chuva de meteoritos

12 - 13 de Agosto vai haver uma grande actividade de meteoritos e o pessoal que viva longe de grande cidades pode ver centenas de meteoritos a cair ou mesmo tempo.
Eu estive la’ fora por uma hora e a unica coisa que caiu foi umas cervejas no bucho pois que meteoritos ate’ agora … nada :? :?

12 - 13 de Agosto vai haver uma grande actividade de meteoritos e o pessoal que viva longe de grande cidades pode ver centenas de meteoritos a cair ou mesmo tempo. Eu estive la' fora por uma hora e a unica coisa que caiu foi umas cervejas no bucho pois que meteoritos ate' agora .... nada :? :?

Imperiais, minis ou médias? :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado. Gosto de ver estes espectáculos :wink:

12 - 13 de Agosto vai haver uma grande actividade de meteoritos e o pessoal que viva longe de grande cidades pode ver centenas de meteoritos a cair ou mesmo tempo. Eu estive la' fora por uma hora e a unica coisa que caiu foi umas cervejas no bucho pois que meteoritos ate' agora .... nada :? :?

Imperiais, minis ou médias? :lol: :lol: :lol: :lol:

Poracaso nao tenho cerverja portuguesa mas bebo o que eu costumava chamar de mijo de burro por ser mais fraca do que a nossa cerveja - Coors Light, ao menos da’ para beber umas 4 ou 5 antes de bater na carola e se fosse 4-5 SuperBocks eu ate’ comecava a ver meteoritos dentro de casa. :smiley: :smiley: :smiley: