Matem estes gajos da RTP, cortam a transmissão na subida final da prova de estrada. Surreal
Esperava ver o Rui mais na frente da corrida ???
Qual será hoje a desculpa do Rui Costa? Será que também se estava a guardar para ganhar uma etapa depois?
Ridículo deixar os italianos todos fugir sem meter lá um ciclista português, levaram 4 ciclistas, não há desculpa.
Ridícula esta transmissão. Nem dizem as diferenças.
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Fdx caiu tudo…
HOLY SHIT! Queda do Nibali e Henao
Incrivel, que reviravolta!
Se caírem mais 10 ou 15 o Rui ainda ganha. Bora. :mrgreen:
Até estranho terem ali ao lado quanto falta para o fim. Transmissão péssima.
O Rui acordou tarde. :menos:
Km para o fim?
Não chega lá. Nem está ali perto destes dois que vão atrás do Majka.
O polaco vai morrer literalmente na praia. Pode cortar a meta e ir dar um mergulho. :mrgreen:
O van Avermaet já ganhou isto. É muito melhor sprinter que os outros dois.
O estratega Rui Costa a falhar mais um objectivo. Como a desconfiar dessa capacidade de estratégia que oiço sempre os comentadores a falar.
Rui a ser 10º.
O Rui estava mal colocado na altura dos ataques, mas verdade seja dita, faltou-lhe uma equipa.
Ficar décimo tendo em conta que o percurso não era o ideal para ele não é assim muito negativo. Nunca esperei uma medalha.
O Sagan deve estar em casa a pensar porque vai na prova de MTB…
É que estava-se mesmo a ver no que isto ia dar quando os italianos começaram a atacar a corrida…
Péssima estratégia a nossa, tínhamos que meter lá um ciclista.
O belga ganha porque atacou logo a seguir à anulação da fuga inicial…
A corrida olimpica é um crap shot, as equipas são pequenas e acaba por ser sempre uma corrida muito instável. O Rui só podia fazer o que o Paulinho fez em 2004, escolher uma roda e esperar ter forças para a seguir no momento do ataque. Parece-me que faltaram as forças claramente. Mesmo assim top 10 é sempre um bom lugar.
A prova do Froome acaba por ser um desilusão.
O Sagan não participou nesta prova?
O Rui Costa neste momento nem o melhor ciclista português é. Para mim o Nelson Oliveira e o José Gonçalves estão neste momento à sua frente, isto fruto da estagnação do Rui.
O Froome sem a Sky não é tão forte. Fez uma prova muito má, para um ciclista da sua qualidade.