Ciclismo (BMX, de Estrada, de Pista, Mountain Bike)

Matem estes gajos da RTP, cortam a transmissão na subida final da prova de estrada. Surreal

Esperava ver o Rui mais na frente da corrida ???

Qual será hoje a desculpa do Rui Costa? Será que também se estava a guardar para ganhar uma etapa depois?

Ridículo deixar os italianos todos fugir sem meter lá um ciclista português, levaram 4 ciclistas, não há desculpa.

Ridícula esta transmissão. Nem dizem as diferenças.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Fdx caiu tudo…

HOLY SHIT! Queda do Nibali e Henao

Incrivel, que reviravolta!

Se caírem mais 10 ou 15 o Rui ainda ganha. Bora. :mrgreen:

Até estranho terem ali ao lado quanto falta para o fim. Transmissão péssima.

O Rui acordou tarde. :menos:

Km para o fim?

Não chega lá. Nem está ali perto destes dois que vão atrás do Majka.

O polaco vai morrer literalmente na praia. Pode cortar a meta e ir dar um mergulho. :mrgreen:

O van Avermaet já ganhou isto. É muito melhor sprinter que os outros dois.

O estratega Rui Costa a falhar mais um objectivo. Como a desconfiar dessa capacidade de estratégia que oiço sempre os comentadores a falar.

Rui a ser 10º.

O Rui estava mal colocado na altura dos ataques, mas verdade seja dita, faltou-lhe uma equipa.

Ficar décimo tendo em conta que o percurso não era o ideal para ele não é assim muito negativo. Nunca esperei uma medalha.

O Sagan deve estar em casa a pensar porque vai na prova de MTB…

É que estava-se mesmo a ver no que isto ia dar quando os italianos começaram a atacar a corrida…
Péssima estratégia a nossa, tínhamos que meter lá um ciclista.
O belga ganha porque atacou logo a seguir à anulação da fuga inicial…

A corrida olimpica é um crap shot, as equipas são pequenas e acaba por ser sempre uma corrida muito instável. O Rui só podia fazer o que o Paulinho fez em 2004, escolher uma roda e esperar ter forças para a seguir no momento do ataque. Parece-me que faltaram as forças claramente. Mesmo assim top 10 é sempre um bom lugar.

A prova do Froome acaba por ser um desilusão.

O Sagan não participou nesta prova?

O Rui Costa neste momento nem o melhor ciclista português é. Para mim o Nelson Oliveira e o José Gonçalves estão neste momento à sua frente, isto fruto da estagnação do Rui.

O Froome sem a Sky não é tão forte. Fez uma prova muito má, para um ciclista da sua qualidade.