Até acho que deviamos fazer isso para todas as etapas, excluindo o ITT onde acho que todos apostaremos no mesmo
Era preciso é que alguém se oferecesse para anotar as escolhas de cada forista, fizesse as contas e fosse postando os resultados por etapa e os acumulados.
PS: Precisamos que apareça um @barbosa do ciclismo
Gostei da ideia mas acaba por ser injusto que a ordem de votação seja ou acaso, o mais certo é que daqui a pouco aparecem foristas a dar prognósticos para as etapas até ao fim do tour! Acho que a partir da ordem que se criar até ao ínicio da etapa de hoje se deveria criar outra ordem onde os últimos a participar no dia seguinte fossem os primeiros, ou seja, uma inversão da ordem!
PS- Apesar da minha escolha já estar muito condicionada aposto em GALIMZYANOV Denis se não puder repetir! Se pudesse repetir apostava novamente no Greipel
ps-não sabia que estavam a fazer jogo de apostas. Sendo assim, eu também aposto, mas como já escolheram os melhores, não tenho grandes hipóteses, como tal, a única chance é apostar numa fuga. Sébastien Minard é a minha aposta. Claro que as probabilidades desta anedota hoje entrar em fuga e ganhar são altíssimas, mas como já não tenho hipóteses para o top 10 :inde:
O PauloSCP, que avançou com isto, sugeriu um sistema de pontos igual ao da Eurosport.
O lugar em que o ciclista ficar é igual ao nº de pontos ganhos, sendo o vencedor o forista com menor número de pontos.
Até agora pode-se repetir ciclistas. Escusas de ficar com o Grega Bole, @a32772 :great:
Quanto à possibilidade de escolher até 50km para o fim da etapa, também já foi discutida. Apesar de dar possibilidade de votar numa fuga, também é injusto par alguém que não esteja a ver o Tour. :great:
Quem quiser trocar, ainda pode, até ao início da etapa!
PauloSCP - Philippe Gilbert fr0z3nshad3 - Mark Cavendish fred_verdebranco - Thor Hushovd Tom. - Voeckler Rakitic - Jose Joaquin Rojas Alvalade - Mark Cavendish jmatias06 - Greipel Pedro 1906 - Romain Feillu iverson - Tyler Farrar NunoRocha - Petacchi Karkov_ - Boasson Hagen Mudo - Mark Cavendish Juan Seminário - Bozic Fábio_SCP - Petacchi Miguel10A - Philippe Gilbert reilagarto - Sérgio Paulinho vitor el louco - Mark Cavendish jtmartins - Daniel Oss a32772 - Grega Bole ( :lol: ) k1 - Rui Costa