dele na temporada, ganha 3 etapas e ganha a geral…
Claro que sim, mas convenhamos que o Roglic tem uma explosão que só o Pogacar consegue bater nestes sprints reduzidos… se não existissem bonificações o João tinha ganho (mas ainda bem que existem)
Só disse isto porque estranhei ele ter de ser rebocado pelo Kelderman quando o Mas e companhia atacaram (o João também ficou para trás, mas já é costume no diesel )
Secalhar sou só eu a procura de justificações para aumentar as minhas esperanças que o João ganhe o giro
SL
Sem azares, Remco e Roglic são os candidatos. O João Almeida é um dos candidatos ao pódio.
O Remco é o favorito das casas de apostas e concordo com essa previsão.
Agr tb tenho curiosidade para saber como vai passar as montanhas desta edição do Giro q sao diferentes e mais exigentes q as da última Vuelta.
Primeira, de muitas espera-se, vitória do António Morgado como profissional.
Fácil, muito curioso para ver a sua prestação em provas mais montanhosas! Mas é um craque
António Morgado é um fora de série. Tem tudo para ser o futuro do ciclismo nacional.
Sabem quando corredores ganharam uma geral de um prova de nível 2.2 (ou equivalente na época ) na sua estreia ? E não falo em Portugal … falo no mundo todo nos últimos 30 anos.
Façam essa investigação e percebem a dimensão do feito do morgado .
Sim, o rapaz é incrivel e sinceramente não achei nada que a prova se adapta-se muito às suas caracteristicas. Não sei se fica mais que 1 ano na Axeon…
Sim … foi fantástico.
O miúdo tem um potencial gigantesco… só para terem noção …
Os únicos corredores que venceram uma prova 2.2 (ou equivalente) na sua estreia como profissionais nos últimos largos anos foram… lance, valverde , contador e poga…
Óbvio que isto não quer dizer nada , mas também pode querer dizer muito…
Quanto a ficar na Axeon… a continuar assim muito dificilmente isso irá acontecer