Ai as mulheres, sempre a mandar vir :rotfl: :rotfl:
Mas as fotos são de dias diferentes. Reparem lá na roupa dele. (Não quer dizer com isto que o motivo da zanga não fosse esse…)
Eu aprendi a conformar-me quando o meu ex namorado olhava para alguma rapariga. Radar de homens, não há nada a fazer.
Não é defeito, é feitio
É mais forte do que nós. Às vezes digo à minha namorada: o meu coração é todo teu, os meus olhos não
Olhar não faz mal e o que importa é o que se sente.
Disseste tudo … não há razão nenhuma para ciumes .
Bem visto! E num tem barba e noutro não…
Nas coisas que vocês reparam… ??? Ainda por cima com umas cheerleaders daquelas na foto :o
Comer com os olhos. Mas elas não gostam e chateiam-nos o juízo sempre que nos apanham a olhar para o que não devemos.
Eu não consigo evitar, o meu olhar vagueia incessantemente à procura de algo onde gastar uns breves segundos. E agradeço todos os dias a quem inventou os óculos escuros.
:lol: :arrow:
Eu acho é que, por uma pessoa estar de dieta, não quer dizer que não possa ver a ementa :rotfl:
Realmente é uma coisa que um gajo sente dificuldade em evitar.
Com uma cheerleader daquelas e ainda para mais parecida com a escanzelada da Vitória , o gajo já deve estar farto de ossos. :mrgreen:
Eu olho de esguelha e a minha namorada já-me topou não sei como!!!
Tu nem que olhes para o vazio e nem te apercebes que está a passar uma brasa por ti … e a tua namorada ao lado “Só gajas … mas tu nao estás satisfeito com o que tens?! Andas sempre a olhar para o que nao é teu.”
:inde:
Pode-se concluir através das imagens que a Vitoria gosta mesmo dele. :lol: Não é pela fama nem pelo dinheiro, assim se vê. :lol:
A minha namorada é ciumenta. No outro dia até para o crlho me mandou, irritada como tava. Eu mandei logo acalmar-se antes que houvesse uma troca de palavras menos correctas. :mrgreen: Ficou com ciumes porque disse que me estava a fazer a uma amiga dela! “Não a conheces de lado nenhum e metes-te com ela!” “Eu vi, tenho olhos.” “Se fosse o contrário não gostavas.”
A rapariga veio de férias ao Algarve e foi jantar a minha namorada e mais um amigo nosso a um restaurante, e a amiga partiu um copo. Eu disse “são 5 € pelo copo” na brincadeira. Fez logo um filme. :inde: :rotfl:
LOL !
AHAHAH priceless :rotfl:

Não é pela fama nem pelo dinheiro, assim se vê.
:lol:
Mas achas que a Victoria precisa do Beckham para ter fama ou dinheiro. Ela tem o dobro da fama e o dobro do dinheiro do Beckham. Ele é que saiu a ganhar do arranjinho.
Eu acho que é bastante importante num relacionamento haver ciumes de parte a parte, pois é uma forma de mostrar que se ama. Mas não falo de ciume exagerado, nem ciume obsessivo. Falo daquele ciuminho tolo que em vez de desgastar um relacionamento, só o solidifica.